Um pouco indisposta para tudo, mas o que me deixava novamente nos trilhos era um treinamento, era nele que, tiraria todas as energias negativas em mim, achava um treinamento bem vindo nesses últimos dias de puro estresse.
— Me parece uma aula — Não era nada muito desgastante, estaria para ensinar alguns ninjas, e seria ensinada também, ou seja, estaria ganhando algo com isso.
Pegava meu casado e saia de casa.
Andava tranquilamente pela vila, buscando chegar o quanto antes no tal dojo, me serviria muito bem a missão, não estava a reclamar, talvez uma das melhores missões já dadas à mim. A vila estava calma e sem muito falatório, podia ouvir o som do silêncio — era a primeira vez que a vila se mantinha daquela forma, talvez fosse o horário, era bem cedo.
Sim, era um dojo
- Deve ser aqui - Adentrei ao lugar rapidamente.
O dojo estava repleto de ninjas, todos em silêncio, era um treino de respiração, todos se encontravam ajoelhados no chão enquanto mantinham sua mente completamente limpa, era de se esperar que, a mente precisava estar limpa e sóbria, para que tudo fluísse de maneira leve. Não queria fazer nenhum barulho, me aproximei dos alunos lentamente enquanto os olhava e tentava perceber se algum deles estavam fazendo de maneira incorreta...
- Todos estão conseguindo, que bom.Ficaram um bom tempo meditando, não sabia quanto tempo, mas era um bom tempo...
— Bom, chega de meditar por hoje, podem abrir os olhos — Já era o bastante, não iam ficar a manhã toda meditando, precisavam treinar seu físico também, que talvez fosse mais importante que o mental.
— Sou uma das Chunnin dessa vila, Awaki, prazer — me apresentava para os ninjas.
— Um soco martelo, é isso que iremos aprender — Dizia informando o nome golpe, era bem similar a um movimento de um martelo em si, com um soco embutido.
Demonstrava para eles, onde fecharia o punho e desferia o soco de cima para baixo, obtendo maior vantagem para oponentes que estariam no chão, era bem efetivo também em oponentes baixos, todos imitavam-me de forma simultânea, era muito bom de ver.
Ficando alguns minutos praticando o golpe, por fim era minha vez de virar aluna e aprender algo com os outros. Vinha um ninja, onde ensinaria um chute giratório. Me foquei, pulando e elevando meu pé no máximo que pudesse, girando meu corpo, era estranho o golpe mas poderia pratica-lo novamente, era bem interessante o golpe, servia muito para oponentes vindo de cima ou joga-los para esta direção.
Passava a manhã treinando no dojo com os ninjas, a sensação era muito boa...
- Acabou. VT 64 | CH 118 | ST 65