Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Midori no Kuni] País da Madeira



Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

#1
Fuera de línea
em Dom Jan 28, 2018 7:46 pm


Admin

Admin

Relembrando a primeira mensagem :

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 Pais_da_Madeira


País da Madeira



Com uma enorme fabricação de madeiras, e fonte de negócios entre outras vilas, habita mais de mil pessoas e trabalhadores. Envolvida por uma muralha com mais de 15 metros de altitude. (Para chegar-se a este local, deve ter conhecimento em On game)

Ver perfil do usuário https://saikaireborn.forumeiros.com

#21
Fuera de línea
em Qua Jan 31, 2018 7:44 pm







Missão
Ataque à Vila da Madeira



Notava que tinha errado meu ataque por algum motivo. Me encontrava cego de tanta fúria enquanto deitado no meio de algumas árvores caídas, estava sendo movido totalmente pelo ódio, até que ouvi o latido de Kuro. Estava pronto para atacar Tobio novamente, quando notei que meu parceiro estava sendo curado pela minha sensei. Olhei para trás e corri em sua direção sem hesitar, esperando que este ficasse bem.
- Kuro... Não me abandone... - Pensei, enquanto me aproximava rapidamente.
Ao me aproximar, tentava me manter completamente em alerta enquanto a sensei se mantinha ocupada recuperando Kuro, não queria que ninguém se aproximasse de nós 4, principalmente Tobio, que não estava em meu campo de visão.


HP 30/30 ○ CH 60.5/66 ○ ST 30/30
HP 32/32 ○ CH 58/61 ○ ST 60/60

Jutsus Utilizados:

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 2Yy2TEh
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera
Rank: D
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfativos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua força e agilidade.

Considerações:

Shikyaku
O jutsu dobrará a velocidade do usuário. Terá duração de três posts. Os danos de taijutsus recebem um aumento de +5 em dano. Sobre a velocidade, ela nunca atingirá o dobro em caso de status máximo - não podendo ultrapassar o limite imposto no fórum.

Velocidade Anormal
Habilidade em iniciar com uma velocidade maior no RPG, melhorando com o treino.
Sua velocidade natural é aumentada em 50% durante qualquer ação.
+4 Pontos adicionais de Velocidade

Gastos:
1 de Chakra gasto para manter o Shikyaku.

Ver perfil do usuário

#22
Fuera de línea
em Qua Jan 31, 2018 8:38 pm


Raadam




Narração

 

Vila da Madeira | Rank C


Tobio estava encurralado em um clareira em meio a floresta e recorria a ativação de seu sharingan para seguir com suas ações, e sem muitas dificuldades conseguiu se livrar dos ursos com o uso da cintilação corporal seguindo pelo caminho que julgasse ser o correto que o levasse rumo ao seu time. -- Yahiko usava uma habilidade sensorial desenvolvida pelo menos com o uso de seu elemento suiton, que cobria um raio de 80 metros nos arredores, e assim Yahiko conseguiu capitar mais de 100 assinaturas de chakra os espreitando, o que seria aquilo ? Kuroki estava curado completamente do ferimento causado pela kunai de Tobio, porem ainda estava mal devido a perda de sangue e assim o melhor seria o descanso. Agora cabe a Yahiko avisar o seu time do perigo enquanto Tobio segue em direção do seu time.

[Tobio pode considerar que chegou ao encontro do seu time]




Ver perfil do usuário

#23
Fuera de línea
em Qua Jan 31, 2018 9:31 pm


Kayn




A névoa enfim se estendeu até o seu limite, tomando grande parte do local em questão. Percebi ali o quanto estávamos em perigo, mais de 100 assinaturas de chakra se movimentavam no interior da técnica. Fiquei assustado, não pude negar mas a minha obrigação vinha em primeiro lugar tinha que avisar aos meus colegas de equipe. -Pessoal eu não sei aonde nos metemos, mas sinto mais de cem assinaturas de chakra rondando por ai, todas em tais posições. Não sei ao certo o que são,
mas tenho algo em mente. Só se preparem.


Após avisa-los estendi mais uma vez todo o meu chakra por todo o local enquanto mantive minhas técnicas já usadas anteriormente, dessa forma eu tentaria desabilitar os inimigos. As mentes que estivessem no interior da minha névoa seriam induzidas a dormir, somente assim eles não seriam mais empecilhos para nós.

HP: 44/44 CH: 74,75-2-3,75=69/86 ST: 32/32


Jutsus Usados:
[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 310?cb=20150402183921&path-prefix=pt-br
Nehan Shōja no Jutsu
Técnica do Templo de Nirvana
Rank: C
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração indutora de sono, penas brancas ilusórias. Quem vê-las caindo, acumulando e cobrindo toda a área em volta, vai cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto alguém resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintivo, e não há como lutar contra isso. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor.

