Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[MDC] Uzumaki



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Dom Dez 31, 2017 5:01 pm


Admin

Admin





[MDC] Uzumaki Large

Índice

- Elemento
- Vantagem & Vertente
- Ramificação Uzumaki
- Bônus
- Prioridade
- Estilo de Luta
- Habilidade Passiva
- Hijutsu

Elemento

Os membros do Clã Uzumaki tendem aptidão a natureza do vento a ser agregado ao seu chakra.

Vantagem & Vertente

Dotando de uma vitalidade e chakra além do comum, os membros desse Clã iniciam com a vantagem -Grande Vitalidade- e -Reserva Natural de Chakra-. Possuindo uma capacidade regenerativa peculiar devido uma habilidade exclusiva do clã. Um outro ponto aos membros desse clã e a capacidade sensorial com o uso de uma habilidade secreta do clã, lhes permitindo iniciar com a vertente -Perícia em sensoriamento-. Por serem famosos no uso da arte de selamento das mais distintas formas, os membros do Clã iniciam com a vertente - Perícia em Selamento -.

Reserva de chakra natural
Grande nível de chakra natural.
+30 pontos de Chakra

Grande vitalidade
Nível extremo de vitalidade, anti-corpos e imunidade alta.
+30 pontos em sangue

Perícia em sensoriamento
Grande habilidade no uso de encontrar pessoas ou algo que possua chakra ou cheiro.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kanchi.
Cada Clã possui um tipo diferenciado de sensoriamento, dessa forma só podendo criar e desenvolver técnicas no estilo do Clã, ou senja, Aburames só podem criar técnicas sensoriais com seus insetos, e por ai vai.

Perícia em selamento
Grande habilidade e conhecimento em usar técnica de selamentos.
Criar, aprender e treinar técnicas de Fūinjutsu.

Ramificação Uzumaki

Os membros deste Clã devem escolher um caminho a trilhar, podendo adquiri o outro no decorrer do RPG on game com a evolução do personagem.

Método Kushina
- Inicia com a "Perícia em Selamento".
- Inicia com Kongō Fūsa.

Método Karin
- Inicia com a "Perícia em Sensoriamento".
- Inicia com Kagura Shingan.

Bônus

Começaram com os bônus +1 CCH, +4 CON, HP +20, +20 CH

Estilo de Luta

Não foi apresentado nenhum estilo de luta por parte dos mesmos.

Prioridade
Os membros do Clã Uzumaki deverão seguir o Ninjutsu que é o caminho consequente do Fuuinjutsu como sua categoria dominante, pois é através dessa linha que se tornaram excelentes usuários das técnicas de selamento.

Habilidade Passiva

- Cura

Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada sendo capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que o usuário cura. Esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário e deixa uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia. O uso excessivo dessa técnica esgota do chakra do usuário e, em casos extremos, pode até mesmo matá-lo.

Hijutsu

- Kongō Fūsa

Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializarem, podem ser usadas para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas correntes também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida. Karin é capaz de utilizar uma versão incompleta dessa técnica que, apesar de inferior, foi até mesmo comparada à versão completa de Kushina por Orochimaru. Muito parecida com a versão completa, o usuário é capaz de combater e neutralizar um alvo ao acertá-lo e anular seu chakra ao contato. Quando usada contra Suigetsu Hōzuki, as correntes foram capazes de incapacita-lo imediatamente, enviando-lhe a uma distância considerável.

- Kagura Shingan

Ao concentrar-se e abrindo os olhos da mente, Karin é capaz de encontrar e rastrear chakra de um indivíduo através de uma vasta distância que exceda dez quilômetros. Ao se concentrar ainda mais seu chakra, ela pode estender essa gama de distâncias muito maiores. Essa habilidade também lhe dá a capacidade para perceber as flutuações no chakra de uma pessoa feita quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela própria, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e área circundante com grande detalhe. Estas capacidades sensoriais abençoe Karin com habilidades que até mesmo ultrapassar dōjutsu com poderes comparáveis.

Regra dos jutsus Uzumaki AQUI !!



https://saikaireborn.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]