Ninguém colaborava com as shurikens, dando a entender que estavam bem ocupados ou nem aí, os animais só aumentavam e ficávamos ainda mais enrolados, principalmente com ação equivocada de Tobio — novamente, seria bem dificil sair daquela situação, não tinha jeito para trabalhar em equipe, sobressaía sozinha apenas.
Uma foice me acertava...
- Uma foice? - caia no chão, ajoelhada, tudo girava ao meu redor, tudo mesmo, não estava sabendo lidar com a missão, ela parecia bem mais difícil em grupo, para quem nunca havia trabalho em grupo, era percebível compreender, talvez tivesse outro problema, ainda sentia minha mão úmida por meu sangue que havia me cortado um pouco antes disso acontecer.
Os problemas iam de mal a pior, era muitos animais, não íamos dar conta de manter o ritmo, terá um momento que a tropeçaríamos e iriamos acabar mortos, como as aves.
— Recuar. — Um recuo seria necessário para analisarmos tudo e traçar uma meta/estratégia, visto que estávamos bem perdidos.
Tinha sido ferida, mas nada muito grave e percebia que os outros estavam com problemas maiores que os meus, não avistava Tsugu e nem seu cachorro, estava bem preocupada com todos, tinha que fazer o recuo, tiraria todos dali.
Fazia o selo
Javali novamente, me levantava e num arranque usaria a velocidade transformando numa possível força, visando pegar Yahiko antes mesmo de ser acertado pelo veneno das cobras ou pela técnica de Tobio.
— Tsugu, Kuro... — Eram incógnitas que não sabia responder, como dizia tudo estava indo de mal a pior...
Enchia meus pulmões de ar e atacaria todos os animais ao meu redor, trazendo uma explosão cortante a todos, mas teria que voltar e lutar ao lado de Tobio, mas primeiro, iria fazer a limpa nos animais.
Arma escreveu:Shuriken (10)Faca VoadoraDescrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
- Técnicas:
Jinton: MueishōLiberação de Velocidade: Voo Sem SombraRank: B
Selos: Javali
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.
風遁・真空波
Fūton: ShinkūhaEstilo Vento - Onda de VácuoRank: A
Elementarista Fuuton +25% de danoDescrição: Com esta técnica, o usuário toma uma profunda respiração e gira o corpo enquanto faz uma expiração, comprimindo o ar liberado em uma lâmina solitária de vento que cobre uma área substancial em torno dele, devido ao seu movimento circular. A explosão resultante é forte o suficiente para cortar múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves para os atingidos.
VT 64 - 4 | CH 79,15 - 15, 22,05 = 64,10 | ST 65