#1MelezelTer Fev 13, 2018 10:33 pm
Melezel
Ficha Ninja
Nome: Meliodas & Zeldris
Nível: 1
XP: 05
Pontos de Atributo: 0
Pontos de Status: 20
Família: ---
Idade: 12
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Midorigakure
Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: D
Patente: Gennin
Ryous: 1.150 R$
Pontos Saikai: 0
Pontos de Eficiência de Jutsu: 05
- Meliodas:
- Aspectos Mentais
Moralidade: SNN
Personalidade: Meliodas é uma pessoa muito calma. No entanto, se os seus companheiros ou amigos são prejudicados de qualquer forma, ele fica muito irritado. Meliodas não gosta de matar, preferindo ser misericordioso. Uma característica de Meliodas é sua perversão, que se destina a ser um ato de brincar.
Objetivo: Junto de seu irmão Zeldris, Meliodas possui o objetivo de se tornar o mais forte de sua era, e com isso ser o líder de sua Vila.Aspectos Físicos
Altura: 152 cm
Massa Corporal: 50 kg
Aparência: Meliodas é excepcionalmente baixo em comparação com os outros personagens, com cabelo loiro bagunçado e um par de olhos verde-esmeralda. Ele também não tem pelos faciais, acentuando a sua aparência adolescente. Independentemente de sua estatura e aparência jovem, ele é relativamente muscular, possuindo um conjunto de músculos abdominais bem desenvolvidos.
Vestimenta: Ele é frequentemente mostrado usando uma comum, camisa branca com botão frontal e um colete preto sem mangas em cima com um laço vagamente desgastado. Possui um cinto de couro verde, com fivelas de cor de ouro, para colocar sua espada, mas servindo apenas como enfeite, visto que nem espada ele possui. Sem qualquer meias, ele usa um par de botas pretas, além de um manto branco que chega um pouco abaixo do joelho.Individualidades
Kekkei Genkai: Sõma no Kõ
Habilidade:
Elemento Secundário: ---
Afinidade Elemental: Katon e Doton
Vantagens, Desvantagens e Vertentes:- Vantagem pela KG:
- Incorporação Material - Corpo Humano
Com grande habilidade em técnica de transformação, você consegue transformar seu corpo em alguma substância.
Poderá criar uma técnica que permite transformar seu corpo em UMA substância, ou material em específico. Entretanto, levará danos de tudo o que afetar o material.
- Vantagens:
- Elementalista - Doton [Somente Ninja]
Grande habilidade com um dos elementos básicos, onde o seu gasto e dano são diferenciados dos shinobis normais. Ganha-se a manipulação bruta do elemento escolhido como Rank D.
Gasto reduzido em 25% dos jutsus do elemento escolhido e dano aumentado em 25% do elemento escolhido.
Necessário para poder treinar Raikiri, Chidori ou Raiton Yoroi.
Elemento - Katon[Somente Ninja]
Você treinou seu corpo o suficiente para dominar um novo elemento.
Pode escolher controlar mais um elemento no RPG, tendo que treina-lo.
Podendo pegar a vantagem duas vezes, totalizando três elementos.
Velocidade Anormal
Habilidade em iniciar com uma velocidade maior no RPG, melhorando com o treino.
Sua velocidade natural é aumentada em 50% durante qualquer ação.
+4 Pontos adicionais de Velocidade
Perícia na arte da clonagem[Somente Ninja]
Grande habilidade em dividir o chakra entre as clonagens.
Jutsus de clonagem tem seu gasto diminuído consideravelmente, dessa forma possibilitando a criação de mais clones.
Criar, aprender e treinar técnicas de Bunshinjutsu.
Regra quanto a clonagem aqui
- Desvantagens:
- Perda auditiva
Não escuta nada dependendo do nível da doença.
Perca em 75%: Não escuta nada à mais de 15 metros.
Péssimo senso de direção
Não consegue se localizar, mesmo sabendo o caminho acaba errando-o.
Atributos
Ninjutsu (NIN):
Taijutsu (TAI): 5
Genjutsu (GEN): -3
Velocidade (VEL): 4
Resiliência (INT): 5
Destreza (DEX): -1
Constituição (CON): -2
Controle de Chakra (CCH): 9 (A cada 3 pontos nesse campo, aumenta +10 de CH.)
Controle da Stamina (CST):Status
PPN = Pontos por Nível
Saúde: 30 + CON + INT (5) + PPN= 35 + 20(Baú) = 55
Chakra: 30 + CON + CCH (9 + 30) + PPN(2) + KG (15) = 86
Estamina: 30 + CON + CST + PPN + KG (15) = 45Currículo Ninja
Missões:
D: 01
C:
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:Conhecimentos- Spoiler:
- —
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)Jutsus treinados / ganhos (15)
Kisei Kikai no Jutsu (A)
Doton - Kiretsu (A)
Katon - Zukkoku (B)
Doton - Kejuugan no Jutsu (B)
Kage Bunshin no Jutsu (B)
Tenohira Hidari no Chiri to Migi Ashi Hikotsu (C)
Tarenkyaku (C)
Tarenken (C)
Tarensenpū (C)
Katon - Onidourou (C)
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (C)
Doton - Chidoukaku (C)
Doton • Moguragakure no Jutsu (C)
Doton Kekkai • Dorou Doumu (C)
Doton - Iwagakure No Jutsu (C)
Doton - Ton'neru no Jutsu (D)
Doton - Ganban Kyuu (C)
Doton - Ganchuusou (C)Pontos de Evolução- Eficiência:
Eficiência (4 Pontos): Você acabou por otimizar seu fluxo de chakra ao executar a técnica. O Ranking de gasto dela cai em um. Só pode ser usado duas vezes em uma mesma técnica.
