Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Senjutsu] Juuinjutsu Orochimaru



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Sáb Dez 30, 2017 10:22 pm


Admin

Admin

Juinjutsu Orochimaru

A "marca da maldição" de Orochimaru injeta o chakra Senjutsu no corpo de suas vítimas, dessa forma o corpo adquire poderes inimagináveis.

Aquisição

O Juinjutsu pode ser obtido adquirindo a vertente “Juinjutsu Orochimaru” na criação da ficha, ou durante a evolução do personagem. Caso já exista um usuário, podendo ter apenas duas pessoas com o mesmo tipo de selo.

Treinamento

O treinamento do Juin escolhido se dá com um único post, após o player ter sido narrado recebendo o selo em algum momento em On Game, retratando como o corpo foi transformado e aceitou o Senjutsu. A evolução para o segundo estágio se da pela quantidade de usos do primeiro estágio em On Game (Apenas missões e combates), onde cada vez mais que se é usado, o portador do selo se torna um viciado em sentir todo esse poder, e devido a esse fato após usar o selo por 10 vezes em On Game, o portador do selo passa por uma metamorfose, onde seu corpo sofre deformidades como:
- Sasuke: Teve pele escurecida, cabelos grandes e um par de mãos gigantes nas costas, servindo como asas.
- Kimimaro: Teve pele escurecida, ossos salientes pelas costas e uma calda.
- Jirōbō: Teve pele avermelhada, cabelos grandes e pequenos cifres na cabeça.
- Kidōmaru: Pele escurecida, terceiro olho na testa e assimilação a uma aranha.
- Taiyuya: Pele escurecida e grandes chifres na cabeça.
- Sakon & Ukon: Pele escurecida e assimilação a um demônio.

Também há uma segunda alternativa de se alcançar o segundo estágio, o portador do selo deve passar por uma experiência de morte, estado dentro de um caixão onde dois "Fuuinjutsu" devem ser executados (Shikokumujin e Fuukoku Houin), mas antes o portador do selo deve tomar um remédio que o mata temporariamente, que é conseguido em missões específicas.

Selo Nível 1

- Destreza, Velocidade, Constituição, Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu tem um aumento de + 07 nos selos (Ten e Chi) +05 nos demais selos.
- Ganha-se um adicional de 100 de chakra senjutsu nos selos (Ten e Chi) e 70 nos demais selos.
- Aumentando em +1 o rank dos jutsus usados enquanto estiver com o selo ativo, sem gastar mais chakra por isso.
- Perdendo 2 de HP por rodada enquanto o selo permanecer ativo.

Selo Nível 2

- Destreza, Velocidade, Constituição, Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu tem um aumento de + 14 nos selos (Ten e Chi) +10 nos demais selos.
- Ganha-se um adicional de 150 de chakra senjutsu nos selos (Ten e Chi) e 100 nos demais selos.
- Aumentando em +2 o rank dos jutsus usados enquanto estiver com o selo ativo, sem gastar mais chakra por isso.
- Perdendo 10 de HP por rodada enquanto o selo permanecer ativo.

Selo Nível 0

- Para se chegar nesse estágio o portador da Kekkei Genkai original do Senninka deve se entregar aos seus instintos e impulso absorvendo 200 de energia natural que no caso é o limite que o corpo humano consegue suportar, e assim não estará mais ciente de suas ações, onde o mesmo será controlado pela STAFF até que a energia natural absorvida seja devidamente expurgada de seu corpo estando abaixo ou igual a 30.
- Destreza, Velocidade, Constituição, Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu tem um aumento de + 20
- Limitando o uso apenas das habilidades do Senninka, incapacitando o uso dos demais tipos de jutsus.

Poder Específico de Cada Selo

Segue a baixo o poder peculiar de cada tipo de selo, onde torna cada um único.