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 Tumblr_ma90rvCSwX1rr6eqmo1_500
Kankaku Kiri
(Névoa Sensorial)
Rank: C
Requisitos: Ter Perícia em sensoriamento e elemento Suiton.
Alcance: raio de 80 m
Função: Suplementar.
Selos de Mão: Serpente, Tigre
Descrição: O chakra que e exalado pelo corpo se transforma em uma névoa densa, o bastante ao ponto de pairar pelo campo por um raio de 80 M. Ele impossibilita a visão de todos que, não possuam doujutsu ou algum tipo de jutsu sensorial, cegando até mesmo usuário, no entanto toda aquele chakra transformado em névoa é usado para deixar o seu usuário a par dos movimentos de qualquer coisa que o toque. Desde armas até mesmo coisas feitas de chakra. Sente o chakra de todos dentro do campo de batalha.
Fraquezas: Tal técnica pode ser dissipada por um forte deslocamento de ar.

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 Tj85Xpw
Mizu Kawarimi
(Substituição do Estilo Água)
Quem Usa: Shizuku
Rank: C
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo.
Descrição: O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu.

Ver perfil do usuário

#24
Fuera de línea
em Qua Jan 31, 2018 10:30 pm


Roses


Míssion en group?



Minhas habilidades médicas salvava Kuro — pelo menos, não era o fim do túnel, tinha uma luz bem lá no fundo, onde tudo podia ser maravilhoso e sem nenhuma possibilidade de dar merda. A aquela luz cessou rapidamente após Yahiko localizar cem fontes de chakra ao nosso redor.  

— Cem? — era um número avassalador, não podíamos lutar de igual para igual, mas talvez estivéssemos cometendo outro equivoco, talvez não fosse de inimigos ou algo assim, mas era bem provável que sim, não podíamos ser tão ofensivo assim, Yahiko sacou rapidamente a ideia e usufruiu novamente da sua técnica ilusória.

- É o bastante? - Claro que, não era o bastante, a técnica não seria tão poderosa ao ponto de atingir esses cem pontos de chakra espalhados por aí, caso nos detectassem, estaríamos numa enrascada maior.

— Não podemos ficar aqui... — Dizia para nos apressar.— Temos que chegar ao ponto da missão, nas muralhas, talvez estivessem concentrados lá, os animais.   — Presumi.  

VT 64 | CH  88 | ST 65

Ver perfil do usuário

#25
Fuera de línea
em Qui Fev 01, 2018 1:41 am


Scizor






Finalmente me junto a meu time, mas não deixo de correr perigo, pois Yahiko nos diz que existem cem assinaturas de chakra nos rodeando. Uso de meu sharingan para visualizar todo ao redor para entender quem ou o quê está nos cercando. Escuto também minha sensei falando algo, mas não parecia muito convencida, então nem liguei. Em minha mente estávamos em uma posição bem ruim, pois temos três gennins sem grande experiência em batalhas e um inútil. Porém, tinha confiança que poderia dar um jeito na situação, nem que eu fosse o único a sobreviver.



HP: 27/52

CH: 80/106

ST: 18/38




Ver perfil do usuário

#26
Fuera de línea
em Qui Fev 01, 2018 9:09 am


Kitsugu




Missão
Ataque à Vila da Madeira



Estava em guarda acompanhado de Yahiko enquanto a sensei finalizava seu jutsu. Ao perceber que Kuro já estava bem, me sinto muito mais aliviado e acabo por baixar um pouco a guarda. Neste momento, Tobio se aproximava e conseguia se juntar a nós, porém não parecia estar disposto em continuar a batalha anterior. Me preparava para ataca-lo, quando Kayn nos informou da quantidade de inimigos que nos cercavam. - Resolveremos isso depois. - Disse, enquanto rosnava em direção a Tobio.
Por mais que tivesse se recuperado, Kuro não parecia estar muito bem e precisava descansar. - Fique perto de mim, Kuro. - Disse, desviando o olhar rapidamente para o cachorro, que pegava no sono logo em seguida.
Continuava mantendo a postura utilizada, desperdiçando uma quantidade não tão significativa de chakra, visava ter um melhor tempo de resposta por conta da velocidade que a postura me proporcionava. - Em torno de cem inimigos? Eu espero que alguém tenha uma ideia genial. - Pensei por um instante, enquanto memorizava o cheiro atual dos meus companheiros e me permanecia alerta à qualquer som que se movesse em nossa direção.


HP 30/30 ○ CH 59.5/66 ○ ST 30/30
HP 32/32 ○ CH 58/61 ○ ST 60/60

Jutsus Utilizados:

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 2Yy2TEh
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera
Rank: D
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfativos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua força e agilidade.

Considerações:

Shikyaku
O jutsu dobrará a velocidade do usuário. Terá duração de três posts. Os danos de taijutsus recebem um aumento de +5 em dano. Sobre a velocidade, ela nunca atingirá o dobro em caso de status máximo - não podendo ultrapassar o limite imposto no fórum.

Velocidade Anormal
Habilidade em iniciar com uma velocidade maior no RPG, melhorando com o treino.
Sua velocidade natural é aumentada em 50% durante qualquer ação.
+4 Pontos adicionais de Velocidade

Gastos:
1 de Chakra gasto para manter o Shikyaku.

