Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[GAME] Detetive



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Lorii
Qua Fev 07, 2018 10:45 pm


Lorii



Jogo do detetive
O jogo do detetive é uma brincadeira em que um grupo de pessoas tenta descobrir quem está por trás de uma série de assassinatos... Mas o criminoso é um deles!

Nesta edição, o jogo se passará numa escola de ensino médio japonesa, localizada em Sendai. Toda semana será postado um novo capítulo da história, em que vocês tentarão adivinhar quem é o assassino. Serão 10 vagas que vocês poderão preencher caso concordem com algumas regras:

Regras escreveu:• Para definir quem será "eleito" pelo grupo como principal suspeito, todas as semanas será feita uma votação 48 horas após a publicação do novo capítulo da história. Se você costuma ficar mais de dois dias seguidos sem entrar no fórum, não participe! Deixe essa vaga em aberto para que outra pessoa possa fazer melhor proveito dela.
• Não mude de avatar ou assinatura até o fim da brincadeira. O assassino sempre deixa pistas para trás e elas podem ter a ver com o visual da sua conta.

Se você concorda com as condições e está interessado em uma forma de entretenimento pro seu tempo livre, poste aqui pedindo pra participar. Os dez primeiros a responderem este tópico estarão dentro da primeira edição!

#2
Fuera de línea
Uchiha Mitsuya
Qua Fev 07, 2018 11:01 pm


Uchiha Mitsuya


quero, tipo, agora <3

#3
Fuera de línea
Scizor
Qua Fev 07, 2018 11:02 pm


Scizor


I want in

#4
Fuera de línea
Sayuri
Qua Fev 07, 2018 11:04 pm


Sayuri


Vamos tentar...

#5
Fuera de línea
Adrianl2
Qua Fev 07, 2018 11:12 pm


Adrianl2


Boraaaa tu-tu-tu-barão :v

#6
Fuera de línea
Dragon
Qui Fev 08, 2018 12:07 am


Dragon


euy

#7
Fuera de línea
Akeido
Qui Fev 08, 2018 12:08 am


Akeido


Oi :bebendo:

http://tatsuhito.tumblr.com

#8
Fuera de línea
Mako
Qui Fev 08, 2018 12:20 am


Mako


Eu quero.

#9
Fuera de línea
Shiro
Qui Fev 08, 2018 12:02 pm


Shiro


Interessante

#10
Fuera de línea
Lockard
Qui Fev 08, 2018 9:10 pm


Lockard


Eu quero.

#11
Fuera de línea
Yuno
Qui Fev 08, 2018 9:13 pm





Aceito!

#12
Fuera de línea
Lauts
Qui Fev 08, 2018 9:22 pm


Lauts


GOGO

#13
Fuera de línea
Lorii
Sex Fev 09, 2018 10:48 pm


Lorii



Caso I
Um vendaval como poucos outros varria Sendai no dia dois de março. Todos os 20 alunos da turma 2-D estavam na aula de educação física e tiveram que correr para o ginásio para se abrigar da tempestade que parecia a ponto de levantar o telhado da instituição.

Após vários minutos abrigados, houve um tumulto causado por algumas meninas que gritavam sem parar, como se algo tivesse acontecido. O professor foi atrás da moça para ver o que poderia ter acontecido mas, enquanto caminhava até ela, percebeu que a porta do prédio havia sido aberta.

As moças da classe logo identificaram qual era o problema da colega: ela havia se cortado em meio às estruturas de ferro da arquibancada e estava com o ombro sangrando. Sem demora, o mestre tomou a jovem em seus braços e resolveu encarar o vendaval para procurar ajuda na escola, sendo seguido por mais oito estudantes. Os menos corajosos, porém, continuaram escondidos atrás dos bancos, onde a visibilidade era baixa e era impossível até mesmo ver quem estava do seu lado.

Alguns minutos se passaram e o som do vento soprando pelas telhas foi sufocado por gritos agoniantes de todas as naturezas e tons, acompanhados pelo som claro de pneus deslizando sobre o chão de concreto e freiando bruscamente.

No calor da emoção, os jovens deixaram o ginásio atordoados para ver o que poderia ter acontecido aos colegas e se depararam com uma cena chocante: um longo rastro de sangue esticava-se por metros, da goleira mais a norte até a goleira mais a sul, onde estava estacionado o ônibus da escola completamente ensanguentado. Pelo caminho, corpos conhecidos se contorcendo — alguns, mutilados — no que parecia ter sido um atropelamento em massa da classe 2-D. Todos os onze estudantes sobreviventes olhavam apavorados para a chacina inacreditável.

Mako foi correndo foi correndo até o prédio da escola buscar ajuda, sendo logo seguido por Sayuri. Lauts e Yuno trocavam olhares assustados, boquiabertos, enquanto Scizor e Akeido foram correndo até o veículo verificar se havia alguém lá. Adrianl2 e Dragon tentaram reanimar os colegas que ainda pareciam estar com todos os membros inteiros, enquanto Shiro ligava para a ambulância. Lockard e Uchiha Mitsuya ajoelharam-se e puseram-se a chorar diante da tragédia.

Alguns minutos depois, o diretor da escola chegou ao local, quase que ao mesmo tempo que a ambulância, e recomendaram que os alunos presentes voltassem para suas casas imediatamente. Quase metade da sala foi assassinada brutalmente por alguém, mas quem poderia ser? Quem teria tamanha coragem?

Votação (ler somente depois do capítulo):

#14
Fuera de línea
Uchiha Mitsuya
Sex Fev 09, 2018 10:54 pm


Uchiha Mitsuya


Palpite: Sayuri
Motivo: Intuição e, também, por ela ser a única sem um ponto inicial - ela simplesmente estava atrás de Mako.

#15
Fuera de línea
Adrianl2
Sex Fev 09, 2018 11:23 pm


Adrianl2


Palpite: Dragon
Motivo: Tenho três suspeitos e analisando um pouco os três não iriam realizar nenhuma das ações impostas, então como primeiro palpite dragon.

#16
Fuera de línea
Scizor
Sáb Fev 10, 2018 10:40 am


Scizor


Palpite: Mako
Motivo: Tempo de reação muito rápido para chamar ajuda, com o pouco que temos, acho que é uma boa pista.

#17
Fuera de línea
Lauts
Sáb Fev 10, 2018 11:01 am


Lauts


Palpite: Mako
Motivo: Foi o primeiro a agir.

#18
Fuera de línea
Lockard
Sáb Fev 10, 2018 11:10 am


Lockard


Palpite: Shiro
Motivo: Todos os outros estudantes agiram em duplas, ou seja, um estava com o outro na hora do atentado, sendo assim levo a crer que iria ver se o outro houvesse feito aquilo. Shiro era o único que estava sozinho, e seu primeiro ato foi ligar para ambulância em um tempo nada favorável, ela demoraria para chegar, e nisto, aqueles que estavam feridos morreriam antes de que isso ocorresse, eliminando a maioria das provas qual pudesse haver. Fora isso, ligar para ambulância, também levaria a inocência, afinal, qual assassino iria chorar, ajudar, ou fazer os primeiros socorros de sua vítima?

#19
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]