Biblioteca | Livros ao chão
Muito tempo antes mesmo de todo e qualquer treinamento, a garota, que havia acabado de graduar-se, havia recebido uma missão de pouca importância, mas que, de fato, não podia recusar - Era uma das primeiras daquele estilo e, de qualquer jeito, apenas ordenar uma leva de livros não seria tão irritante, certo? Bom, ao menos não deveria ser.
Haruka, já próxima a biblioteca, arrumava-se.
Usava um vestido longo, colorido, oque não era lá de seu feitio, mas de fato, estava bonita - sua mãe que a fizera ir daquele jeito, por algum motivo e, embora a respeitasse a ponto de não contrariar, reclamava a cada passo errado que dava com aquilo que apertava suas pernas.
" Tsc, que ideia de idiota, colocar isso para fazer uma missão " - Pensou, após tropeçar numa pequena pedra e, felizmente, manter-se em pé mesmo depois disso.
Finalmente, já dentro da biblioteca, conversou algum tempo com a dona do lugar e esta fora responsável por instrui-la a certa categoria desarrumada -
Ninjutsu. Aparentemente, aquele lugar era o favorito de arruaceiros e pessoas em geral, por possuir uma gama de conhecimentos e estar tão próximo de qualquer um. Mas, afinal, porquê os idiotas não tiveram o senso lógico de guardar os livros? - Pensou Haruka, abaixando-se.
Enquanto recolhia aquilo do chão, a garota observava algumas páginas - estavam rasgadas e, bem, toda a vila perdia muito com aquilo. Todo o conhecimento que arruaceiros arrancavam a seu bel prazer... De qualquer jeito, brigar por aquilo não era sua missão, mas sim arrumar e ela sabia disso. Com grande eficiência, a garota então começou a guardar um a um, os livros, ordenando-os de acordo com oque as placas explicavam. Elementais, avançados e afins. A maioria destes, chamavam-na atenção, mas não a ponto de fazê-la ler algo enquanto estivesse em seu expediente.
Até que um livro em questão, batizado de "Kaminari", acabou fazendo-a ler, ao cair aberto a sua frente.
Parecia uma fabula bobinha sobre uma vila a muito esquecida, mas oque realmente chamava atenção era o poder de seu líder; controlar tempestades e relâmpagos negros. O quão forte poderia ser um homem que podia fazer tanto? De qualquer forma, pouco após a leitura, no mesmo livro, havia informações sobre a técnica e, aparentemente, utiliza-la era possível. Entender sobre isto, fizera com que a mente de Haruka obtivesse maior clareza. Na verdade, era como se pudesse entender.
Tendo guardado todos os livros, ela simplesmente despediu-se da bibliotecária, recebendo sua recompensa e partindo em direção a saída - aparentemente, aquele dia seria longo, assim como o restante da semana; ela tinha em mente dominar aquele poder.