#1YahiroSex Fev 16, 2018 5:10 pm
Yahiro
Ficha Ninja
Nome: Yahiro
Nível: 2
XP: 05
Pontos de Atributo: 0
Pontos de Status: 0
Família: -x-
Idade: 16
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Midorigakure
Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: D
Patente: Gennin
Ryous: 1.500 R$
Pontos Saikai: 200
Pontos de Eficiência de Jutsu: 05
Aspectos Mentais
Moralidade: S/N/L
Personalidade: Um jovem muito quieto e um tanto retraido, não mede esforços para conseguir chegar aonde deseja. Nunca age desesperadamente, sempre analisa tudo a sua volta. Sempre se mantém calmo, observando tudo e todos, tendo o dom de provocar até a pessoa se revoltar.
Objetivo: Obter força para destruir o que há de podre em Midori e outras vilas.
Aspectos Físicos
Altura: 1,72 m
Massa Corporal: 70 kg
Aparência: Seus cabelos possuem uma coloração diferente das demais, nasceu com uma mutação rara que os deixa com três tios de cores sendo elas azul, cinza e alguns fios brancos. Sua pele é clara e seu porte físico é médio.
Vestimenta: Usa uma blusa negra de pano leve junto a um par de luvas com a mesma coloração. Sua calça preta é um pouco larga, possibilitando a movimentação do seu usuário.
Individualidades
Kekkei Genkai:
Habilidade:
Elemento Secundário:
Afinidade Elemental: Doton
Vantagens, Desvantagens e Vertentes:
- Vantagens:
- Controle de chakra
Habilidade em gerar e consumir chakra sem desperdícios.
Técnicas de chakra gastam 25% à menos.
Painkiller
Vantagem em ter grande controle da sensibilidade do corpo, escolhendo não sentir dores.
Seu personagem pode ignorar completamente qualquer efeito advindo de dores corporais.
Velocidade Anormal
Habilidade em iniciar com uma velocidade maior no RPG, melhorando com o treino.
Sua velocidade natural é aumentada em 50% durante qualquer ação.
Elementalista - Doton
Grande habilidade com um dos elementos básicos, onde o seu gasto e dano são diferenciados dos shinobis normais. Ganha-se a manipulação bruta do elemento escolhido como rank D.
Gasto de - 25% em jutsus elementais.
- Vertentes:
- Perícia na arte da clonagem[Somente Ninja]
Grande habilidade em dividir o chakra entre as clonagens.
Jutsus de clonagem tem seu gasto diminuído consideravelmente, dessa forma possibilitando a criação de mais clones.
Criar, aprender e treinar técnicas de Bunshinjutsu.
Perícia medicinal[Somente Ninja]
Grande habilidade na arte medicinal.
Criar, aprender e treinar técnicas de Iryou ninjutsu.
É necessário esta perícia para realizar transplantes de membros, como olhos, etc.
- Desvantagens:
- Excesso de confiança
Perder ? Eu !??
Confiança cegamente em seu trinunfo perante a todas e qualquer situações, desistir não é uma opção, mesmo que você veja que a sua morte está diante de seus olhos.
Cauteloso
Gosta de evitar decisões
precipitadas e os planos de excessivamente.
Rival - Tobio
Tem um inimigo recorrente.
Sempre que o vê quer brigar.
Atributos
Ninjutsu (NIN): 1
Taijutsu (TAI):
Genjutsu (GEN):
Velocidade (VEL): 8
Resiliência (INT):
Destreza (DEX):
Constituição (CON): 6
Controle de Chakra (CCH): 6
Controle da Stamina (CST):
Status
PPN = Pontos por Nível
Saúde: 30 + CON 6 + INT + PPN = 36 + 20 (CON) + 10 (sem clã) = 66
Chakra: 30 + CON 6 + CCH 6+ PPN 4 = 42 + 20 (CCH) + 10 (sem clã) = 76
Estamina: 30 + CON 6 + CST + PPN = 36
Currículo Ninja
Missões:
D:
C: 1
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:
Conhecimentos
- Spoiler:
- —
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Jutsus Aprendidos/Ganhos
Hari Senbon (C)
Nehan Shōja no Jutsu (C)
Doton - Taiga Senbon (C)
Doton - Ganchuusou (C)
Doton - Taiga Douka no Jutsu (C)
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (C)
Doton - Ganchuurou no Jutsu (C)
Doton - Dosekiryuu (C)
Doton - Chidoukaku (C)
Keimon (D)
Taijutsu Undō Chō Kōsoku (C)
Chakura no Gisō (C)
Ranjishigami no Jutsu (B)
Doton: Domu (B)
Doton - Kejuugan no Jutsu (B)
In'yu Shōmetsu (B)
Kage Bunshin no Jutsu (B)
Rasengan (A)
Doton - Choukejuugan no Jutsu (A)
Armas
- Spoiler:
- Kit Inicial:
- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno
Links Úteis
Aprenda a Lutar | Dano e Gasto de Jutsus | Recuperação de Status | Missões | Ofícios | Variações e Tipos de Dano
Após criar sua ficha, seria uma boa ideia criar seu pergaminho de jutsus clicando aqui !!