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[Modelo] Ficha de Personagem Principal



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#1
Fuera de línea
Shiro
Dom Jun 11, 2017 7:47 pm


Shiro


Ficha Ninja

Nome: O primeiro nome do seu personagem.
Nível: Entenda sobre níveis aqui, o nível inicial é 0.
XP: 0
Pontos de Atributo: São os pontos que você ganha ao evoluir de nível. Começa com zero.
Pontos de Status: São pontos específicos para HP, ST e CH, ganhos ao evoluir de nível. Começa com zero.
Família: O sobrenome. Se for de algum clã deverá colocar ele aqui. Deverá colocar detalhes caso o clã necessite, como por exemplo, Hyuuga - Ramo Principal.
Idade: Quantos anos tem.
Tipo Sanguíneo: Sorteado por dados.
Tabela de Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: País onde nasceu. Saiba que o nosso RPG não segue a geografia de Naruto.
Aldeia Inicial: Aldeia onde seu personagem começará o RPG. A única vila aberta no momento é Akagakure.
Rank: Entenda sobre Ranking e Patentes aqui, o Rank inicial é D.
Patente: Gennin
Ryous: 1.000 R$
Aspectos Mentais

Moralidade: Apenas a sigla (entenda sobre aqui)
Personalidade: Descrição breve e objetiva da forma de pensar e agir do seu personagem inicialmente.
Objetivo: O que seu personagem quer?

Aspectos Físicos

Altura: Lembre-se de ser coerente com a idade e características de clã.
Massa Corporal: Lembre-se de ser coerente com a altura e características de clã.
Aparência: Lembre-se de ser coerente com as características de clã. Faça uma descrição breve em texto.
Vestimenta: Como na obra os personagens raramente trocam de roupa, seguiremos isso aqui. Lembre-se que armas e equipamentos só devem ser adicionado se forem obtidos em ongame.

Individualidades

Kekkei Genkai: Linhagem sanguínea herdada pelo seu personagem, se tiver. Ex: Sharingan.
Habilidade: Técnicas característica do personagem, como por exemplo Choujuu Giga, Akagan entre outros.
Elemento Secundário: Um elemento composto por dois primários, formando um ainda mais poderoso.
Afinidade Elemental: O elemento ao qual terá afinidade. Os jogadores poderão ter afinidade com um único elemento, sendo ele um primário.

Vantagens e Desvantagens: Estas são habilidades inatas onde só podem ser obtidas na criação da ficha, onde cada player deverá escolher 3 vantagens e 3 vantagens para possuir em seu personagem. Ao se graduar Chunnin e Jounnin, o player pode escolher +1 vantagem bônus.
Lista de vantagens e Desvantagens aqui

Habilidade Passiva: Verifique se seu clã, KG, ou jutsu inicial possui alguma habilidade passiva aqui

Atributos

Leia mais aqui.

Todos os players começam com 0 em todos os atributos, e nenhum ponto para distribuição. Porém, o player pode realocar pontos de algum atributo para outros, deixando o primeiro com pontos negativos e o segundo mais forte - conforme a tabela do tópico acima.  

Lembre-se de adicionar os seus bônus de clã aqui.

Ninjutsu (NIN): Capacidade e emissão e liberação da energia.
Taijutsu (TAI): Capacidade de combate físico de curta distância.
Genjutsu (GEN): Capacidade de gerar miragens e ilusões.
Kenjutsu (KEN): Capacidade de seguir e aprender o caminho da espada.

Força (FOR): Determina o nível da força do personagem.
Velocidade (VEL): Determina a velocidade em que o personagem se move;toma ações.
Resiliência (INT): Determina o estado da mente.
Constituição (CON): Determina a quantia de seu HP.
Controle de Chakra (CCH): Determina a quantia de seu CH.

Status

Aprenda mais sobre os Status aqui.

