#1AdminSáb Dez 30, 2017 11:08 pm
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Ficha Ninja
Nome: O primeiro nome do seu personagem.
Nível: Entenda sobre níveis aqui !!, o nível inicial é 0.
XP: 0
Pontos de Atributo: São os pontos que você ganha ao evoluir de nível. Começa com zero.
Pontos de Status: São pontos específicos para HP, ST e CH, ganhos ao evoluir de nível. Começa com zero.
Família: O sobrenome. Se for de algum clã deverá colocar ele aqui. Deverá colocar detalhes caso o clã necessite, como por exemplo, Hyuuga - Ramo Principal.
Idade: Quantos anos tem.
Tipo Sanguíneo: Sorteado por dados.
- Tabela de Tipo Sanguíneo:
Aldeia Inicial: Aldeia onde seu personagem começará o RPG. A única vila aberta no momento é Midorigakure.
Rank: Entenda sobre Ranking e Patentes aqui !!, o Rank inicial é D.
Patente: Gennin
Ryous: 1.000 R$
Pontos Saikai: 1.000 SP (Inicia com este valor)
Pontos de Evolução de Jutsu: 05 (Inicia com este valor)
Aspectos Mentais
Moralidade: Apenas a sigla (entenda sobre aqui !!)
Personalidade: Descrição breve e objetiva da forma de pensar e agir do seu personagem inicialmente.
Objetivo: O que seu personagem quer?
Aspectos Físicos
Altura: Lembre-se de ser coerente com a idade e características de clã.
Massa Corporal: Lembre-se de ser coerente com a altura e características de clã.
Aparência: Lembre-se de ser coerente com as características de clã. Faça uma descrição breve em texto.
Vestimenta: Como na obra os personagens raramente trocam de roupa, seguiremos isso aqui. Lembre-se que armas e equipamentos só devem ser adicionado se forem obtidos em ongame.
Individualidades
Kekkei Genkai: Linhagem sanguínea herdada pelo seu personagem, se tiver. Ex: Sharingan.
Habilidade: Técnicas característica do personagem, como por exemplo Choujuu Giga, Akagan entre outros.
Elemento Secundário: Um elemento composto por dois primários, formando um ainda mais poderoso.
Afinidade Elemental: O elemento ao qual terá afinidade. Os jogadores poderão ter afinidade com um único elemento, sendo ele um primário.
Vantagens, Desvantagens e Vertentes: Estas são habilidades inatas onde só podem ser obtidas na criação da ficha. Ao se graduar Chunnin e Jounnin, o player pode escolher +1 vantagem bônus.
Lista de vantagens, Desvantagens e Vertentes aqui !!
Atributos
Leia mais aqui !!
Todos os players começam com 0 em todos os atributos, e nenhum ponto para distribuição. Porém, o player pode realocar pontos de algum atributo para outros, deixando o primeiro com pontos negativos e o segundo mais forte - Podendo deixar ate no máximo - 3.
Lembre-se de adicionar os seus bônus de clã aqui !!
Ninjutsu (NIN): Capacidade e emissão e liberação da energia.
Taijutsu (TAI): Capacidade de combate físico de curta distância.
Genjutsu (GEN): Capacidade de gerar miragens e ilusões.
Velocidade (VEL): Determina a velocidade em que o personagem se move;toma ações.
Resiliência (INT): Determina o estado da mente.
Destreza (DEX): Determina quão hábil você em questão de agilidade, precisão e percepção
Constituição (CON): Determina a quantia de seu HP.
Controle de Chakra (CCH): Determina a quantia de seu CH.
Controle da Stamina (CST): Determina a quantidade de sua ST.
Status
Aprenda mais sobre os Status aqui !!
PPN = Pontos por Nível
Saúde: 30 + CON + INT + PPN = X
Chakra: 30 + CON + CCH + PPN = Y
Estamina: 30 + CON + CST + PPN = Z
Currículo Ninja
Missões:
D:
C:
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:
Conhecimentos
- Spoiler:
- — Conhecimento adiquiridos em On no RPG, começa com nada
—
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Lista com a descrição dos jutsus iniciais aqui !!
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Fora isso cada player pode escolher mais 15 jutsus sendo 2 deles de rank A e 3 deles sendo rank B, sobrando 10 jutsus de rank E - C para completarem a lista de jutsus. (Jutsus básicos de uma kg não entram nessa listagem como é o caso dos Dōjutsu entre outras habilidades secretas.) Players que optarem por não possuírem um clã ou kekkei genkai, possuem uma adição de mais 5 jutsus a essa listagem, totalizando 20 jutsus iniciais.
Adquirindo jutsus com o tempo:
A adição de novos jutsus tem o seu rank limitado por graduação shinobi (Gennin - C), (Chunnin - B) e (Jounnin A). Jutsus de rank S incluindo os de clã e kekkei genkai serão adquiridos através de missões especiais pessoais ou por um bem maior a vila na qual pertença. Para aprender um novo jutsu basta realizar missões para a vila onde cada uma delas ao serem concluídas fornecerá um determinado ponto, onde tais pontos podem ser trocados por jutsus em uma loja especial.
Armas
Kit Inicial:- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno
Links Úteis
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Após criar sua ficha, seria uma boa ideia criar seu pergaminho de jutsus clicando aqui !!