Ver perfil do usuário

#27
Fuera de línea
em Qui Fev 01, 2018 1:11 pm


Raadam




Narração

 

Vila da Madeira | Rank C


Novamente o time quatro estava junto em meio a clareira e com a informação de Yahiko quanto a quantidade de possíveis inimigos nos arredores, fez com que o time todo se unisse em meio aos acontecimentos e com o uso de uma ilusão que afeta em uma área grande, Yahiko conseguiu sentir que não estava adiantando e as assinaturas de chakra vinham rapidamente ao encontro do time quatro por todos os lados, inclusive pelo céu. Tobia tinha informação de que os animais poderiam estar sendo controlados de alguma forma, devido um breve sinal que conseguiu perceber nos olhos de Kuroki e nos ursos, mas até o momento o Uchiha guardava a informação para si. Um gato branco com duas causas aparecia rapidamente saltando de uma árvore e pulando na cabeça de Yahiko, e logo ao chão ficando cerca de dois metros dos membros do time quatro.




Ver perfil do usuário

#28
Fuera de línea
em Qui Fev 01, 2018 8:17 pm


Kayn




Por algum motivo inexplicável a minha ação não teve efeito algum. Perguntei-me o que estava ocorrendo, mas logo me vi sendo atingindo repentinamente tendo o meu corpo parcialmente desmanchado em água graças a minha habilidade defensiva, esta que foi pré-ativada mais uma vez devido ao enorme grau de risco que estávamos correndo. Ao mirar o que tinha me atingido me deparei com um enorme gato de duas caudas, enquanto mais outras assinaturas de chakra viriam em nossa direção.

Tendo conhecimento de tal acontecimento informei a todos sobre o risco ao mesmo tempo em executara um pequeno selo responsável pelo alongamento dos meus fios de cabelo. -Estão nos atacando, se preparam para revidar, estão vindo de todos os lados. Tal técnica se espalhou por todos os lados se alongando até todos os oponentes, de modo a enrola-los e aperta-los, até mesmo seus pescoços para sufoca-los até desmaiarem. Apontei para todos os locais de onde viam as assinaturas, mostrando a localidade deles para meus companheiros.

HP: 44/44 CH: 69-2-11,25-3,75=52/86 ST: 32/32


Jutsus Usados:
[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 4pJodrq
Ranjishigami no Jutsu
(Técnica Juba do Leão Selvagem)
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também luxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 Tumblr_ma90rvCSwX1rr6eqmo1_500
Kankaku Kiri
(Névoa Sensorial)
Rank: C
Requisitos: Ter Perícia em sensoriamento e elemento Suiton.
Alcance: raio de 80 m
Função: Suplementar.
Selos de Mão: Serpente, Tigre
Descrição: O chakra que e exalado pelo corpo se transforma em uma névoa densa, o bastante ao ponto de pairar pelo campo por um raio de 80 M. Ele impossibilita a visão de todos que, não possuam doujutsu ou algum tipo de jutsu sensorial, cegando até mesmo usuário, no entanto toda aquele chakra transformado em névoa é usado para deixar o seu usuário a par dos movimentos de qualquer coisa que o toque. Desde armas até mesmo coisas feitas de chakra. Sente o chakra de todos dentro do campo de batalha.
Fraquezas: Tal técnica pode ser dissipada por um forte deslocamento de ar.

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 Tj85Xpw
Mizu Kawarimi
(Substituição do Estilo Água)
Quem Usa: Shizuku
Rank: C
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo.
Descrição: O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu.

Ver perfil do usuário

#29
Fuera de línea
em Qui Fev 01, 2018 8:50 pm


Roses


Míssion en group?



Todos os cem focos de chakras podiam ser de animais, pois nossa missão envolvia apenas eles, mas podia perceber que alguém controlava-os, e não seria nada fácil identifica-lo, de um jeito ou de outro teríamos que ser bem rápidos, se não, viraríamos comida desses animais...

— Fiquem na cautela, vão surgir mais, precisamos achar a fonte disso. — Dizia olhando para as possíveis direções, o responsável poderia estar perto, meu intuito achava isso, não me parecia controlar todos a longa distância, poderia estar bem enganada, mas era isso que estava na minha cabeça.

 — Aprende com seu companheiro, Tobio. — Me referia ao Yahiko, que tinha uma desenvoltura maior que os outros, ele era bem responsável, mesmo sendo bem novo e não tendo um leque de variações, ele estava lá, para ajudar a equipe...

VT 64 | CH  88 | ST 65

Ver perfil do usuário

#30
Fuera de línea
em Qui Fev 01, 2018 9:27 pm


Kitsugu




Missão
Ataque à Vila da Madeira



Conseguia ouvir o som das criaturas que vinham em nossa direção, se aproximando cada vez mais. Olhava para Kuro e via que ele realmente precisava descansar, então caso fosse necessário, teria que lutar sem sua ajuda.
Não queria me precipitar, então apenas permaneci junto de meus companheiros, atento. Mesmo no meio daquela confusão, a sensei ainda se importava em dar lição de moral à Tobio, o que me irritava um pouco. - Acho que deveriamos conversar depois.- Me expressei abertamente dessa vez, mostrando minha preocupação com a situação.


