#1LoriiTer Jan 30, 2018 1:45 pm
Lorii
Ficha Ninja
Nome: Lorii
Nível: 0
XP: 0
Pontos de Atributo: 0
Pontos de Status: 0
Família:
Idade: 14 anos
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Midorigakure
Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: D
Patente: Gennin
Ryous: 1.000 R$
Pontos Saikai: 1.000
Pontos de Eficiência de Jutsu: 05
Aspectos Mentais
Moralidade: SPL
Personalidade: Lorii costuma ser bastante quieto, especialmente na presença de desconhecidos. Trabalha duro e prefere realizar missões e treinamentos sozinho, pois sente muita dificuldade em explicar seu ponto de vista para terceiros.
Objetivo: Tornar-se um ninja médico e, com isso, poder ajudar as pessoas mais necessitadas. Para isso, pretende buscar todas as formas de poder que conseguir imaginar, para usá-las em benefício próprio e de terceiros.
Aspectos Físicos
- Imagem de referência :
Massa Corporal: 55 quilos
Aparência: Não é muito alto, de aparência saudável e magro o suficiente para que suas costelas sombreiem sua pele quando despido. De epiderme clara, lisa, sem manchas e com poucos pelos. Cabelos escuros, medianos, com uma pequena franja que cobre as orelhas. Olhos negros.
Vestimenta: Lorii veste um longo kimono preto, que vai até seus pés. A roupa é amarrada por um pano vermelho na altura da cintura do rapaz.
Individualidades
Kekkei Genkai:
Habilidade:
Elemento Secundário:
Afinidade Elemental:
Vantagens, Desvantagens e Vertentes:
- Vantagens:
- Intelecto Superior
O personagem possui inteligência fora do normal, dessa forma ignorando a sorte e vendo tudo ao seu redor como variáveis infinitas, podendo entender perfeitamente como que as habilidades demonstradas por terceiros funcionam tendo presenciado uma única vez, tendo uma grande chance de saber se estar preso em um genjutsu, assim como decifrá-lo e desfazer o mesmo.
+ 4 Pontos adicionais em Inteligência
Dom com jutsus [Somente Ninja]
Habilidade inata de aprender jutsus de rank elevado, como um prodígio.
Permite treinar jutsus um ranking acima do Rank atual, assim como permite pegar benefícios de regras um ranking acima do seu.
+ 4 Pontos adicionais em Inteligência
Controle de chakra
Habilidade em gerar e consumir chakra sem desperdícios.
Técnicas de chakra gastam 25% à menos.
+4 Pontos adicionais de Controle de Chakra
Perícia em experimentos [Somente Ninja]
Grande habilidade científica e intelectual.
Realizar experimentos com cadáveres e transplantes de DNA, necessário esta perícia para realizar transplantes de DNAs com Kekkei Genkais.
Necessário possuir a vertente perícia medicinal.
- Desvantagens:
- Cauteloso
Gosta de evitar decisões
precipitadas e os planos de excessivamente.
Sem Elemento [Somente Ninja]
Elemento é algo que é impossível de ser agregado ao seu chakra, mesmo que Kinjutsus o permita tal proeza, você nunca terá chakra elemental.
Sem conhecimento de Taijutsu
Não tem habilidade alguma para taijutsu.
Não pode usar nenhum tipo de Taijutsu.
- Vertentes:
- Perícia medicinal [Somente Ninja]
Grande habilidade na arte medicinal.
Criar, aprender e treinar técnicas de Iryou ninjutsu.
É necessário esta perícia para realizar transplantes de membros, como olhos, etc.
Perícia na arte ninja (Hana) [Somente Ninja]
Grande habilidade em aprender uma das artes ninja.
Criar, aprender e treinar técnicas Ninpō.
Só pode escolher um tipo de Ninpō.
Atributos
Ninjutsu (NIN):
Taijutsu (TAI):
Genjutsu (GEN):
Velocidade (VEL):
Resiliência (INT): +8
Destreza (DEX):
Constituição (CON):
Controle de Chakra (CCH): +9
Controle da Stamina (CST):
Status
PPN = Pontos por Nível
Saúde: 30 + CON + INT + PPN = 38
Chakra: 30 + CON + CCH 9 + PPN = 34 (+30)= 73
Estamina: 30 + CON + CST + PPN = 30
Currículo Ninja
Missões:
D:
C:
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:
Conhecimentos
- Spoiler:
- —
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Armas
- Spoiler:
- Kit Inicial:
- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno
Links Úteis
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