#1DragonDom Fev 04, 2018 3:49 am
Dragon
O Clã Uchiha descende do mais velho dos dois filhos do Sábio dos Seis Caminhos, Indra. O irmão mais velho herdou os "olhos" do Eremita, seu chakra poderoso e suas habilidades espirituais. Quando chegou a hora de o Sábio escolher um sucessor, ele questionou os dois sobre o curso de ação, que seguiria para trazer ordem ao mundo. O mais velho acreditava que o poder era o caminho para a paz, enquanto o mais novo, Asura, acreditava que o amor seria o caminho. O Sábio favoreceu o ideal do irmão mais novo, e, portanto, designou o jovem como seu sucessor, fazendo com que o mais velho fosse preenchido com ciúme e ódio. A partir deste ódio veio o que Tobi chama de a "Maldição de Ódio" (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi). Do filho mais novo, descendeu o Clã Senju, que seriam os eternos rivais do Uchiha.
Antes da fundação das vilas ninja, os Uchiha foram um dos muitos clãs mercenários de aluguel. Por causa de seu Sharingan assim como sua proeza de combate, o clã Uchiha ficou conhecido como um dos dois mais fortes clãs, o outro sendo o clã Senju. Madara Uchiha foi particularmente poderoso, e, ao atingir o Mangekyō Sharingan, ele assumiu o controle do clã. Sob sua liderança, os Uchiha ficaram mais fortes, ficando acima do resto dos outros clãs de tal forma que, sempre que o clã Uchiha fosse contratado para um trabalho, do lado oposto contrataria os Senju, e vice-versa.
- Uchiha:
Sharingan Nível 1
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuía somente um olho com o Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
- Código:
[quote][img(150px,150px)]https://media.giphy.com/media/yzWxW50V4W8Bq/giphy.gif[/img]
Sharingan Nível 1
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuía somente um olho com o Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.[/quote]
Sōfūshasan no Tachi
Manipulação do Moinho de Vento de Lâminas Triplas
Rank: C
Descrição: O usuário anexa primeiro as cordas previamente na shuriken e na kunai jogadas lançando depois disso, em seguida, uma shuriken é puxada para trás usando uma árvore como um eixo, com base no princípio do Ioiô. A outra shuriken e kunai são iscas, e o verdadeiro ataque da shuriken que é puxado para trás usando a força da kunai lançada. O truque para tornar esta técnica bem sucedida é de alguma forma ser capaz de ler os movimentos do inimigo, que normalmente exigiria o Sharingan.- Código:
[quote][img(150px,150px)]https://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/83/Manipula%C3%A7%C3%A3o_do_Moinho_de_Vento_de_L%C3%A2minas_Triplas.png/revision/latest/scale-to-width-down/310?cb=20170531144511&path-prefix=pt-br[/img]
Sōfūshasan no Tachi
Manipulação do Moinho de Vento de Lâminas Triplas
Rank: C
Descrição: O usuário anexa primeiro as cordas previamente na shuriken e na kunai jogadas lançando depois disso, em seguida, uma shuriken é puxada para trás usando uma árvore como um eixo, com base no princípio do Ioiô. A outra shuriken e kunai são iscas, e o verdadeiro ataque da shuriken que é puxado para trás usando a força da kunai lançada. O truque para tornar esta técnica bem sucedida é de alguma forma ser capaz de ler os movimentos do inimigo, que normalmente exigiria o Sharingan.[/quote]
Liberação de Fogo (火遁, Katon) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo.
Fogo é forte contra vento porque o ar alimenta as chamas, mas é fraco contra água porque ela naturalmente o esfria e apaga-o.
Fogo pode ser usado em conjunto com relâmpago para aumentá-lo, usando o fogo para alterar condições climáticas com uma técnica suficientemente poderosa.
Além disso, pode ser usado com vento para aumentar a força de uma técnica de fogo e até mesmo prevalecer sobre uma técnica de água.
- Katon:
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo)
Selos: Cavalo → Tigre ou Cobra → Carneiro ou Tigre → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Rank: C
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples, Assim como pode criar um escudo maior ao seu redor pra defender de ataques mais poderosos, é eficiente contra várias técnicas e Fuuton, mas tem desvantagem em Suiton.