HP 30/30 ○ CH 58.5/66 ○ ST 30/30
HP 32/32 ○ CH 58/61 ○ ST 60/60

Jutsus Utilizados:

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 2Yy2TEh
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera
Rank: D
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfativos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua força e agilidade.

Considerações:

Shikyaku
O jutsu dobrará a velocidade do usuário. Terá duração de três posts. Os danos de taijutsus recebem um aumento de +5 em dano. Sobre a velocidade, ela nunca atingirá o dobro em caso de status máximo - não podendo ultrapassar o limite imposto no fórum.

Velocidade Anormal
Habilidade em iniciar com uma velocidade maior no RPG, melhorando com o treino.
Sua velocidade natural é aumentada em 50% durante qualquer ação.
+4 Pontos adicionais de Velocidade

Gastos:
1 de Chakra gasto para manter o Shikyaku.

Ver perfil do usuário

#31
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 12:45 am


NPC



NPC - Monkiu Oka

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 Rc50P0d

Ainda me mantinha como um mero gato de pelo branquinho e fofo, os animais ao redor logo estariam aqui e tudo estaria acabado, e a vila da madeira não pertenceria mais os humanos. Estando no chão notava que o garoto que pulei na cabeça estava emanando chakra de seu corpo, o que confirmou do mesmo ser do tipo sensor como eu havia presumido anteriormente, e os seus cabelos iriam ao meu encontro, usaria de minha agilidade para esquivar dos ataque que poderiam vir ao meu encontro. Adentraria ao solo com o intuito de saber se ainda assim seria detectado pelo humano, sendo ou não tinha meu foco ele, emergia apenas minhas patas por de baixo de (Yahiko) aplicando no mesmo uma prisão de água, para tirar ele da jogada.

Spoiler:
[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 Tumblr_op4c4bYnRi1r4pq4io1_1280
Suirou no Jutsu
(Jutsu Prisão de Água)
Rank: C
Distância: Curta
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha com resistência maior que o aço. Caso o usuário não cancele a técnica, a vítima morre por asfixia. Aparentemente, o Shinobi pode controlar as restrições da prisão, visto que quando Kakashi foi pego na técnica ele aguentou por um longo tempo e ainda podia falar, ao contrário do Time Gai, que desmaiou quase de imediato.
[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 TpTRdIl
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Caçador de Cabeças)
Rank: D
Descrição: O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa-lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias



Ver perfil do usuário

#32
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 1:07 am


Raadam




Narração

 

Vila da Madeira | Rank C


Os animais enfim chegam a clareira na qual o time quatro se encontrava, os animais eram bem variados desde coelhos a ursos, assim como pequenos pássaros a grandes aves. Mais afinal de contas o que estaria acontecendo com tais animais em atacar os humanos de maneira organizada e ferozmente ? Esse era o objetivo da missão, descobrir qual o problema dos animais e paziguar a vila da madeira novamente. Yahiko como sempre agia como líder superando as expectativas de sua sensei para com ele, e com o uso de seu jutsu pré-ativado seu corpo de desfaz em água com o pulo do gato em sua cabeça, o bichano apesar de ser um gato branquinho de olhos vermelhos, tinha uma característica peculiar, o mesmo tinha duas caudas em vez de uma. Awaki só queria sair dali com seu time e mesmo na situação complicada não perdia a chance de chamar a atenção de Tobio, por sua vez o Uchiha e o Iuzuka estavam de bem devido ao momento e assim preparavam-se para o combate com os animais que detinham um tamanho maior que suas versões normais. Yahiko reconstituía seu corpo novamente e se protege com seu cabelo usando o mesmo para pegar uma parte dos animais antes dos mesmos chegarem de fato na posição do time, tudo estava dando certo até que o gato em questão mostrava que sabia ninjutsu, e com a combinação de doton com suiton, Monkiu surpreendia Yahiko o prendendo em uma esfera de água que por pouco não pegou Awaki junto, estando preso desata forma Yahiko não consegue mais controlar seus cabelos e os animais caiem em cima do time. Cobras de 2 metros visam restringir os corpos de Tsugu e Tobio, enquanto ursos iriam usar sua força para causar danos ao corpo, Awaki estaria sendo atacada por vários tipos de pássaros, onde os mesmos visariam atrapalhar a mesma enquanto dois veados iriam ataca-la por trás com a força de seus cascos.

[A partir de agora o tempo limite entre uma postagem e outra será de 12 horas, para que a missão tenha uma conclusão mais significativa.]




