#1AdminDom Jan 07, 2018 12:45 pm
Admin
Admin
Índice
- Elemento
- Vantagem & Vertente
- Bônus
- Prioridade
- Estilo de Luta
- Prioridade
- Hijutsu
Elemento
Os membros do Clã Yamanaka não poderão ter elemento, com intuito de valorizar o estilo peculiar do Clã, porem podem adquirir elemento com a vantagem "Elemento".
Vantagem & Vertente
Os membros do Clã são especializados em técnicas do controle da mente que os tornam especialistas em reunião de inteligência e espionagem. Eles também têm mostrado habilidades sensoriais e suas técnicas incluem a transferência de consciência, ler mentes e comunicar telepaticamente, sendo assim os mesmos iniciam com a vertente -Perícia em sensoriamento-. Por dotarem um conhecimento milenar com o estudo das plantas para fins medicinais e armas biológicas, o membros do Clã iniciam com a vantagem -Herbalismo-.
Perícia em sensoriamento
Grande habilidade no uso de encontrar pessoas ou algo que possua chakra ou cheiro.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kanchi.
Cada Clã possui um tipo diferenciado de sensoriamento, dessa forma só podendo criar e desenvolver técnicas no estilo do Clã, ou senja, Aburames só podem criar técnicas sensoriais com seus insetos, e por ai vai.
Herbalismo
Conhecimento sobre todo e qualquer tipo de planta, sabendo qual pode ser usada como medicamento assim também sabendo as que podem provocar sintomas desagradáveis a venenos poderosos. A rosa shinobi é uma ótima flor e seu veneno é muito usado pelo Clã Yamanaka.
Bônus
+1 CCH, +4 INT, +10 CH
Prioridade
Membros do clã deverão ter Ninjutsu como sua categoria dominante.
Estilo de Luta
Não foi apresentado nenhum estilo de luta por parte dos mesmos.
Hijutsu:
- Telepatia
Será utilizado para se comunicar com as pessoas. Cada vez que se comunicar com um personagem, será gasta uma quantia de -5 em CH. A distância é de 100km por todos os anglos, tendo o usuário como epicentro.
Essa comunicação poderá aumentar seu tamanho, localizando qualquer tipo de jogador, entretanto o mesmo deverá conhecer o personagem em uso da técnica, para que o mesmo possa o reconhecer, além disso, o personagem não poderá estar em distâncias surreais, como por exemplo, o usuário em uma nação e o alvo de comunicação em outra nação.
- Shinran Enbu no Jutsu
A técnica afetará uma área de 10 metros, no formato de um cone de 60°.
- Shinten Kugutsu Juin
Os usuários da técnica deverão criar uma marionete. Eles poderão criar apenas uma por vez, sendo assim, apenas quando uma marionete for usada e destruída que outras poderão ser criadas. Para se usar a técnica é preciso invocar o boneco. Para invocar o mesmo, é preciso de um pergaminho onde se coloca a mão e efetua a invocação, isso custará ao usuário -30 CH. Não é necessário ter pontos de Fuuinjutsu pra isso.
Quando se ataca o alvo, já com marionete, o alvo tende a revidar, então, o selo da maldição do jutsu se ativa e aprisiona a mente do alvo dentro da marionete. O usuário então troca de corpo com o alvo, deixando o mesmo preso na marionete e o usuário no corpo do alvo.