PPN = Pontos por Nível

Saúde: 30 + CON + INT + PPN = X
Chakra: 30 + CON + CCH + PPN = Y
Estamina: 30 + CON + FOR + PPN = Z

Currículo Ninja

Missões:
D:
C:
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:

Conhecimentos

Spoiler:

Jutsus
Caso possua alguma elemento ou escolheu algum tipo de jutsu, o mesmo pode começar com um jutsu de cada categoria de até rank C.
-- Ex: Tenho kekkei genkai Ranton, posso começar com 1 jutsus suiton, 1 raiton e 1 ranton.
-- Ex: Sou Uchiha e começo com katon e shurikenjutsu, e ainda escolhi Iryonin como vantagem, ou seja, começo com 1 jutsu katon, 1 jutsu de shurikenjutsu e 1 iryonin.

Jutsus Básicos Iniciais
Spoiler:

Armas
Spoiler:

Links Úteis

Missões, Treinamento de Jutsus, regras de combates, etc.

Após criar sua ficha, seria uma boa ideia criar seu pergaminho de jutsus clicando aqui

#2
Fuera de línea
Shiro
Dom Jun 11, 2017 7:53 pm


Shiro


Código:
[center][b][u][size=18][color=#ff0000]Ficha Ninja[/color][/size][/u][/b][/center]

[b]Nome:[/b] O primeiro nome do seu personagem.
[b]Nível:[/b] Entenda sobre níveis [url=http://saikaireborn.forumeiros.com/t6-niveis-e-xp]aqui[/url], o nível inicial é 0.
[b]XP:[/b] 0
[b]Pontos de Atributo:[/b] São os pontos que você ganha ao evoluir de nível. Começa com zero.
[b]Pontos de Status:[/b] São pontos específicos para HP, ST e CH, ganhos ao evoluir de nível. Começa com zero.
[b]Família:[/b] O sobrenome. Se for de algum clã deverá colocar ele aqui. Deverá colocar detalhes caso o clã necessite, como por exemplo, Hyuuga - Ramo Principal.
[b]Idade:[/b] Quantos anos tem.
[b]Tipo Sanguíneo:[/b] Sorteado por dados. [spoiler=Tabela de Tipo Sanguíneo][img]http://i.imgur.com/ez77VSc.jpg[/img][/spoiler]
[b]Local de Nascimento:[/b] País onde nasceu. Saiba que o nosso RPG não segue a geografia de Naruto.
[b]Aldeia Inicial:[/b] Aldeia onde seu personagem começará o RPG. A única vila aberta no momento é Akagakure.
[b]Rank:[/b] Entenda sobre Ranking e Patentes [url=http://saikaireborn.forumeiros.com/t8-rank-e-patente]aqui[/url], o Rank inicial é D.
[b]Patente:[/b] Gennin
[b]Ryous:[/b] 1.000 R$
[center][b][u][size=18][color=#ff0000]Aspectos Mentais[/color][/size][/u][/b][/center]

[b]Moralidade:[/b] Apenas a sigla (entenda sobre [url=http://saikaireborn.forumeiros.com/t3-moralidade-e-arquetipo]aqui[/url])
[b]Personalidade:[/b] Descrição breve e objetiva da forma de pensar e agir do seu personagem inicialmente.
[b]Objetivo:[/b] O que seu personagem quer?

[center][b][u][size=18][color=#ff0000]Aspectos Físicos[/color][/size][/u][/b][/center]

[b]Altura:[/b] Lembre-se de ser coerente com a idade e características de clã.
[b]Massa Corporal:[/b] Lembre-se de ser coerente com a altura e características de clã.
[b]Aparência:[/b] Lembre-se de ser coerente com as características de clã. Faça uma descrição breve em texto.
[b]Vestimenta:[/b] Como na obra os personagens raramente trocam de roupa, seguiremos isso aqui. Lembre-se que armas e equipamentos só devem ser adicionado se forem obtidos em ongame.