Ver perfil do usuário

#33
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 10:07 am


Kayn




O gato se mostrou muito habilidoso, nunca tinha visto antes um animal conseguir utilizar de técnicas de ninjutsu, não até aquele momento. Me vi preso em uma esfera aquática, sem poder me mexer um só centímetro. Comecei a me irritar com tudo o que estava acontecendo, gostar de animais? Sim eu gostava, ainda, mas aqueles já estavam me tirando do sério. Mas aliais, o que eles queriam afinal. Bateu aquela curiosidade.

Assim como eu meus amigos também foram pegos por animais enormes, agora estavam cada vez mais em perigo, a ponto de morrerem em questão de segundos. Tomei para mim a obrigação de salva-los, fazer algo para mudar aquele cenário desfavorável para nós. Mas sem antes saber o que estava acontecendo não daria para fazer isso. Pensei bem e mudei minha tática de ação, voltei-me para o gato e iniciei um dialogo com ele. -Afinal de contas, o que vocês querem? Porque estão nos atacando desse jeito? Há algo a fazer para terminarmos isso sem que ninguém se machuque? O que aconteceria? Ele me responderia ou apenas atacaria mais uma vez? Bem, de uma maneira ou de outra, algo aconteceria. Caso conversasse eu manteria a calma, caso os ataques permanecessem eu teria que fazer algo que eu não gostaria.

HP: 44/44 CH: 52-2-2=48/86 ST: 32/32


Jutsus Usados:

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 Tumblr_ma90rvCSwX1rr6eqmo1_500
Kankaku Kiri
(Névoa Sensorial)
Rank: C
Requisitos: Ter Perícia em sensoriamento e elemento Suiton.
Alcance: raio de 80 m
Função: Suplementar.
Selos de Mão: Serpente, Tigre
Descrição: O chakra que e exalado pelo corpo se transforma em uma névoa densa, o bastante ao ponto de pairar pelo campo por um raio de 80 M. Ele impossibilita a visão de todos que, não possuam doujutsu ou algum tipo de jutsu sensorial, cegando até mesmo usuário, no entanto toda aquele chakra transformado em névoa é usado para deixar o seu usuário a par dos movimentos de qualquer coisa que o toque. Desde armas até mesmo coisas feitas de chakra. Sente o chakra de todos dentro do campo de batalha.
Fraquezas: Tal técnica pode ser dissipada por um forte deslocamento de ar.

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 Tj85Xpw
Mizu Kawarimi
(Substituição do Estilo Água)
Quem Usa: Shizuku
Rank: C
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo.
Descrição: O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu.
[/quote]

Ver perfil do usuário

#34
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 10:51 am


Kitsugu




Missão
Ataque à Vila da Madeira



Estava atento a todos os sons que vinham em nossa direção, alguns mais próximos, enquanto outros mais distantes. Apesar de não ter dado tanta importancia ao ataque que Yahiko havia sofrido, também me concentrava um pouco na posição do gato que o atacou. Após Yahiko ter ativado sua técnica de substituição, ele reconstituía seu corpo enquanto dava um prévio aviso do perigo, seguido de um jutsu capilar que prendia um pouco da minha atenção, me desfocando.
Ao retomar o foco, via que o gato não mais estava no mesmo lugar. - O gato... - Estava prestes a compartilhar com meus companheiros, quando percebi que Yahiko já havia sido pego em um jutsu inimigo. - Tsc. - Resmunguei para mim mesmo, enquanto dava um passo para trás, ficando mais próximo de Kuro, que continuava adormecido. Aos poucos, o chakra que exalava de meu corpo se reduzia a nada, e meu aspecto feral desaparecia sutilmente, voltava a minha postura normal com a finalização forçada da técnica especial de meu clã. - Ótimo momento para acabar. - Pensei.
Sentia a presença dos animais que vinham em nossa direção, me focando nas gigantescas criaturas que se moviam rapidamente na minha direção. - Me recuso a lutar contra animais que aparentemente se quer sabem o que estão fazendo. - Disse, enquanto fazia um selo e criava 4 Kage Bushins à minha frente, tentava utilizar estes como uma distração para conseguir criar certa distancia. Em seguida, pegava Kuro no colo e utilizava um Shunshin no jutsu para me afastar um pouco da batalha, recuando.


HP 30/30 ○ CH 47.5/66 ○ ST 30/30
HP 32/32 ○ CH 58/61 ○ ST 60/60

Bushin's
HP ? ○ CH 52.8/52.8 ○ ST ?
HP ? ○ CH 52.8/52.8 ○ ST ?
HP ? ○ CH 52.8/52.8 ○ ST ?
HP ? ○ CH 52.8/52.8 ○ ST ?


Jutsus Utilizados:

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 200?cb=20170206181832&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Técnica dos Clones das Sombras
Rank: B
Selos: Selo de clonagem ou selo Tigre
Quantidade Máxima de Clones: 10
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan.