[Senjutsu] Juuinjutsu Orochimaru Ten_no_Juin[Senjutsu] Juuinjutsu Orochimaru 100?cb=20121119135603&path-prefix=pt-br[Senjutsu] Juuinjutsu Orochimaru B2c99696d2f07a573c9f284f2c019c6b06dabdd8_hq
Ten no Juin
Selo do Céu
Rank: B
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe, semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado.
Selo Nível 1
Adicional de +05 Ninjutsu
Apenas jutsus do tipo "Ninjutsu" tem sua potencia aumentada.
Selo Nível 2
Adicional de +10 Ninjutsu
Apenas jutsus do tipo "Ninjutsu" tem sua potencia aumentada.
[Senjutsu] Juuinjutsu Orochimaru 19704481[Senjutsu] Juuinjutsu Orochimaru 100?cb=20121119135635&path-prefix=pt-br[Senjutsu] Juuinjutsu Orochimaru Tumblr_mbd1sgfKGI1rfe3beo3_r1_500
Chi no Juin
Selo da Terra
Rank: B
Descrição: Esse selo amaldiçoado é particularmente forte, mesmo entre os outros selos amaldiçoados poderosos, Kimimaro é o único usuário conhecido. O selo é constituído por três linhas ligeiramente curvas. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado.
Selo Nível 1
Adicional de +05 Taijutsu
Apenas jutsus do tipo "Taijutsu" tem sua potencia aumentada.
Selo Nível 2
Adicional de +10 Taijutsu
Apenas jutsus do tipo "Taijutsu" tem sua potencia aumentada.
[Senjutsu] Juuinjutsu Orochimaru 180?cb=20130308173851&path-prefix=pt-br[Senjutsu] Juuinjutsu Orochimaru Latest?cb=20160820211503[Senjutsu] Juuinjutsu Orochimaru Ezgif-2-880e901f18
Yama no Juin
Selo da Montanha
Rank: B
Descrição: Selo amaldiçoado de Jirōbō é o único que não foi visto antes de ser ativado. No entanto, o padrão que se espalha durante seu primeiro estado são como cadeias de setas triangulares. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado.
Selo Nível 1
Adicional de +05 Constituição
Apenas jutsus do tipo "Taijutsu" tem sua potencia aumentada.
Selo Nível 2
Adicional de +10 Constituição
Apenas jutsus do tipo "Taijutsu" tem sua potencia aumentada.
[Senjutsu] Juuinjutsu Orochimaru 196757305[Senjutsu] Juuinjutsu Orochimaru 180?cb=20121119140645&path-prefix=pt-br[Senjutsu] Juuinjutsu Orochimaru Ezgif-2-bdda238ba6
Kūki no Juin
Selo do Ar
Rank: B
Descrição: Selo amaldiçoado de Kidōmaru, visto só no anime, é formado como um gancho (colocado com a ponta para baixo) com duas marcas na extremidade da parte superior. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado.
Selo Nível 1
Adicional de +05 Destreza
Apenas jutsus do tipo "Ninjutsu" tem sua potencia aumentada.
Selo Nível 2
Adicional de +10 Destreza
Apenas jutsus do tipo "Ninjutsu" tem sua potencia aumentada.
[Senjutsu] Juuinjutsu Orochimaru 8437113[Senjutsu] Juuinjutsu Orochimaru 180?cb=20121119140723&path-prefix=pt-br[Senjutsu] Juuinjutsu Orochimaru Ezgif-2-6e21f5c37a
Mūn no Juin
Selo da Lua
Rank: B
Descrição: O Selo amaldiçoado de Tayuya consiste de três ganchos, semelhantes a um Tríscele na parte de trás do pescoço. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado.
Selo Nível 1
Adicional de +05 Genjutsu
Apenas jutsus do tipo "Genjutsu" tem sua potencia aumentada.
Selo Nível 2
Adicional de +10 Genjutsu
Apenas jutsus do tipo "Genjutsu" tem sua potencia aumentada.
[Senjutsu] Juuinjutsu Orochimaru 8095643[Senjutsu] Juuinjutsu Orochimaru 180?cb=20121119135717&path-prefix=pt-br[Senjutsu] Juuinjutsu Orochimaru Ezgif-2-6a61182c88
Mizūmi no Juin
Selo do Lago
Rank: B
Descrição: Sakon e Ukon têm o mesmo tipo de selo amaldiçoado, que consiste em três pontos circulares colocados como uma forma triangular em suas testas. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado.
Selo Nível 1
Adicional de +05 Velocidade
Apenas jutsus do tipo "Ninjutsu e Taijutsu" tem sua potencia aumentada.
Selo Nível 2
Adicional de +10 Velocidade
Apenas jutsus do tipo "Ninjutsu e Taijutsu" tem sua potencia aumentada.

Variação Senninka

[Senjutsu] Juuinjutsu Orochimaru MealyHauntingGreyhounddog-max-1mb
Giji Sennin Modo
Pseudo Modo Sábio
Rank: S
Descrição: Se transforma completamente, Jūgo ganha um impulso enorme em suas habilidades gerais, mas perde a cabeça para o lado assassino, representado por uma mudança em sua voz. Ao se transformar, a pele de Jūgo fica escura e sua esclera fica preta. Ele também ganha uma tarja preta que corre a partir do meio da testa para baixo da ponte de seu nariz. Nesta forma completa, Jūgo é extremamente resistente e tem reflexos significativos, sendo capaz de reagir e tomar um soco reforçado com relâmpago do Quarto Raikage, que penetrou tanto seu braço como seu peito, mas ainda pôde retaliar quase que imediatamente depois com facilidade, apesar da velocidade do poder de ataque e lesão que havia sofrido. Nesta forma, ele é capaz de transformar seu braço em um escudo para se defender e criar os Múltiplos Canhões do Lótus Altruísta Conectados de costas, que foram capazes de devastar a área.
Selo Nível 0
- Adiciona +20 nos seguintes status: Destreza, Velocidade, Constituição, Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu
- Limitando o uso apenas das habilidades do Senninka, incapacitando o uso dos demais tipos de jutsus.
- Ganha acesso ao jutsu Taren Fujizuho
[Senjutsu] Juuinjutsu Orochimaru 310?cb=20150618012909&path-prefix=pt-br
Taren Fujizuho
Múltiplos Canhões do Lótus Altruísta Conectados
Rank: S
Descrição: Enquanto no segundo estado de sua Transformação Sábia, Jūgo faz crescer mais dos apêndices reforçados com jato, estendendo-os e usando-os para reunir chakra e liberar uma poderosa explosão de chakra que também abrange uma ampla área. À medida que o chakra é recolhido, ele em seguida, é liberado em grande velocidade, tornando-se impossível escapar da técnica por métodos normais.
.

https://saikaireborn.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» [Senjutsu] Modo Sábio