[center][b][u][size=18][color=#ff0000]Individualidades[/color][/size][/u][/b][/center]

[b]Kekkei Genkai:[/b] Linhagem sanguínea herdada pelo seu personagem, se tiver. Ex: Sharingan.
[b]Habilidade:[/b] Técnicas característica do personagem, como por exemplo Choujuu Giga, Akagan entre outros.
[b]Elemento Secundário:[/b] Um elemento composto por dois primários, formando um ainda mais poderoso.
[b]Afinidade Elemental:[/b] O elemento ao qual terá afinidade. Os jogadores poderão ter afinidade com um único elemento, sendo ele um primário.

[b]Vantagens e Desvantagens:[/b] Estas são habilidades inatas onde só podem ser obtidas na criação da ficha, onde cada player deverá escolher 3 vantagens e 3 vantagens para possuir em seu personagem. Ao se graduar Chunnin e Jounnin, o player pode escolher +1 vantagem bônus.
Lista de vantagens e Desvantagens [url=http://saikaireborn.forumeiros.com/t202-vantagens-desvantagens#296]aqui[/url]

[b]Habilidade Passiva:[/b] Verifique se seu clã, KG, ou jutsu inicial possui alguma habilidade passiva [url=http://saikaireborn.forumeiros.com/t13-habilidades-passivas]aqui[/url]

[center][b][u][size=18][color=#ff0000]Atributos[/color][/size][/u][/b][/center]

Leia mais [url=http://saikaireborn.forumeiros.com/t7-atributos-de-personagem]aqui[/url].

Todos os players começam com 0 em todos os atributos, e nenhum ponto para distribuição. Porém, o player pode realocar pontos de algum atributo para outros, deixando o primeiro com pontos negativos e o segundo mais forte - conforme a tabela do tópico acima.  

Lembre-se de adicionar os seus bônus de clã [url=http://saikaireborn.forumeiros.com/t26-bonus-de-clas-e-k-g]aqui[/url].

[quote][b]Ninjutsu (NIN):[/b] Capacidade e emissão e liberação da energia.
[b]Taijutsu (TAI):[/b] Capacidade de combate físico de curta distância.
[b]Genjutsu (GEN):[/b] Capacidade de gerar miragens e ilusões.
[b]Kenjutsu (KEN):[/b] Capacidade de seguir e aprender o caminho da espada.

[b]Força (FOR):[/b] Determina o nível da força do personagem.
[b]Velocidade (VEL):[/b] Determina a velocidade em que o personagem se move;toma ações.
[b]Resiliência (INT):[/b] Determina o estado da mente.
[b]Constituição (CON):[/b] Determina a quantia de seu HP.
[b]Controle de Chakra (CCH):[/b] Determina a quantia de seu CH.[/quote]

[center][u][size=18][color=#ff0000]Status[/color][/size][/u][/center]

Aprenda mais sobre os Status [url=http://saikaireborn.forumeiros.com/t2-status-do-personagem]aqui[/url].

[b]PPN = Pontos por Nível[/b]

[b][color=#FF0000]Saúde:[/color][/b] 30 + CON + INT + PPN = X
[b][color=#000099]Chakra:[/color][/b] 30 + CON + CCH + PPN = Y
[b][color=#006600]Estamina:[/color][/b] 30 + CON + FOR + PPN = Z

[center][b][u][size=18][color=#ff0000]Currículo Ninja[/color][/size][/u][/b][/center]

[b]Missões:[/b]
D:
C:
B:
A:
S:
[b]Lutas:[/b]
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
[b]Combates Importantes:[/b]
-
-
-
[b]Alcunhas:[/b]

[center][b]Conhecimentos[/b][/center]

[spoiler]— Conhecimento adiquiridos em On no RPG, começa com nada
—[/spoiler]

[center]Jutsus[/center]
[left]Caso possua alguma elemento ou escolheu algum tipo de jutsu, o mesmo pode começar com um jutsu de cada categoria de até rank C.[/left]
[left]-- Ex: Tenho kekkei genkai Ranton, posso começar com 1 jutsus suiton, 1 raiton e 1 ranton.[/left]
[left]-- Ex: Sou Uchiha e começo com katon e shurikenjutsu, e ainda escolhi Iryonin como vantagem, ou seja, começo com 1 jutsu katon, 1 jutsu de shurikenjutsu e 1 iryonin.[/left]

