Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Kinjutsu] Byakugō



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Sáb Dez 30, 2017 10:17 pm


Admin

Admin

Byakugō

O "selo de força de uma centena" torna o corpo do ninja médico uma verdadeira arma, onde permite cura quase que instantânea enquanto o selo estiver ativado.

Aquisição

O selo pode ser obtido adquirindo a vertente “Selo de Força de uma Centena” na criação da ficha, ou durante a evolução do personagem. Caso já exista um usuário, podendo ter apenas duas pessoas com o mesmo tipo de selo na criação da ficha, podendo ser passado o conhecimento em On game.

Treinamento

O treinamento do selo é feito em uma única postagem, onde o player deve relatar o começo do treinamento, onde deve abrir mão de uma parte de seu chakra para um bem maior futuramente.

Byakugō no In

O usuário deve abrir mão de 25% de sua totalidade de chakra, não podendo usar o mesmo durante uma semana, onde cada dia após o início do armazenamento, o usuário aumenta a sua reserva em +10, totalizando 70 de chakra no decorrer da primeira semana. Ao completar a primeira semana, a marca aparece na testa do mesmo. Todo o dia deve fazer uma postagem em sua casa armazenando o chakra, e pedindo para ser atualizado.

Infūin: Kai

Quando o usuário do Selo da Força de Uma Centena faz uso dessa técnica, o selo no centro de sua testa alastra-se no usuário como "fitas", e instantaneamente solta a reserva de chakra diretamente no organismo do utilizador. Possibilitando o usuário a utilizar o Sōzō Saisei. Mesmo que não tenha gastado completamente o chakra armazenado, o usuário deve novamente armazenar o seu chakra.

Byakugō no Jutsu

Requer uma reserva de 140 de chakra, totalizando duas semanas com menos 25% de seu chakra. Ao liberar o Selo de Força de Uma Centena em seu poder total, as fitas que antes se faziam presentes apenas no rosto em sua versão inicial, agora se alastram pelo corpo do usuário, curando suas feridas instantaneamente sem a utilização de selos manuais.

Saisei Nōryoku

Habilidade passiva das células do Mokuton, onde o usuário armazena 10 % seu chakra involuntariamente, da mesma forma que o Selo de Força de Uma Centena, rivalizando com a mesma em poder. No entanto a única coisa que não consegue fazer, é a regeneração de membro decepados perdidos. Mostrado que com estudo medicinal, pode vir a uma reconstrução de membros perdidos em forma de experimento, como fora o caso de Uzumaki Naruto, onde Tsunade reconstruiu seu braço a nível celular com base nas células do Mokuton.

[Kinjutsu] Byakugō 300?cb=20131023150158&path-prefix=pt-br
Byakugō no In
Selo de Força de Uma Centena
Rank: -
Descrição: Um selo com a fama de ser o auge do controle de chakra. Quando armazena-se um imenso valor de chakra durante muito tempo em um único local do corpo — geralmente na testa — o selo então é formado, manifestando-se como uma marcação na forma de um losango. Uma vez formado, o usuário garante um controle de chakra muito alto, conseguindo executar técnicas sem nenhum gasto de energia.

[Kinjutsu] Byakugō 300?cb=20130102222242&path-prefix=pt-br
Infūin: Kai
Selo Reserva: Liberar
Rank: -
Descrição: Quando o usuário do Selo da Força de Uma Centena faz uso dessa técnica, o selo em formato de diamante alastra-se no usuário como "fitas", e instantaneamente solta a reserva de chakra diretamente no organismo do utilizador. Sakura e Tsunade conseguem usar técnicas exclusivas a seguir da liberação deste selo, como a Criação do Renascimento e a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena. Caso seja necessário, o usuário consegue canalizar a reserva de chakra liberada em outro indivíduo ao manter o contato físico com o mesmo e fazer uso da técnica de Transferência de Chakra, estendendo as "fitas" da marcação sobre o aliado, como mostrado ao Obito receber as marcações de Sakura.
[Kinjutsu] Byakugō Mqdefault
Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu
Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena
Rank: S
Descrição: O usuário do Selo de Força de uma Centena usa o Selo Yin: Liberar, mas ao invés de alastrar as "fitas" somente em seu rosto, elas se alastram no corpo inteiro do usuário. Quando ativa-se a técnica, acelera-se a fragmentação celular com a meta de regenerar as feridas, tendo um efeito contínuo automático, ela cura instantaneamente todo ferimento sem a menor necessidade de ativar a cura com um esforço consciente ou Selos de Mão. A técnica é de um alto nível de cura, conseguindo até mesmo regenerar em segundos o ventre de Tsunade atravessado com duas Espadas Gigantescas.
[Kinjutsu] Byakugō DhchxLNlVp0
Sōzō Saisei
Criação do Renascimento
Selos: Tigre
Rank: A
Descrição: O usuário do Selo da Força de Uma Centena libera sua reserva de Chakra e consegue tomar vantagem dessa reserva na utilização desta outra. Quando ativa-se esta técnica, o usuário força a estimulação da criação de proteínas, resultando na fragmentação celular do organismo, reconstituindo todos os tecidos e órgãos no organismo de seu usuário. Se esta técnica é utilizada, o usuário cujos tecidos e órgãos vitais estão gravemente feridos irá ser instantaneamente restaurado ao seu estado ileso. Se o usuário tiver uma reserva de Chakra ou mesmo Chakra comum, torna-se inviável à ele ser morto de alguma maneira, como tal, ele ganha uma forma de "imortalidade" em toda a duração da técnica, como afirma Tsunade.

[Kinjutsu] Byakugō 200?cb=20130929015736&path-prefix=pt-br
Saisei Nōryoku
Habilidade de Regeneração
Rank: A
Descrição: Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o utilizador sustém, sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara compara a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena de Tsunade com esta técnica médica em natureza. Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, já que ela não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados ​​pela agressão física combinada de todas as nove bestas com cauda foram completamente curadas em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu pelo braço de um Zetsu Branco.

https://saikaireborn.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]