Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Midori no Kuni] País da Madeira



Ir à página : Anterior  1, 2, 3

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

#1
Fuera de línea
em Dom Jan 28, 2018 7:46 pm


Admin

Admin

Relembrando a primeira mensagem :

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 3 Pais_da_Madeira


País da Madeira



Com uma enorme fabricação de madeiras, e fonte de negócios entre outras vilas, habita mais de mil pessoas e trabalhadores. Envolvida por uma muralha com mais de 15 metros de altitude. (Para chegar-se a este local, deve ter conhecimento em On game)

Ver perfil do usuário https://saikaireborn.forumeiros.com

#41
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 11:09 pm





From bad to worse



Ninguém colaborava com as shurikens, dando a entender que estavam bem ocupados ou nem aí, os animais só aumentavam e ficávamos ainda mais enrolados, principalmente com ação equivocada de Tobio — novamente, seria bem dificil sair daquela situação, não tinha jeito para trabalhar em equipe, sobressaía sozinha apenas.

Uma foice me acertava... - Uma foice? - caia no chão, ajoelhada, tudo girava ao meu redor, tudo mesmo, não estava sabendo lidar com a missão, ela parecia bem mais difícil em grupo, para quem nunca havia trabalho em grupo, era percebível compreender, talvez tivesse outro problema, ainda sentia minha mão úmida por meu sangue que havia me cortado um pouco antes disso acontecer.

Os problemas iam de mal a pior, era muitos animais, não íamos dar conta de manter o ritmo, terá um momento que a tropeçaríamos e iriamos acabar mortos, como as aves.  — Recuar. — Um recuo seria necessário para analisarmos tudo e traçar uma meta/estratégia, visto que estávamos bem perdidos.

Tinha sido ferida, mas nada muito grave e percebia que os outros estavam com problemas maiores que os meus, não avistava Tsugu e nem seu cachorro, estava bem preocupada com todos, tinha que fazer o recuo, tiraria todos dali.

Fazia o selo Javali novamente, me levantava e num arranque usaria a velocidade transformando numa possível força, visando pegar Yahiko antes mesmo de ser acertado pelo veneno das cobras ou pela técnica de Tobio.

 — Tsugu, Kuro... — Eram incógnitas que não sabia responder, como dizia tudo estava indo de mal a pior...

Enchia meus pulmões de ar e atacaria todos os animais ao meu redor, trazendo uma explosão cortante a todos, mas teria que voltar e lutar ao lado de Tobio, mas primeiro, iria fazer a limpa nos animais.

Arma escreveu:[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 3 310?cb=20160215204108&path-prefix=pt-br
Shuriken (10)
Faca Voadora
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

Técnicas:

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 3 310?cb=20130906214616&path-prefix=pt-br
Jinton: Mueishō
Liberação de Velocidade: Voo Sem Sombra
Rank: B
Selos: Javali
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 3 310?cb=20120623010933&path-prefix=pt-br
風遁・真空波
Fūton: Shinkūha

Estilo Vento - Onda de Vácuo
Rank: A Elementarista Fuuton +25% de dano
Descrição: Com esta técnica, o usuário toma uma profunda respiração e gira o corpo enquanto faz uma expiração, comprimindo o ar liberado em uma lâmina solitária de vento que cobre uma área substancial em torno dele, devido ao seu movimento circular. A explosão resultante é forte o suficiente para cortar múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves para os atingidos.

VT 64 - 4 | CH 79,15 - 15, 22,05 = 64,10 | ST 65

Ver perfil do usuário

#42
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 11:37 pm


NPC



NPC - Monkiu Oka

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 3 Rc50P0d

- Então fui seguido, hora de colocar as coisas mais interessantes. Coloquei em prática o uso de minha habilidade ocular, usando o "Taigan" no cachorro que estava carregando, um cão Inuzuka eu não tinha em minha coleção e esse local tem muitos animais exóticos para que eu possa levar comigo, mais primeiro o único objetivo ali e ir embora com o cachorro, mais parece que isso não vai ser possível. - Dessa vez espero que um de vocês dois morram. Assim que terminei de falar, meu corpo revelava ser feito de papel explosivo para a surpresa do Inuzuka, ou ele se salvava ou salvaria o seu cachorro, ou os dois morreriam.

Spoiler:
[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 3 Le_o
Taigan
Olhos do Leão
Rank: S
Descrição: Um Doujutsu desconhecido, dá a capacidade de ter o controle do corpo de qualquer espécie animal fazendo-os ficar á seu favor apenas tendo o contato visual com eles, até mesmo os Colossais. Monkiu Oka foi capaz de manipular o reino animal com somente um  olho. Mostrando não ter um tempo limite para os animais tomar o seu corpo de volta, apenas por opção do usuário proveniente do Olho.
[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 3 344716898
Kibaku Fuuda
Selos explosivos
Descrição: São pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva. Quando um selo explosivo é detonado remotamente, os ninjas tendem a usar o selo de mão "Cobra". Do mesmo modo, quando utilizado remotamente, selos explosivos podem ser detonados em sequência, permitindo que eles sejam utilizados para interceptar adversários.