[left][font=arial]Jutsus Básicos Iniciais[/font][/left]
[spoiler][spoiler="Ninjutsus"]
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/f7/T%C3%A9cnica_de_Invoca%C3%A7%C3%A3o.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20141220104634&path-prefix=pt-br[/img]
[justify][b]Kuchiyose no Jutsu[/b]
[i]Jutsu de Invocação[/i]
[b]Nota:[/b] O Chakra gasto na técnica é de acordo com o Rank da criatura a ser invocada.
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Nota-se que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado enquanto eles têm o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o "selo" da criatura invocada e uma fonte de chakra suficiente de que a invocação aceite. Uma criatura é capaz de determinar quem está tentando invocar-la com o chakra usado.
Enquanto a maioria dos invocadores só foram mostrados capazes de invocar um tipo de criatura, Pain (através do Caminho Animal) tem sido visto invocando vários animais diferentes e até mesmo pessoas. Pain não prevê uma oferta de sangue ao realizar uma invocação. Sasuke Uchiha tem invocado as serpentes e falcões em diferentes pontos, mas ao contrário de Pain ele pode, aparentemente, apenas invocar uma espécie de cada vez.
Uma vez invocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário em batalha. A invocação não é necessariamente para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, invocações são capazes de invocar o seu invocador. Elas também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a uma só aldeia. A invocação pode servir como base para outras técnicas, como é o caso da Invocação: Técnica do Cesto de Compra Destruidor e da Invocação: Dança da Decapitação Rápida. No caso em que a invocação está ocupada, um substituto pode escolher para ser invocado em seu lugar.[/justify]
[/quote]
[quote][img(150px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/ee/Shunshin_no_Jutsu.png/revision/latest?cb=20120104151351&path-prefix=pt-br[/img]
[justify][b]Shunshin no Jutsu[/b]
[i]Técnica da Cintilação Corporal[/i]
[b]Rank:[/b] D
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.
Diferentes vilas ocultas usualmente têm variações da Técnica de Cintilação Corporal, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é normalmente algum tipo de substância usada para distrair o oponente, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa a Cintilação Corporal de Areia (砂瞬身, Suna-Shunshin), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Cintilação Corporal de Névoa (霧瞬身, Kiri-Shunshin), Cintilação Corporal de Água (水瞬身, Mizu-Shunshin) e Cintilação Corporal de Folha (木ノ葉瞬身, Konoha-Shunshin).
Shisui Uchiha, que era conhecido por seu uso desta técnica, era temido como "Shisui da Cintilação Corporal" (瞬身のシスイ, Shunshin no Shisui). Sempre que ele empregou esta técnica, Shisui desaparecia de vista, não deixando nenhum vestígio de sua presença.
O Quarto Raikage combinou a Técnica de Cintilação Corporal com a Armadura da Liberação de Relâmpago que lhe permitiu esquivar mesmo do Amaterasu em uma fração de segundo. Quando seu pai utilizou a técnica, parecia que um raio aparecia e desaparecia da área, e ele pôde evitar o Liberação de Vento: Rasenshuriken duas vezes, apesar da imensa velocidade da técnica.[/justify]
[/quote]
[quote][img(150px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/0/0c/Tsunade_usando_a_Emiss%C3%A3o_de_Chakra_%28Anime%29.png/revision/latest?cb=20151013125717&path-prefix=pt-br[/img][img(150px,150px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/b/b8/Emiss%C3%A3o_de_Chakra_de_Hinata.png/revision/latest?cb=20151013012140&path-prefix=pt-br[/img]
[justify][b]Chakura Hōshutsu[/b]
[i]Emissão de Chakra[/i]
[b]Nota:[/b] Os Hyuugas podem usar esse mesmo jutsu, só que expelem chakra por todos os tenketsus do corpo.
[b]Nota 2:[/b] É possível diminuir os danos de técnicas usando a Emissão de Chakra, no entanto, deverá gastar o valor do dano em chakra.
[b]Rank:[/b] D
[b]Descrição:[/b] O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas.
Quando usada habilmente, essa técnica é capaz de defender golpes de taijutsu, ou até mesmo de ninjutsu, sendo eficiente contra os efeitos de névoa, cristalização, congelamento e queimaduras.