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 Latest?cb=20120104151351&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Técnica da Cintilação Corporal
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

Considerações:

Fim do Shikyaku no Jutsu (Na vdd foi no turno anterior, mas eu esqueci né)

Controle de chakra
Habilidade em gerar e consumir chakra sem desperdícios.
Técnicas de chakra gastam 25% à menos.
Hyuga iniciam com essa vantagem
+4 Pontos adicionais de Controle de Chakra
Necessário para poder treinar Rasengan.

- Para cada clone criado com a vantagem "Controle de chakra", o usuário gasta 2 de chakra para cada clone, e cada clone terá 80% do chakra do usuário.

Velocidade Anormal
Habilidade em iniciar com uma velocidade maior no RPG, melhorando com o treino.
Sua velocidade natural é aumentada em 50% durante qualquer ação.
+4 Pontos adicionais de Velocidade

Empatia com animais
A vida de um animal é muito mais importante do que um humano.
Você não consegue matar animais, pois sente a dor deles.

Gastos:
8 de Chakra gastos para fazer 4 bushins;
3 de Chakra gastos com o Shunshin.

Ver perfil do usuário

#35
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 12:19 pm


Roses


Míssion en group?



Tsugu não havia gostado nem um pouco do sermão que tinha dito ao Tobio, talvez tivesse sido imponente no momento, mas era aquilo que, estava afundando o time. Podia perceber que Tsugu tinha algo com os animais ele não podia estar ali, teria empatia com animais? algo assim? não podia ver mais o Inuzuka próxima a mim, talvez a infestação de animais havia me confundido, muitas criaturas surgiam do nada, além do gato que possuía Ninjutsus e com isso, prendia Yahiko dentro de uma bolha de água.

 — Tsc. — Estávamos numa situação não muito boa, ainda podíamos sair dali com vida, tinha que dar um jeito de acabar com os animais de uma vez por todas. - Pássaros... - Podia os ouvi-los, vindo dos céus para um ataque, iria virar um verdadeiro banho de sangue, vindo dos animais é claro.

Pegava cinco Shurikens em cada mão, obtendo as dez que possuía, elas serviriam para a batalha, transformaria uma técnica simples de vento em uma bem útil contra os animais. Jogaria elas para cima, e nesse instante concentraria numa grande quantidade do meu chakra fuuton e depois expeliria nas armas, fazendo-as ganharem propriedades maiores de corte. Visando isso, controlaria-as usufruindo sempre do meu chakra elemental.

Havia muitos animais, especialmente pássaros vindo em minha direção, mandaria cerca de 4 das dez shurikens na direção dos pássaros, as simples shurikens fundido com meu chakra estariam num tamanho de uma fuuma shuriken — além do seu poder de corte melhor que uma, não precisava muito daquilo, poderia controla-las bem próximo a mim, mantendo o foco e o controle.

Tsugu ainda estava em perigo, mandaria duas shurikens na direção do gato, onde manteria ele bem ocupado, no intuito que deixasse Yahiko sair da bolha de água. — Joguem suas shurikens no chão e saiam. — Pedi.

Algo vinha rapidamente na minha direção, não sabia o certo o que era, mas era bem rápido, podia ser um animal ou não, então rapidamente saltaria para o lado, no intuito de deixar aquilo passar direto e lançaria as outras quatro shurikens no mesmo, visando matar rapidamente.

Arma escreveu:[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 310?cb=20160215204108&path-prefix=pt-br
Shuriken (10)
Faca Voadora
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

Técnicas:

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 310?cb=20120623002907&path-prefix=pt-br
風遁・真空刃
Fūton: Shinkūjin

(Estilo Vento - Lâmina de Vácuo)
Rank: C
Descrição: O usuário exala vento infundido com chakra em uma arma, a fim de aumentar a sua agudeza, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir em uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisada ou infundir shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 310?cb=20140717001037&path-prefix=pt-br
風遁・回天手裏剣
Fūton: Kaiten Shuriken

Estilo Vento - Shuriken Rotativa
Rank: D
Descrição: Esta técnica infunde chakra da natureza vento em armas brancas. O usuário pode, em seguida, manipular as lâminas de forma em que elas girem e ataquem seu alvo precisamente.

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 Latest?cb=20120104151351&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Técnica da Cintilação Corporal
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

VT 64 | CH  88 - 3 - 3 - 3,75 | ST 65

Ver perfil do usuário

#36
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 4:22 pm


Scizor






Após identificarmos nossos inimigos, os mesmos vêm em nossa direção para nos atacar. A estratégia em minha mente era bem simples, apenas eliminar todos os animais de uma vez. Utilizo o shunshin no jutsu com o intuito de me mover para cima da árvore mais próxima. Logo após, dou um pulo de forma que fique logo acima do campo de batalha. Então concentro todo meu chakra no pulmão o atiro, em forma de dragão. — Katon! Gouryuuka no jutsu! — Usei essa técnica pois ela poderá atingir todos que estão embaixo de mim, além de que depois de colidir com o chão, o ar quente se espalhará pelo solo, queimando levemente outros possíveis inimigos. Em minha estratégia, levei em conta que meus companheiros devem conseguir sair de lá.