Liberação de Água (水遁, Suiton) é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
- Suiton:
Suiton - Suijinheki
(Estilo Água - Parede de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju, Kakashi Hatake, Darui, Kakuzu, Kosuke Maruboshi, Ruika, Suien, Hiruzen Sarutobi, Suigetsu Hozuki
Rank: C
Distância: Curta
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os três selos de mão necessário, o usuário expele da boca uma poderosa rajada de água que pode ser usada para atacar ou defender. Caso o usuário queira, a rajada de água pode assumir a forma exata de uma parede que o protege de ataques frontais.
Mizu no Tatsumaki
(Tornado D'água)
Quem Usa: Shibuki
Rank: C
Distância: Curta/Média
Descrição: Usando seu Chakra, o ninja cria um grande tornado de água ao redor de seu corpo, que pode ser usado como uma defesa, ou ser atirado no inimigo para atacar.
Suiton - Suishouha
(Estilo Água - Onda Chocante de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju
Rank: C
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de juntar suas mãos, um grande tornado de água aparece ao redor do corpo do usuário e explode de cima para direcionar uma grande onda de água contra o inimigo. O usuário também pode controlar a direção da onda movimentando sua mão.
Liberação de Vento (風遁, Fūton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.
- Vento:
Fūton: Shinkū Taigyoku
Estilo Vento - Grande Esfera de Vácuo
Rank: A
Selos: Tigre → Cão
Descrição: Esta técnica é uma versão mais forte da Liberação de Vento: Esfera de Vácuo, onde o usuário escolhe comprimir todo o ar inalado anteriormente em uma única esfera, causando um grande esmagamento de chakra de Vento que, depois, cospe de sua boca.relâmpagos pelo caminho.
Kaze Rirīsukatto
Corte de Liberação de Vento
Rank: B
Descrição: O usuário faz ondas na mão e cria múltiplas lâminas de vento, que se combinam para formar uma lâmina, grande e única de ar, que pode ser lançado em direção do oponente. A técnica era poderosa o suficiente para parar os movimentos do Susanoo, mas não foi capaz de romper a sua defesa.
Fūton: Daitoppa
Estilo Vento - Grande Destruição
Rank: C
Selos: Tigre → Boi → Cão → Coelho → Cobra
Descrição: Se usado por um shinobi superior, a técnica poderá ter um poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com uma técnica de fogo.
Fūton: Hanachiri Mai
Estilo Vento - Dança da Dispersão das Flores
Rank: C
Selos: Tigre → Coelho → Dragão
Descrição: Uma técnica que permite que o usuário convoque um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer parado em um local para usar a técnica, pois ele ou ela pode dirigi-lo em qualquer lugar que desejar. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e poder da técnica ao máximo, como um último recurso.
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
- Genjutsu:
Kane no Oto
Som dos Sinos
Rank: D
Descrição: Kin usa essa técnica com os sinos que ela atira junto com suas senbon. O toque do sino produz uma onda sonora especial, que viaja a partir da orelha interna, o que afeta o cérebro do adversário diretamente. Isso faz com que seu alvo tenha alucinações, vendo várias imagens dela, e tornando muito difícil dizer o que é real e o que são ilusões. Além disso, o alvo perde suas habilidades motoras com a exposição continuada ao toque. Esta técnica é normalmente utilizada depois que ela distrai o inimigo com as Agulhas da Sombra.
Origami, arte de manipular papel ou transforma-lo em objetos, usando-os em seus bel's prazeres.
- Origami no Jutsu:
Kibaku Kami
Papel Explosivo
Rank: B
Descrição: Konan manda vários papéis em cima do oponente, como se fosse um Jutsu normal. Quando o inimigo menos percebe, os papéis estão marcados com selos explosivos, e explodem gerando uma grande devastação pela área. É um Jutsu mortal se usado diretamente no inimigo.
Kami Bunshin no Jutsu
Jutsu dos Clones de Papel
Rank: B
Descrição: Uma técnica em que Konan cria diversos clones de papel, que quando destruídos se desfazem em vários outros papéis que podem ser usados na execução de outra técnica.
Kami no Chissokushi
Sufocamento por Papel
Rank: C
Descrição: Konan envolve o inimigo completamente em pedaços de papel, assim deixando-o sem conseguir respirar e o matando por sufocamento. Konan pode emergir partes de seu corpo para poder se comunicar com o oponente, sendo uma técnica excelente para interrogatório.
Shikigami no Mai
Dança do Shikigami
Rank: C
Descrição: Usando seu preciso Controle de Chakra e suas habilidades em Ninjutsu, Konan pode tornar todo o seu corpo e roupas em várias folhas de papel. Ela pode reagrupar os papéis e reformar seu corpo novamente quando desejar. Ela pode esconder papéis bombas em meio aos papéis normais para criar um ataque surpresa. Porém, enquanto desfaz seu corpo em papel, Konan é fraca a ataques que usam óleo, já que deixam os papéis grudentos e inúteis. Apesar disso, os papéis são resistentes a água. A técnica pode ser usada ofensivamente para criar ciclones e lanças de papel.
Criações feitas por mim, de diversos modos para destruir meus oponentes o mais rápido possível e até mesmo auxiliar em combates.
- Criações Geral:
Bankai Kusanagi no Kami
(Liberação - Kusanagi de Papel)
Rank: S
Requisitos: Origami / Kusanagi / Shikigami no mai (C)
Alcance: Corporal
Função: Ofensivo
Selos de Mão: N/A
Descrição: O usuário deste modo de combate consegue fazer sua arma se desfazer em diversos papéis de coloração rosa, como se fossem pétalas, com isto Scream consegue controlar-las para que fiquem por todo o campo, essas pétalas são cortante e afiadas, podem ser usadas para irem acima do oponente para fatia-lo, essa habilidade não necessita do uso de kenjutsu, pois a mesma não possibilita que este luta diretamente manuseando a espada, um toque da kusanagi e a ativação da técnica poderia arrancar o braço do inimigo em poucos segundos.
Está habilidade entrega ao usuário um bônus de passiva, ao se manter ativa o usuário consegue liberar maior quantia de chakra, como se o fluxo de chakra aumentasse, ou seja, bombando chakra em maior velocidade, este bônus causa ao usuário grande leveza em seu andar, seus passos são leves e sutis, o que não fazem barulho, o que torna o ninja traiçoeiro e um ótimo assassino.
Com a liberação a massa de papeis aumenta, Scream pode até mesmo se esconder dentre eles. As folhas rondam o local em um raio de 100 metros.
Bônus de velocidade +20
Bônus de Taijutsu +10
Fraquezas: segue as mesmas propriedades da liberação do Origami, tudo que enfraquece o origami enfraquece essa habilidade.
Bankai - Killer
(Liberação Assassina)
Rank: B
Requisitos: Bankai Kusanagi no Kami // Kusanagi // Origami
Alcance: Longo
Função: Ofensivo
Selos de Mão: N/A
Descrição: Utilizando de seu estilo de combate assassino o usuário consegue prender seu alvo em um genjutsu quando libera sua verdadeira intensão de matar, o alvo é pego no genjutsu quando começa a ver o monte de folhas rosas irem em sua direção, com isso o mesmo cairia em um ciclo infinito, onde o espaço onde ele se encontra vai sendo tomado por folhas, o mesmo vai sentindo que seu ar vai acabando e começa a sufocar, o que da espaço ao Scream de agir.
Fraquezas: Fraquezas do próprio Origami ou ignorar as pétalas formadas pela Kusanagi
Hebi Suiton
(Cobra D' Água)
Rank: C
Requisitos: Suiton / Invocações Cobra
Alcance: Corpo
Função: Suplementar
Selos de Mão: N/A
Descrição: O usuário cria uma pele escamosa em torno de seu corpo, podendo esticar seu tronco, pescoço e língua, como se fosse uma serpente, isso permite que o ninja fique escorregadio, assim taijutsus de mesmo rank sejam anulados, assim como chutes e socos, o usuário possui a habilidade de poder nadar de baixo da água sem perder "velocidade".