Ver perfil do usuário

#43
Fuera de línea
em Sab Fev 03, 2018 12:48 am


Kitsugu




Missão
Ataque à Vila da Madeira



Estava saltando pelas árvores em alta velocidade com meu clone, o gato que carregava Kuro estava cada vez mais próximo. - Preciso arrumar um jeito de tirar Kuro dos braços desse gato imundo... - Pensei, tentando forçar-me a ter alguma ideia. - Espero que isso sirva. - Tinha pouca esperança na ideia, porém não poderia fazer muita coisa diferente.
Ainda enquanto corria, retirava de um dos meus bolsos uma Kunai e amarrava cerca de 5 metros de corda de aço em sua argola. Ao notar que estava firme, lancei a kunai para o meu clone que corria ao meu lado e em seguida enrolava a ponta do cabo de aço em minha cintura. Sabia que não precisaria dizer nada, pois meu clone já teria entendido tudo junto comigo.
Me esforçava para chegar o mais próximo possível do gato, e ao me aproximar notava que seu corpo era de papel explosivo. - Não posso esperar mais. Essa merda vai explodir! - Pensei, enquanto me impulsionei contra o galho da árvore que eu estava pisando no momento, tentando pegar um impulso maior que o normal, investindo contra o gato.
Me esforçava para retirar Kuro dos braços feitos de "Kibaku Fuuda" do gato, utilizando de arranhões e força bruta para isso, tentava ser o mais breve possível, enquanto isso, meu Bushin parava sua caminhada e se preparava para saltar para trás. Eu agarrava Kuro com toda minha força, enquanto meu Bushin se impulsionava no galho e dava seu salto na direção contrária, tentando me puxar bruscamente pela corda de arame que estava ligada à minha cintura. Visava ser minimamente afetado pela provavel explosão, enquanto abraçava Kuro na direção contrária, tentando proteger seu corpo.


HP 24/30 ○ CH 43.5/66 ○ ST 30/30
HP 32/32 ○ CH 58/61 ○ ST 60/60

Bushin's
HP ? ○ CH 52.8/52.8 ○ ST ?
^ Me seguindo ^
HP ? ○ CH 52.8/52.8 ○ ST ?
HP ? ○ CH 52.8/52.8 ○ ST ?
HP ? ○ CH 52.8/52.8 ○ ST ?

Armas Utilizadas:

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 3 200?cb=20130315054022&path-prefix=pt-br
Waiyārōpu
Cordas de Arame
Descrição: As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 3 Latest?cb=20120402173158
Kunai
Faca Ninja
Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.

Jutsus Utilizados:

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 3 200?cb=20170206181832&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Técnica dos Clones das Sombras
Rank: B
Selos: Selo de clonagem ou selo Tigre
Quantidade Máxima de Clones: 10
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan.

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 3 2Yy2TEh
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera
Rank: D
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfativos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua força e agilidade.

Considerações:

Se eu esqueci de citar algo, me desculpa, fiquei meio afobado com esse post.

Ativação do Shikyaku no Jutsu novamente.

Controle de chakra
Habilidade em gerar e consumir chakra sem desperdícios.
Técnicas de chakra gastam 25% à menos.
Hyuga iniciam com essa vantagem
+4 Pontos adicionais de Controle de Chakra
Necessário para poder treinar Rasengan.

- Para cada clone criado com a vantagem "Controle de chakra", o usuário gasta 2 de chakra para cada clone, e cada clone terá 80% do chakra do usuário.

Velocidade Anormal
Habilidade em iniciar com uma velocidade maior no RPG, melhorando com o treino.
Sua velocidade natural é aumentada em 50% durante qualquer ação.
+4 Pontos adicionais de Velocidade

Empatia com animais
A vida de um animal é muito mais importante do que um humano.
Você não consegue matar animais, pois sente a dor deles.

Gastos:
1 de Chakra gasto para manter o Shikyaku.

Ver perfil do usuário

#44
Fuera de línea
em Sab Fev 03, 2018 1:12 am


Raadam




Narração

 

Vila da Madeira | Rank B


As coisas ali continuavam indo de mal a pior, tudo estava desmoronando diante dos olhos de Awaki, o fogo atingia o chão se espalhando para todos os lados e em questão de segundo Awaki pegava o corpo de Yahiko e o levaria para cima das árvores junto-se a Tobio, os animais ali então eram pego pelas chamas e com o uso de uma técnica de vento, Awaki dava mais poder ao foco acabando por eliminar a grande parte dos animais. Tsugu se encontrava em um dilema bem filho da puta, sua vida ou a vida de Kuroki, escolhendo a opção mais correta foi ao encontro de seu cão, se fosse para morrer que fossem os dois. O restando dos animais cercavam o time quatro em cima das árvores, e dessa vez parecia que não teria escapatória, Awaki e Tobio eram atacados por águas de tamanho considerável, e em meio a isso o corpo de Yahiko que estava sendo segurado por Awaki despencava rumo ao fogo, seria esse o fim de Tsugu e Yahiko ? No instante em que o corpo explosivo do gato estava prestes a explodir, algo puxou Tsugu e Kuroki para longe da explosão, e uma nuvem de insetos acabou protegendo o Inuzuka da explosão, Yahiko que estava a cair, fora pego no ar por uma mulher de longos cabelos de cor esmeralda, seriam reforços ou mais inimigos ? Um time de apoio chegava ao local presenciando o que havia acontecido com time quatro. - O gato sumiu, ele quem estava causando todo essa confusão e morte, com isso a missão fora finalizada, e que bom que conseguimos chegar bem a tempo. A situação era finalizada, bastava agora todos os envolvidos postarem diretamente no hospital da vila, e esperar 40 minutos para estarem recuperados.

[Missão finalizada]




Ver perfil do usuário

#45
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3