#1Nash GoldTer Jan 30, 2018 12:04 am
Nash Gold
Nome: Sarutobi Nash
Nível: 0
XP: 0
Pontos de Atributo: 0
Pontos de Status: 0
Família: Sarutobi
Idade: 10
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Midorigakure
Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: D
Patente: Gennin
Ryous: 1.000 R$
Pontos Saikai: 1.000
Pontos de Eficiência de Jutsu: 05
Aspectos Mentais
Moralidade: S.F.L
Personalidade: Se auto intitulou como "O pecado da Ganância", por ter nascido num clã que tem uma habilidade inata de poder manipular as 5 transformações de chakra. Isso desde muito jovem, quando traçou seu objetivo. Na maior parte do tempo, se passa por alguém que não é para tomar algo para si.
Objetivo: Aprender todos os jutsus que o mundo abrange, além de adiquirir KG's.
Aspectos Físicos
Altura: 1,51 M
Massa Corporal: 42 Kg
Aparência: Um jovem de corpo atlético e de pele clara. Os pelos do corpo são loiros em grande parte, seu cabelo tem fios medianos que vão da raiz até as pontas que chegam na altura do nariz. Possui também uma peculiaridade curiosa: Um olho é da cor azul claro enquanto o outro é verde escuro (heterocromia).
Vestimenta: Mescla tons escuros para se misturar bem, sempre teve uma visão de vestimentas de verdadeiros ninjas. Usa uma balaclava incompleta que cobre apenas o nariz e a boca, esta da cor preta. Uma camiseta de manga longa azul escuro e calça de chegam até a canela da cor negra. Toda sua roupa é justa para seu corpo, proporcionando conforto e agilidade para locomoção.
Individualidades
Kekkei Genkai:
Habilidade:
Elemento Secundário:
Afinidade Elemental: Suiton, Raiton, Fuuton, Doton e Katon
- Vantagens:
- Velocidade Anormal
Habilidade em iniciar com uma velocidade maior no RPG, melhorando com o treino.
Sua velocidade natural é aumentada em 50% durante qualquer ação.
+4 Pontos adicionais de Velocidade
Elementalista[Somente Ninja] (RAITON)
Grande habilidade com um dos elementos básicos, onde o seu gasto e dano são diferenciados dos shinobis normais. Ganha-se a manipulação bruta do elemento escolhido como rank D.
Perícia em experimentos[Somente Ninja]
Grande habilidade científica e intelectual.
Realizar experimentos com cadáveres e transplantes de DNA, necessário esta perícia para realizar transplantes de DNAs com Kekkei Genkais.
Olhos Treinados
Habilidade inata de enxergar com maior distância e perceber detalhes invisiveis a olho nu.
Você pode utilizar sua visão como um argumento para detectar um genjutsu (encontrando uma incoerência na ilusão usando sua visão e resiliência), e poderá enxergar 30 metros a frente, mesmo com locais sem iluminação.
- Vertentes:
Perícia medicinal[Somente Ninja]
Grande habilidade na arte medicinal.
Criar, aprender e treinar técnicas de Iryou ninjutsu.
É necessário esta perícia para realizar transplantes de membros, como olhos, etc.
- Desvantagens:
Vícios
A pessoa apresenta vício em uma ou mais coisa.
Quando fica sem o vício por 5 postagens tem uma diminuição em suas ações de sucesso em 30%.
Doces
Cauteloso
Gosta de evitar decisões
precipitadas e os planos de excessivamente.
- Habilidade Passiva:
- Domínio Elemental - Como já revelado no próprio Anime/Mangá, Hiruzen tem o domínio total dos elementos o que lhe permite usar técnicas elementais em qualquer ocasião propícia, dispensando qualquer requisito extremo. Hiruzen foi capaz de utilizar no telhado o Doton: Doryū Taiga, sem qualquer contato com a terra, demonstrando que sua afinidade com os elementos primários são excepcionais.
Atributos
Ninjutsu (NIN): 03
Taijutsu (TAI):
Genjutsu (GEN):
Velocidade (VEL): 4
Resiliência (INT):
Destreza (DEX):
Constituição (CON):
Controle de Chakra (CCH): 2
Controle da Stamina (CST):
Status
PPN = Pontos por Nível
Saúde: 30 + CON + INT + PPN = 30
Chakra: 30 + CON + CCH + PPN +20* = 52
Estamina: 30 + CON + CST + PPN = 30
*: Bônus de clã
Currículo Ninja
Missões:
D:
C:
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:
Conhecimentos
- Spoiler:
- —
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Armas
- Spoiler:
- Kit Inicial:
- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno
Links Úteis
Aprenda a Lutar | Dano e Gasto de Jutsus | Recuperação de Status | Missões | Ofícios | Variações e Tipos de Dano
Após criar sua ficha, seria uma boa ideia criar seu pergaminho de jutsus clicando aqui !!
Ficha Ninja