Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Midori no Kuni] País da Madeira

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Fuera de línea
Admin
Dom Jan 28, 2018 7:46 pm

Admin

Admin

Relembrando a primeira mensagem :

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 3 Pais_da_Madeira

País da Madeira

Com uma enorme fabricação de madeiras, e fonte de negócios entre outras vilas, habita mais de mil pessoas e trabalhadores. Envolvida por uma muralha com mais de 15 metros de altitude. (Para chegar-se a este local, deve ter conhecimento em On game)

https://saikaireborn.forumeiros.com

Fuera de línea
Roses
Sex Fev 02, 2018 11:09 pm

From bad to worse

Ninguém colaborava com as shurikens, dando a entender que estavam bem ocupados ou nem aí, os animais só aumentavam e ficávamos ainda mais enrolados, principalmente com ação equivocada de Tobio — novamente, seria bem dificil sair daquela situação, não tinha jeito para trabalhar em equipe, sobressaía sozinha apenas.

Uma foice me acertava... - Uma foice? - caia no chão, ajoelhada, tudo girava ao meu redor, tudo mesmo, não estava sabendo lidar com a missão, ela parecia bem mais difícil em grupo, para quem nunca havia trabalho em grupo, era percebível compreender, talvez tivesse outro problema, ainda sentia minha mão úmida por meu sangue que havia me cortado um pouco antes disso acontecer.

Os problemas iam de mal a pior, era muitos animais, não íamos dar conta de manter o ritmo, terá um momento que a tropeçaríamos e iriamos acabar mortos, como as aves.  — Recuar. — Um recuo seria necessário para analisarmos tudo e traçar uma meta/estratégia, visto que estávamos bem perdidos.

Tinha sido ferida, mas nada muito grave e percebia que os outros estavam com problemas maiores que os meus, não avistava Tsugu e nem seu cachorro, estava bem preocupada com todos, tinha que fazer o recuo, tiraria todos dali.

Fazia o selo Javali novamente, me levantava e num arranque usaria a velocidade transformando numa possível força, visando pegar Yahiko antes mesmo de ser acertado pelo veneno das cobras ou pela técnica de Tobio.

— Tsugu, Kuro... — Eram incógnitas que não sabia responder, como dizia tudo estava indo de mal a pior...

Enchia meus pulmões de ar e atacaria todos os animais ao meu redor, trazendo uma explosão cortante a todos, mas teria que voltar e lutar ao lado de Tobio, mas primeiro, iria fazer a limpa nos animais.

Arma escreveu:[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 3 310?cb=20160215204108&path-prefix=pt-br
Shuriken (10)
Faca Voadora
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

Técnicas:

VT 64 - 4 | CH 79,15 - 15, 22,05 = 64,10 | ST 65

Fuera de línea
NPC
Sex Fev 02, 2018 11:37 pm

NPC

NPC - Monkiu Oka

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 3 Rc50P0d

- Então fui seguido, hora de colocar as coisas mais interessantes. Coloquei em prática o uso de minha habilidade ocular, usando o "Taigan" no cachorro que estava carregando, um cão Inuzuka eu não tinha em minha coleção e esse local tem muitos animais exóticos para que eu possa levar comigo, mais primeiro o único objetivo ali e ir embora com o cachorro, mais parece que isso não vai ser possível. - Dessa vez espero que um de vocês dois morram. Assim que terminei de falar, meu corpo revelava ser feito de papel explosivo para a surpresa do Inuzuka, ou ele se salvava ou salvaria o seu cachorro, ou os dois morreriam.

Spoiler:

Fuera de línea
Kitsugu
Sáb Fev 03, 2018 12:48 am

Kitsugu

Missão
Ataque à Vila da Madeira

Estava saltando pelas árvores em alta velocidade com meu clone, o gato que carregava Kuro estava cada vez mais próximo. - Preciso arrumar um jeito de tirar Kuro dos braços desse gato imundo... - Pensei, tentando forçar-me a ter alguma ideia. - Espero que isso sirva. - Tinha pouca esperança na ideia, porém não poderia fazer muita coisa diferente.
Ainda enquanto corria, retirava de um dos meus bolsos uma Kunai e amarrava cerca de 5 metros de corda de aço em sua argola. Ao notar que estava firme, lancei a kunai para o meu clone que corria ao meu lado e em seguida enrolava a ponta do cabo de aço em minha cintura. Sabia que não precisaria dizer nada, pois meu clone já teria entendido tudo junto comigo.
Me esforçava para chegar o mais próximo possível do gato, e ao me aproximar notava que seu corpo era de papel explosivo. - Não posso esperar mais. Essa merda vai explodir! - Pensei, enquanto me impulsionei contra o galho da árvore que eu estava pisando no momento, tentando pegar um impulso maior que o normal, investindo contra o gato.
Me esforçava para retirar Kuro dos braços feitos de "Kibaku Fuuda" do gato, utilizando de arranhões e força bruta para isso, tentava ser o mais breve possível, enquanto isso, meu Bushin parava sua caminhada e se preparava para saltar para trás. Eu agarrava Kuro com toda minha força, enquanto meu Bushin se impulsionava no galho e dava seu salto na direção contrária, tentando me puxar bruscamente pela corda de arame que estava ligada à minha cintura. Visava ser minimamente afetado pela provavel explosão, enquanto abraçava Kuro na direção contrária, tentando proteger seu corpo.

HP 24/30 ○ CH 43.5/66 ○ ST 30/30
HP 32/32 ○ CH 58/61 ○ ST 60/60

Bushin's
HP ? ○ CH 52.8/52.8 ○ ST ?
^ Me seguindo ^

Armas Utilizadas:

Jutsus Utilizados:

Considerações:

Gastos:

Fuera de línea
Raadam
Sáb Fev 03, 2018 1:12 am

Raadam

Narração

Vila da Madeira | Rank B

As coisas ali continuavam indo de mal a pior, tudo estava desmoronando diante dos olhos de Awaki, o fogo atingia o chão se espalhando para todos os lados e em questão de segundo Awaki pegava o corpo de Yahiko e o levaria para cima das árvores junto-se a Tobio, os animais ali então eram pego pelas chamas e com o uso de uma técnica de vento, Awaki dava mais poder ao foco acabando por eliminar a grande parte dos animais. Tsugu se encontrava em um dilema bem filho da puta, sua vida ou a vida de Kuroki, escolhendo a opção mais correta foi ao encontro de seu cão, se fosse para morrer que fossem os dois. O restando dos animais cercavam o time quatro em cima das árvores, e dessa vez parecia que não teria escapatória, Awaki e Tobio eram atacados por águas de tamanho considerável, e em meio a isso o corpo de Yahiko que estava sendo segurado por Awaki despencava rumo ao fogo, seria esse o fim de Tsugu e Yahiko ? No instante em que o corpo explosivo do gato estava prestes a explodir, algo puxou Tsugu e Kuroki para longe da explosão, e uma nuvem de insetos acabou protegendo o Inuzuka da explosão, Yahiko que estava a cair, fora pego no ar por uma mulher de longos cabelos de cor esmeralda, seriam reforços ou mais inimigos ? Um time de apoio chegava ao local presenciando o que havia acontecido com time quatro. - O gato sumiu, ele quem estava causando todo essa confusão e morte, com isso a missão fora finalizada, e que bom que conseguimos chegar bem a tempo. A situação era finalizada, bastava agora todos os envolvidos postarem diretamente no hospital da vila, e esperar 40 minutos para estarem recuperados.

[Missão finalizada]

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3