Jutsus:

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 Latest?cb=20120104151351&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Técnica da Cintilação Corporal
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 Katon+Gouryuuka+no+Jutsu
Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Selos:
Tigre
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, sua potência e confiabilidade estão estressadas. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.

Considerações:
Sharigan ainda está ativo.
Elementalista - Katon
Gasto reduzido em 25% dos jutsus do elemento escolhido e dano aumentado em 25% do elemento escolhido.

Gastos:
CH - 3
CH - 11.25

HP: 27/52

CH: 65.75/106

ST: 18/38




Ver perfil do usuário

#37
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 5:38 pm


NPC



NPC - Monkiu Oka

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 Rc50P0d

- Que droga de humanos, já havia matado um monte e me aparece mais, que droga !! Não tinha mais como manter a prisão de água o que me forçava a recuar e soltar o humano que havia capturado, emergindo da terra da mesma forma que entrei olhei o cachorro que estava com eles, não achei que eles iria conseguir para-lo assim tão facilmente, mais era preciso agir. Dotando de minhas incrível agilidade ia ao encontro do cachorro para leva-lo comigo e assim aplicar sobre ele o meu jutsu. A grande quantidade de animais serviria muito bem para que meus movimentos não fossem notados pelos ninjas, já que eu me encontrava oculta de baixo da terra, tendo o cachorro junto a mim me afastaria do local deixando as coisas acontecerem. - Mais um para minha coleção.




Ver perfil do usuário

#38
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 5:50 pm


Raadam




Narração

 

Vila da Madeira | Rank C


O ataque dos animais acontecia rapidamente ao mesmo tempo, Aka libertava Yahiko pois tinha outros planos ali em meio ao calor da batalha Awaki parecia agir enquanto o Inuzuka se afastava, lidar com outros animais sem ser seu parceiro era muito complicado para ele. Tobia agia acreditando que seu time estaria distante e assim não media as consequências de sua ação, Tsugu logo recuou e deu falta de Kuroki e um desespero tomou conta de seu corpo, estando a uma posição distante da confusão em si conseguiu avistar ao longe saltando entre as árvores o maldito gato carregando o seu cachorro, Awaki havia conseguido se livrar das aves e com o uso de seus jutsus muito sangue se espalhava pelo local, até que um coice fazia com que Awaki caísse no chão ajoelhada (-4 HP) e assim dava falta da posição de Tobio, quando se deu conta o Uchiha estava saltando sobre o grande aglomerado de animais e liberando uma enorme quantidade de fogo de sua boca, que iria acertar todos ali, os animais e os integrantes do time quatro que ali estão. Duas pequenas cobras estão sobre o colo de Yahiko que se encontra sentado no chão todo molhado, parece que as mesmas estão prontas para atacar usando rajada de veneno que já estava sendo preparada pelas cobras, um urso acaba atacando Tsugu e fere seu braço com as garras (-6 HP) fazendo com que o Inuzuka acordasse do desespero e se enchesse de determinação, e sem pensar usou o corpo do urso para se impulsionar e seguir atrás do gato sozinho deixando o time para trás.

[A quantidade de animais diminuiu em 20% graças as ações de Awaki | Yahiko e Awaki devem se defender do ataque de Tobio que irá acertar 60% dos animais | Dificuldade aumentada para | Limite de 12 horas entre postagens ainda é válido.]


Ver perfil do usuário

#39
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 8:52 pm


Kayn




Senti meu corpo muito cansado, não conseguia respirar muito bem por ter engolido muita água enquanto estive no interior da esfera de água. Meu corpo estava pesado, não respondia aos meus comandos e a unica coisa que vi foi o negro que tomou a minha visão.

HP: 44/44 CH: 48/86 ST: 32/32

Ver perfil do usuário

#40
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 10:59 pm


Kitsugu




Missão
Ataque à Vila da Madeira



Pensei ter conseguido recuar junto de Kuro deixando meus 4 bushins como distração, mas via que ele não estava mais comigo. Desesperado, forcei minha visão um pouco e me guiei pelo cheiro de Kuro, e conseguia avistar o gato que antes atacara Yahiko carregando Kuro consigo.
Tentava planejar o movimento de meus bushins, que por sorte ainda estavam no campo de batalha. Fazia com que estes se dispersassem, cada um para um lado de Tobio, tentando escapar do Katon que Tobio acabara de preparar.
Enquanto concentrado, acabo sendo alvo de um ataque surpresa que feria meu braço, fazendo um corte. - Merda! Tenho que prestar atenção. - Pensei, enquanto avistava o animal que havia me atacado. Retornei a ativar meu Shikyaku, fazendo com que meus instintos selvagens tomassem conta de meu corpo novamente, e com um movimento rapido, lancei minhas pernas contra o urso e me impulsionei para frente, visando aumentar minha velocidade de locomoção. Corria usando todos os meus 4 membros infundidos em chakra, enquanto tentava desviar de qualquer resquicio de fogo que havia no local.
Ia em direção às árvores que o gato havia utilizado para fugir com Kuro, no meio do caminho, passava ao lado de um dos meus clones que havia se separado dos outros. Fitava meu olhar à ele e acenava com a cabeça. O clone começava a me seguir adentrando a floresta, enquanto os outros 3 ficavam para trás com Tobio e Awaki.


