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[MDC] Kurama



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Fuera de línea
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Sáb Dez 30, 2017 3:24 pm


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[MDC] Kurama Latest?cb=20160309132514&path-prefix=pt-br

Índice

- Elemento
- Bônus
- Prioridade
- Estilo de Luta
- Habilidade Passiva/Kekkei Genkai
- Limitação

Elemento

O clã Kurama em qualquer uma de suas ramificações pode ter um elemento básico no RPG, iniciando com ele.

Bônus

+2 INT, +3 GEN, +10 CH

Prioridade

Sendo categorizados como usuários de genjutsus devidos a sua grande maestria em genjutsus e à sua kekkei genkai altamente poderosa.

Estilo de Luta

O clã Kurama é dividido em duas ramificações, sendo a ramificação principal do clã limitada para 2 usuários e a ramificação secundária ilimitada. A partir disso cada ramificação possui seu próprio estilo de luta, que são:
Ramificação principal: Portadores do Kekkei Genkai do clã que faz com que o alvo dos genjutsus do usuário sofra danos reais destes genjutsus. Assim, os membros desta ramificação usem apenas genjutsus.
Ramificação secundário: Não possuem o Kekkei Genkai do clã, mas ainda assim desenvolvem mais seu genjutsu para a incapacitação dos alvos, tornando-os mais faceis de eliminar.

Habilidade Passiva/Kekkei Genkai

Os membros do ramo primário possuem uma Kekkei Genkai passiva que faz com que o cérebro do alvo interprete os danos de um genjutsu como reais, mas não permite realmente manipular a realidade, apenas faz com que os danos de um genjutsu sejam reais para quem seja afetado por algo da ilusão, respeitando a tabela de dano do RPG para jutsus padrões.
Por exemplo: Um relâmpago caiu sobre um prédio em uma ilusão e ele está pegando fogo, com as habilidades da Kekkei Genkai, apenas enganaria os inimigos e não colocaria fogo de verdade no local. Agora, caso o relâmpago caísse em uma pessoa, ela sofreria sérios danos reais, pois seu cérebro interpretou como real.
Além disso, não é possível escapar da ilusão com a sensação de dor. Apenas usando os demais métodos tradicionais, como a reversão do fluxo de chakra, ajuda externa.
Devido a isso, os genjutsus de um Kurama da ramificação principal são mais difíceis de detectar, e não podem ser pegos por usuários de técnicas sensoriais, como Kiba, Hinata e Shino constataram no anime - não conseguiram perceber nenhuma perturbação no local, que caracteriza uma ilusão.
Por fim, mantém os pontos fortes e fracos de um genjutsu, sendo incapaz de prender insetos, e outros seres que usam pouca informação dos sentidos nos genjutsus.
Restrição: Não será permitido a criação de genjutsus “auto-kill”, que não dêem ao inimigo a chance de detecta-lo e se defender.

Limitação

Devido ao grande poder possuído pelos membros da ramificação principal, apenas os 3 primeiros usuários do clã poderão estar nessa ramificação, sendo qualquer outro personagem criado depois disso, um secundário.


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