Alguns membros do clã Hyūga mostraram-se bastante aptos no uso dessa técnica, podendo expelir chakra de todos os 361 tenketsu simultaneamente, o que lhes permite usar poderosas técnicas defensivas como o Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu para repelir ataques. Neji Hyūga, em específico, foi capaz de usar essa técnica para criar uma barreira de chakra em torno de si, a fim de detectar a trajetória dos ataques que a adentrassem.[/justify]
[/quote]
[quote][img(150px,150px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/39/Sakki.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20130128172610&path-prefix=pt-br[/img]
[justify][b]Sakki[/b]
[i]Intenção Mortífera[/i]
[b]Nota:[/b] Essa técnica usa a contagem de Força de Vontade do oponente contra a do alvo. O que tiver a maior contagem pode impedir, ou ter sucesso na técnica.
[b]Rank:[/b] D
[b]Descrição:[/b] A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.[/justify]
[/quote]
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/87/Ataque_Contra_Pontos_Fracos.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20160816025851&path-prefix=pt-br[/img]
[justify][b]Ataque Contra os Pontos Fracos[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Descrição:[/b] Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
No anime, a técnica mostrou-se efetiva mesmo contra seres sem vida e sensibilidade, como por exemplo:
Kankurō foi capaz de libertar-se da mordida de uma das cabeças de dragão da Espada de Garian de Ryūgan ao acertar a parte traseira desta cabeça, onde seria o pescoço de um ser vivo.
Chiyo danificou a marionete Sasori ao acertá-la no pescoço duas vezes.[/justify]
[/quote]
[quote][img(150px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/91/Tiro_Assassino_%281%29.png/revision/latest?cb=20160510011211&path-prefix=pt-br[/img][img(150px,150px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/78/Tiro_Assassino_%282%29.png/revision/latest?cb=20160510011226&path-prefix=pt-br[/img][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/84/Tiro_Assassino_%283%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20160510011240&path-prefix=pt-br[/img]
[justify][b]Renbaku Fuda[/b]
[i]Papéis da Resma Explosiva[/i]
[b]Nota:[/b] Esta técnica consome apenas Estamina.
[b]Rank:[/b] D
[b]Descrição:[/b] O usuário anexa um papel explosivo em uma kunai e lança como um projétil contra o oponente, fazendo com que o selo exploda no alvo.[/justify]
[/quote]
[quote][img(150px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c4/Nega%C3%A7%C3%A3o_de_Ninjutsu.PNG/revision/latest?cb=20151006225021&path-prefix=pt-br[/img][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/5/5e/Nega%C3%A7%C3%A3o_de_Ninjutsu2.PNG/revision/latest?cb=20151006225021&path-prefix=pt-br[/img]
[justify][b]Bikō Ninjutsu[/b]
[i]Arte Ninja: Sombreamento[/i]
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Esta é uma habilidade geral que permite que um ninja esconda-se dentro de uma caixa onde torna-o invisível aos olhos de quem vê. Esta habilidade simples, embora pareça inútil, mostrou-se ter certa relevância, visto que aqueles que observam a caixa, a examina como um simples objeto inanimado, tornando irrelevante e dando possibilidade de fuga ao ninja que encontra-se dentro da mesma.[/justify]
[/quote]
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/b/b5/T%C3%A9cnica_da_Persegui%C3%A7%C3%A3o.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20160730172909&path-prefix=pt-br[/img]
[justify][b]Sachijutsu[/b]
[i]Jutsu de Perseguição[/i]
[b]Nota:[/b] Ao usar essa técnica, você analisará o local e encontrará evidências do paradeiro de seu alvo de acordo com sua contagem em Percepção. O Narrador deve postar quais evidências você encontrou. Caso a Inteligência do alvo seja maior que a sua percepção, ele pode bolar armadilhas falsas, levando a paradeiros errados.
[b]Nota 2:[/b] Não consome chakra, nem Estamina;
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Procura consiste em uma série de métodos utilizados por shinobi durante perseguições para acompanhar e localizar seus inimigos.
Tem sido mostrados várias formas para o uso dessa técnica, que geralmente consistem em analisar mudanças não-naturais no ambiente circundante para encontrar rastros deixados por um fugitivo, que denunciam que alguém pode ter passado por ali:
[b]— Pegadas deixadas no caminho.
— Galhos quebrados de árvores.
— Marcas deixadas no musgo de alguma árvore.