HP 24/30 ○ CH 44.5/66 ○ ST 30/30
HP 32/32 ○ CH 58/61 ○ ST 60/60

Bushin's
HP ? ○ CH 52.8/52.8 ○ ST ?
^ Me seguindo ^
HP ? ○ CH 52.8/52.8 ○ ST ?
HP ? ○ CH 52.8/52.8 ○ ST ?
HP ? ○ CH 52.8/52.8 ○ ST ?


Jutsus Utilizados:

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 200?cb=20170206181832&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Técnica dos Clones das Sombras
Rank: B
Selos: Selo de clonagem ou selo Tigre
Quantidade Máxima de Clones: 10
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan.

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 2Yy2TEh
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera
Rank: D
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfativos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua força e agilidade.

Considerações:

Ativação do Shikyaku no Jutsu novamente.

Controle de chakra
Habilidade em gerar e consumir chakra sem desperdícios.
Técnicas de chakra gastam 25% à menos.
Hyuga iniciam com essa vantagem
+4 Pontos adicionais de Controle de Chakra
Necessário para poder treinar Rasengan.

- Para cada clone criado com a vantagem "Controle de chakra", o usuário gasta 2 de chakra para cada clone, e cada clone terá 80% do chakra do usuário.

Velocidade Anormal
Habilidade em iniciar com uma velocidade maior no RPG, melhorando com o treino.
Sua velocidade natural é aumentada em 50% durante qualquer ação.
+4 Pontos adicionais de Velocidade

Empatia com animais
A vida de um animal é muito mais importante do que um humano.
Você não consegue matar animais, pois sente a dor deles.

Gastos:
3 de Chakra gastos com o Shikyaku.

Ver perfil do usuário

#41
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 11:09 pm


Roses


From bad to worse



Ninguém colaborava com as shurikens, dando a entender que estavam bem ocupados ou nem aí, os animais só aumentavam e ficávamos ainda mais enrolados, principalmente com ação equivocada de Tobio — novamente, seria bem dificil sair daquela situação, não tinha jeito para trabalhar em equipe, sobressaía sozinha apenas.

Uma foice me acertava... - Uma foice? - caia no chão, ajoelhada, tudo girava ao meu redor, tudo mesmo, não estava sabendo lidar com a missão, ela parecia bem mais difícil em grupo, para quem nunca havia trabalho em grupo, era percebível compreender, talvez tivesse outro problema, ainda sentia minha mão úmida por meu sangue que havia me cortado um pouco antes disso acontecer.

Os problemas iam de mal a pior, era muitos animais, não íamos dar conta de manter o ritmo, terá um momento que a tropeçaríamos e iriamos acabar mortos, como as aves.  — Recuar. — Um recuo seria necessário para analisarmos tudo e traçar uma meta/estratégia, visto que estávamos bem perdidos.

Tinha sido ferida, mas nada muito grave e percebia que os outros estavam com problemas maiores que os meus, não avistava Tsugu e nem seu cachorro, estava bem preocupada com todos, tinha que fazer o recuo, tiraria todos dali.

Fazia o selo Javali novamente, me levantava e num arranque usaria a velocidade transformando numa possível força, visando pegar Yahiko antes mesmo de ser acertado pelo veneno das cobras ou pela técnica de Tobio.

 — Tsugu, Kuro... — Eram incógnitas que não sabia responder, como dizia tudo estava indo de mal a pior...

Enchia meus pulmões de ar e atacaria todos os animais ao meu redor, trazendo uma explosão cortante a todos, mas teria que voltar e lutar ao lado de Tobio, mas primeiro, iria fazer a limpa nos animais.

Arma escreveu:[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 310?cb=20160215204108&path-prefix=pt-br
Shuriken (10)
Faca Voadora
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

Técnicas:

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 310?cb=20130906214616&path-prefix=pt-br
Jinton: Mueishō
Liberação de Velocidade: Voo Sem Sombra
Rank: B
Selos: Javali
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

[Midori no Kuni] País da Madeira - Página 2 310?cb=20120623010933&path-prefix=pt-br
風遁・真空波
Fūton: Shinkūha

Estilo Vento - Onda de Vácuo
Rank: A Elementarista Fuuton +25% de dano
Descrição: Com esta técnica, o usuário toma uma profunda respiração e gira o corpo enquanto faz uma expiração, comprimindo o ar liberado em uma lâmina solitária de vento que cobre uma área substancial em torno dele, devido ao seu movimento circular. A explosão resultante é forte o suficiente para cortar múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves para os atingidos.

VT 64 - 4 | CH 79,15 - 15, 22,05 = 64,10 | ST 65

Ver perfil do usuário

#42
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte