Eu, juntamente do restante do Time 5, fomos enviados para uma missão em um vilarejo próximo de Midorigakure. Era a minha primeira missão tanto como ninja tanto como um integrante de uma equipe, era visível que Amaya, Villie e Nana já haviam passado por algumas pequenas tarefas, quando o time ainda estava em sua formação original, aumentando o vínculo e a sinergia entre eles.
Durante todo trajeto até o vilarejo não deixei de pensar em um instante como seria a minha execução nesta missão, eu não podia decepcioná-los. Por mais que tivéssemos feitos um treino ou outro juntos, a missão era algo mais importante e eu sentia a necessidade de causar uma boa primeira impressão aos meus colegas de time.
Na verdade era mais do que isso, eu precisava proteger os moradores daquela pequena vila que estava prestes a ser devastada por ninjas capazes de utilizar liberação de lava.
Por fim, após uma longa viagem passando pelas florestas saltando entre os galhos para evitar o chão por motivos de armadilhas, animais dentre outras coisas, finalmente havíamos chegado ao tal vilarejo e fomos divididos em três funções: Villie iria olhar nos arredores do vilarejo para assegurar os habitantes, Amaya e Nana cuidariam de convencer o prefeito, kage, governante, imperador ou seja lá oque for do local.
Já eu, ficaria com a pior parte, teria que impedir que a lava escorresse para a vila, tal tarefa foi designada a mim por ser o único capaz de controlar algum dos elementos básicos, e para a nossa sorte, era Água.
Tentei não transparecer que estava inseguro quanto a minha tarefa, mas os outros pareciam muito determinados e focados em suas responsabilidades, Villie foi o primeiro a partir após designar a função de cada um, Amaya e Nana foram logo em seguida para o interior do vilarejo para tratar dos feridos e acalmar a população.
Saltei entre os telhados das casas até alcançar a saída sul do vilarejo, era nesta saída que se encontrava a montanha onde estavam localizados os ninjas que pretendia atacar a vila. A princípio, não se sabia precisamente de quantos se tratava e por isso a ordem de atacar ainda não havia sido dada, o objetivo era evitar os ataques à vila até que reforços chegassem.
Me posicionei ao pé da montanha e fiquei vigiando a suposta localização dos nukennin. A ideia, a princípio, era de apenas contra-atacar caso fosse necessário, precisávamos evitar um combate frente-a-frente o máximo possível.
Já havia se passado quase meia-hora e nada de alguma ação dos ninjas, talvez já tivessem ido embora ao saberem que reforços de Midorigakure havia chegado. Olhei no interior da cidade, era possível ver Amaya e Nana cuidando dos feridos e acalmando as crianças e os mais velhos.
No entanto, infelizmente, a minha ideia estava errada. Voltei a olher para a montanha esperando algum sinal da existência desses nukennins, não consegui ver nada, pareciam três pequenas formigas, só fui capaz de enxergar um imenso rio de lava descendo furiosamente pela montanha e não demoraria mais do que 2 minutos para alcançar o vilarejo.
A insegurança tomou conta de mim mas outra parte do meu subconsciente sabia oque deveria fazer. Em um curto intervalo de tempo tentei lembrar os selos necessários para um jutsu específico.
Por fim, juntei as mãos e em um rápido reflexo executei três selos comuns, inspirei fundo acumulando o máximo de ar possível em meus pulmões.
Tigre, Serpente, Tigre repeti comigo mesmo em minha mente.
— Suiton: Suijinheki! — vociferei abrindo a boca expelindo todo o ar e chakra que havia acumulado. A mesclagem, juntamente das minhas habilidades, fez com que o ar moldado em chakra se tornasse uma imensa torrente d'água que se levantava formando uma imensa parede de água. A água cessou o seu crescimento alcançando por volta de nove metros de altura.
Mantive o último selo até que a lava alcançasse a parede d'água. A lava se esfriava e se solidificava imediatamente com um simples toque da água; por fim, desfiz o selo e a grande torrente d'água desabou para frente caindo sobre toda a lava que escorria.
Uma imensa cortina de vapor se levantou com o choque térmico causado entre a água e a lava. Devido aos componentes da água, as técnicas de liberação de lava utilizadas pelos inimigos falhavam, eram resfriadas rapidamente e se solidificavam se transformando em rochas que compunham a beleza da montanha.
Ofegante, olhei novamente para o alto da montanha e pude ver as três "formigas" ainda sem se mexer. Talvez estivessem preparando mais um rio de lava. Torci para que fosse outra coisa que desse tempo suficiente de Nana, Amaya e Villie conseguirem concluir suas tarefas e me alcançar para expulsarmos os nukennins.
- Citações:
Suiton: SuijinhekiEstilo Água: Parede de Água
RankC
DistânciaCurta
SelosTigre → Serpente → Tigre
DescriçãoDepois de fazer os três selos de mão necessário, o usuário expele da boca uma poderosa rajada de água que pode ser usada para atacar ou defender. Caso o usuário queira, a rajada de água pode assumir a forma exata de uma parede que o protege de ataques frontais.