— Pedaços de pedra no chão podem indicar há quanto tempo um fugitivo passou por aquele local. Isso pode ser verificado ao observar a umidade nos lados da pedra.
— Durante sua fuga, o alvo pode acidentalmente correr sobre flores e remover suas pétalas, denunciando sua passagem por aquele local.
— Se o alvo é específico e o perseguidor tiver conhecimento sobre ele, o perseguidor pode ainda procurar por características únicas que o alvo possa ter deixado.[/b]
Alguns shinobi demonstraram diferentes formas de perseguir e localizar seus alvos, fazendo uso de técnicas mais avançadas como técnicas sensoriais, para localizar através do chakra; olfato de ninken, para localizar através do cheiro; dōjutsu como o Byakugan, para localizar através da visão; entre outros.[/justify]
[/quote]
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/b/bc/Forma%C3%A7%C3%A3o_Manji.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20160426181216&path-prefix=pt-br[/img]
[justify][b]Manji no Jin[/b]
[i]Formação Manji[/i]
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Esta é uma formação muito básica que é usada para proteger um ponto central, para se defender contra ataques vindos de localizações múltiplas, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. Seu nome deriva da forma de um manji, 卍, como a formação requer uma pessoa voltada para fora em todos os quatro pontos, onde o ninja fica de costas um para os outros. Cada pessoa é responsável por proteger suas costas a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.[/justify]
[/quote]
[quote][img(150px,150px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/9e/Kawarimi.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20130128171217&path-prefix=pt-br[/img]
[justify][b]Kawarimi no Jutsu[/b]
[i]Jutsu de Substituição[/i]
[b]Nota:[/b] Só pode se defender de ataques caso a técnica seja usada no momento do ataque. Sua velocidade (AGI) deve ser mais rápida que o jutsu para surtir o efeito de ilusão de ótica. Caso contrário, falha.
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.[/justify]
[/quote]
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c3/T%C3%A9cnica_de_Clonagem.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br[/img]
[justify][b]Bunshin no Jutsu[/b]
[i]Jutsu de Clonagem[/i]
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.[/justify]
[/quote]
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/76/Henge_no_Jutsu_%28Sakura%29.png/revision/latest?cb=20150816041843&path-prefix=pt-br[/img][img(150px,150px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/ad/Henge.PNG/revision/latest?cb=20140505173341&path-prefix=pt-br[/img]
[justify][b]Henge no Jutsu[/b]
[i]Jutsu de Transformação[/i]
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Tsunade dos Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus próprios 50 anos para parecer mais jovem. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, e ela não precisa exercer-se para mantê-la por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário estivesse ferido ou fosse atacado. A única vez que este é quebrado é quando Tsunade libera todo o chakra do selo em sua testa.[/justify]
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[quote][img(150px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/5/50/Selamento_Gen%C3%A9rico.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20150410233219&path-prefix=pt-br[/img]
[justify][b]Kaifū no Jutsu[/b]
[i]Técnica do Deslacramento[/i]
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.
As armas são os objetos mais comumente selados. Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa essa técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela. Toroi, de Kumogakure, também usou essa técnica para armazenar suas shuriken que ele usava em batalha. Marionetistas também usam essa técnica com suas marionetes através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário. Isso pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Uma grande variedade de outras coisas também pode ser armazenada nos pergaminhos, para ser liberada quando ele for aberto ou sob uma condição específica. Isto é feito com a Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki. Junto com um meio para seus tubarões, foi utilizado de forma eficaz como uma armadilha, imobilizando as pessoas que tentaram ler o pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru invocou uma grande quantidade de água, e com o Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.[/justify]