- Doton - Kejuugan no Jutsu(B) | (Gasto de CH Rank C)
-
-
-
Armas- Spoiler:
- Kit Inicial:
- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno
- Zeldris:
- Aspectos Mentais
Moralidade: SFL
Personalidade: Zeldris é muito calmo e coletivo, aparentemente não é fácil de ficar com raiva. Como seu irmão, Meliodas, Zeldris parece ter bons comandantes e habilidades de liderança. Zeldris parece ter um lado um tanto carinho, mas apenas com seu irmão Meliodas, fora ele, o garoto mostra ser muito frio, e diferente do seu irmão, não sente nada quando o assunto é matar. Zeldris é muito confiante em suas habilidades, o que pode ser considerado uma fraqueza, ou talvez uma vantagem.
Objetivo: Junto de seu irmão Meliodas, Zeldris possui o objetivo de se tornar o mais forte de sua era, e com isso ser o líder de sua Vila.Aspectos Físicos
Altura: 152 cm
Massa Corporal: 50 kg
Aparência: Zeldris lembra muito Meliodas, embora seu cabelo seja preto. Ele têm uma marca estranha sobre seu olho esquerdo, e seus olhos são de cor preta, diferente de Meliodas
Vestimenta: Possui uma camisa longa e uma calça com tonalidade vermelha quase vinho; sua camisa é aberta próxima do peito, e sua calça detêm de um cinto de couro na cor preta; usa também duas luvas em suas mãos, luvas estas de ferro; e ainda, usa um par de sapatos pretos.Individualidades
Kekkei Genkai: Sõma no Kõ
Habilidade:
Elemento Secundário: ---
Afinidade Elemental: Suiton e Fuuton
Vantagens, Desvantagens e Vertentes:- Vantagem pela KG:
- Incorporação Material - Corpo Humano
Com grande habilidade em técnica de transformação, você consegue transformar seu corpo em alguma substância.
Poderá criar uma técnica que permite transformar seu corpo em UMA substância, ou material em específico. Entretanto, levará danos de tudo o que afetar o material.
- Vantagens / Vertente:
- Elementalista - Suiton [Somente Ninja]
Grande habilidade com um dos elementos básicos, onde o seu gasto e dano são diferenciados dos shinobis normais. Ganha-se a manipulação bruta do elemento escolhido como Rank D.
Gasto reduzido em 25% dos jutsus do elemento escolhido e dano aumentado em 25% do elemento escolhido.
Necessário para poder treinar Raikiri, Chidori ou Raiton Yoroi.
Elemento - Fuuton[Somente Ninja]
Você treinou seu corpo o suficiente para dominar um novo elemento.
Pode escolher controlar mais um elemento no RPG, tendo que treina-lo.
Podendo pegar a vantagem duas vezes, totalizando três elementos.
Dom com jutsus [Somente Ninja]
Habilidade inata de aprender jutsus de rank elevado, como um prodígio.
Permite treinar jutsus um ranking acima do Rank atual, assim como permite pegar benefícios de regras um ranking acima do seu.
+ 4 Pontos adicionais em Inteligência
Nara iniciam com essa vantagem
Perícia na arte ninja - Kami [Somente Ninja]
Grande habilidade em aprender uma das artes ninja.
Criar, aprender e treinar técnicas Ninpō.
Só pode escolher um tipo de Ninpō.
- Desvantagens:
- Preguiça
Nada chama a atenção na maioria das vezes.
O narrador pode interpretar a preguiça do player uma vez a cada 2 narrações.
Cauteloso
Gosta de evitar decisões
precipitadas e os planos de excessivamente.
Atributos
Ninjutsu (NIN):
Taijutsu (TAI):
Genjutsu (GEN): 4
Velocidade (VEL): 5
Resiliência (INT): 4
Destreza (DEX): 2
Constituição (CON): -2
Controle de Chakra (CCH): 3 (A cada 3 pontos nesse campo, aumenta +10 de CH.)
Controle da Stamina (CST):Status
PPN = Pontos por Nível
Saúde: 30 + CON + INT (4) + PPN = 34
Chakra: 30 + CON + CCH (3 + 10) + PPN(2) + KG (15) = 60 + 20(Baú) = 80
Estamina: 30 + CON + CST + PPN + KG (15) = 45Currículo Ninja
Missões:
D: 01
C:
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:Conhecimentos- Spoiler:
- —
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)Jutsus treinados / ganhos (15)
Kisei Kikai no Jutsu (A)
Genjutsu: Tango ga Hatsuon (A)
Kami Bunshin no Jutsu (B)
Kibaku Kami (B)
Fūton: Atsugai (B)
Kami no Chissokushi (C)
Shikigami no Mai (C)
Kami no Tsubasa (C)
Kami no Enko (C)
Kami Yari (C)
Kami Shuriken (C)
Kami no Chou (D)
Kami Heimen (D)
Kami Shunshin no Jutsu (D)
Kami Kawarimi no Jutsu (D)
Suiton - Kirigakure no Jutsu (D)
Tsume no Jutsu (C)
Mizu no Tatsumaki (C)
Suiton - Daibakuryuu (C)
Suiton - Bakusui Shouha (B).Armas- Spoiler:
- Kit Inicial:
- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno
Links Úteis
Aprenda a Lutar | Dano e Gasto de Jutsus | Recuperação de Status | Missões | Ofícios | Variações e Tipos de Dano
Após criar sua ficha, seria uma boa ideia criar seu pergaminho de jutsus clicando aqui !!