Fraquezas: Jutsus de raiton causam o dobro de dano devido a camada de água que fica no ninja que causa o efeito escorregadio
Genjutsu no Hadeki
(Ilusão da distração)
Rank:
Requisitos: 3 em Genjutsu
Alcance: Ocular
Função: Suporte
Selos de Mão:N/A
Descrição: O usuário a principio não precisaria de ter total concentração ou maestria em genjutsu para utilizar-se da técnica, precisaria apenas da troca de olhares mesmo que por uma mínima fração se segundos, quando Scream observa seu alvo ele redireciona de algum modo a visão para outro objeto qualquer assim sendo capaz de "desaparecer" e "reaparecer" em outro lugar, porém no instante que o alvo redireciona sua visão a outro ponto ele não percebe que o fez por ser apenas segundos, e então que vem o verdadeiro truque, o usuário ao redirecionar a visão do alvo apenas tem quatro segundos para mover-se, e como seu alvo não percebe que sua visão fora redirecionada a outro lugar por ser questão de poucos segundos da a parecer que o alvo sumiu a sua frente e apareceu em outro lugar, como muitas outras técnicas de teleporte. Scream faz a troca de olhares e no momento em que seus olhos "se encontram" ele faz um breve mexer para esquerda, direita, cima ou baixo, fazendo com que o alvo mova seu olhar para tal direção e o perca de foco, a ação é tão rápida que é quase nula as chances de se perceber o que aconteceu.
Fraqueza: Sem contato ocular
Shikumi Oto no Gen
(Ilusão da Morte pelo Som)
Rank:
Requisitos: 3 em Genjutsu
Alcance: Média
Função: Contra-Ataque / Defesa
Selos de Mão: N/A
Descrição: O usuário da técnica utiliza-se de guizos para prender o alvo em seu genjutsu.
Este guizo pode estar em qualquer parte do corpo do usuário menos guardados, pode estar amarrados no pulso, tornozelo, qualquer lugar mesmo. Quando os que escutam o barulho do guizo após a utilização da técnica são pegos pelo Genjutsu, está técnica só tem utilidade para contra ataque, pois ela causa apenas uma ilusão ao inimigo, que seria a visão da morte do usuário, se o inimigo ataca-lo com explosivos, ele verá seu ataque dando certo, porém o que estará realmente acontecendo é que o mesmo estará parado em um tipo de transe, tal transe só dura até o fim de seu ataque, assim sendo após ver a morte do Usuário o mesmo acorda do transe voltando a realidade. O alvo caso seja surdo não será afetado.
Fraqueza: Usuários surdos ou com tampões
Khan Kami
(Defesa de Papel )
Rank: B
Requisitos: Origami (Liberação)
Alcance:
Função: Defensivo
Selos de Mão: N/A
Descrição: O usuário desta consegue desfazer materiais pessoais como suas roupas, kunais, shurikens e etc, ao desfazer em diversos papeis este por sua vez consegue controlar o papel livremente para defender a si mesmo ou um grupo de pessoas, os papeis de imediato agem para defender o usuário podendo formar uma cúpula em torno deste, ou uma camada de papel a baixo de seu corpo para levita-lo com segurança até o solo, a técnica consegue defender-se de ataques elementais com facilidade, pois Origami não é atingido por chuva ou por fogo, a formação da barreira fica em torno de 12 metros em um quadrado, podendo acumular até 8 pessoas tranquilamente.
Fraquezas: Mesma fraqueza do Origami, lembrando que Origami só é afetado por jutsus Katon de rank superior e não de mesmo rank.
Suiton Hazu
(Estilo Água, Emergir)
Rank: C
Requisitos: Suiton no Jutsu // Suishouha // Suiton - Utsunaminori
Alcance: Longo
Função: Suporte
Selos de Mão: Cobra, tigre, rato, boi & carneiro
Descrição: O usuário da técnica consistem em tocar algo que tenha com base em sua substância "água" com isso faz emergir uma inundação rápida, com apenas um toque o usuário consegue inundar um local inteiro de mesma proporção de uma onda de Suishouha, essas vibrações de chakra fazem com que uma onda se crie rapidamente (Conforme a velocidade de selos do usuário), está onda serve para inundar o local e também pode ser usado pelo usuário para ergue-lo do solo rapidamente e fazer ele ir a outra posição como se estivesse surfando a onde, essas pequenas vibrações não causam força suficiente para causar dano ao oponente, mas é muito boa para ser utilizada para derrubar ou retardar movimentações, também utilizada em fugas onde o usuário precisa rapidamente sair do local, com a junção de suas habilidades marítimas Scream consegue fazer a onda emergir em pouco tempo e já nadar para mais longe do oponente graças a sua habilidades de assassino.
Fraquezas: Mesma fraqueza que todos os jutsus com base na liberação de água (Raiton)