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[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/97/T%C3%A9cnica_de_Anexamento_%281%29.png/revision/latest?cb=20161005205050&path-prefix=pt-br[/img][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/2/28/T%C3%A9cnica_de_Anexamento_%282%29.png/revision/latest?cb=20161005205113&path-prefix=pt-br[/img]
[justify][b]Fūnyū no Jutsu[/b]
[i]Técnica de Anexamento[/i]
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.[/justify]
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[quote][img(150px,150px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/8f/Suimen_Hok%C5%8D_no_Gy%C5%8D.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20131011030713&path-prefix=pt-br[/img]
[justify][b]Suimen Hokō no Gyō[/b]
[i]Jutsu de Caminhada na Superfície da Água[/i]
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.
Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. Como foi observado por Jiraiya, quanto mais se treina esta técnica mais eles chegam a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, ainda tentando.[/justify]
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[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/3c/T%C3%A9cnica_do_Manto_da_Invisibilidade.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20140819002906&path-prefix=pt-br[/img]
[justify][b]Kakuremino no Jutsu[/b]
[i]Técnica da Capa da Invisibilidade[/i]
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.[/justify]
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[quote][img(150px,150px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/13/Gake_Nobori_no_Gy%C5%8D.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20131011020850&path-prefix=pt-br[/img]
[justify][b]Gake no Borigyō[/b]
[i]Jutsu de Escalada em Penhasco[/i]
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Este é um método de treinamento que envolve o escalamento em um penhasco íngreme ou alto utilizando apenas um braço. Este treinamento se destina a melhorar a força e disciplina do usuário.[/justify]
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[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/a2/Nawanuke.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20130128170517&path-prefix=pt-br[/img]
[justify][b]Nawanuke no Jutsu[/b]
[i]Técnica da Fuga de Cordas[/i]
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.[/justify]
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[quote][img(150px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/85/Escalada_em_%C3%81rvores.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br[/img]
[justify][b]Kinobori Shūgyō[/b]
[i]Jutsu de Escalada em Árvore[/i]
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Prática de Escalada em Árvore é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.[/justify]
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[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/e9/Arte_Ninja_-_T%C3%A9cnica_da_Fantasia_%28Aoba%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20160723134220&path-prefix=pt-br[/img]
[justify][b]Ninpō: Kigurumi no Jutsu[/b]
[i]Arte Ninja: Técnica da Fantasia[/i]
[b]Nota:[/b] Não gasta chakra, nem estamina no uso. No entanto, deve possuir a fantasia.
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Esta é uma habilidade geral em que um ninja disfarça-se com um traje de fantasia para enganar o oponente. Ela pode ser usada em conjunto com a Técnica de Transformação, para um efeito mais realista ou mesmo em conjunto com alguma técnica de confusão visual, como convocar gaivotas e outros pássaros. O usuário ainda pode adaptar sua voz para confundir o usuário com essa técnica. Esta habilidade simples, embora pareça inútil devido à Técnica de Transformação, mostrou-se útil, visto que o ninja não faz uso de chakra para se disfarçar.[/justify]
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[center]Armas[/center]
[spoiler]— Kunai (D)
— Shuriken (D)
— Lista simples de armas que o membro possui. Nome (Rank)[/spoiler]

[center]Links Úteis[/center]

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