#1KuraTer Jan 02, 2018 6:21 pm
Kura
Ficha Ninja
Nome: Kura
Nível: 7
XP: 45
Pontos de Atributo: 0
Pontos de Status: 0
Família: Uzumaki
Idade: 20
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Midorigakure
Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: C
Patente: Chunnin
Ryous: 4.240 R$
Pontos Saikai: 1000
Pontos de Evolução de Jutsu: 05
Aspectos Mentais
Moralidade: L/N/N
Personalidade: Kura está sempre de bem com a natureza e o ambiente á volta, gostando sempre de ler ao ar livre focando em seu crescimento, ama verdadeiramente os seus companheiros, se tornando leal á eles. Tendo bastante pergaminhos em sua coleção, pois também os amam. Amar e amar, o amor está sempre presente, acelerado e correndo em toxicinas do seu sangue, não tendo espaço para o ódio. Uma garota difícil de se convencer quando desconfia de algo, seu coração é doce, mas seus olhos sempre presumem. Diferente de alguns Uzumakis, não se irrita facilmente, apenas com as injustiças. Chorona? Somente quando se comove o suficiente, durona, sim.
Objetivo: Sua determinação em ajudar as pessoas que ama é o seu verdadeiro foco, sempre estando na linha de trás protegendo os mesmos de seus pontos cegos, solidária e eficaz se tratando de dar suporte aos seus amigos, e para que isso ocorra, seu objetivo é se tornar uma grande kunoichi com base nos princípios de seu clã.
Aspectos Físicos
Altura: 1,65
Massa Corporal: 50
Aparência: Assim como de cara, muitos notariam ou deduziriam Kura, como certamente uma Uzumaki, pois os pigmentos de seu cabelo a entregam, nítida é a cor de sua pele e seus olhos da cor dos céus sobre o dia, limpo e sem nuvens, refletida pelo o sol brilhante. Pequenas pintas vermelhas estão localizadas por baixo de seus olhos, em pequeno número.
Vestimenta: Kura não tem um certo traje para se vestir, surpreendendo todos em volta com roupas diferentes á cada momento. A Marca de seu clã está presente em seu anel dado por seus pais, localizado em sua mão direita.
Individualidades
Kekkei Genkai: Kagura Shingan
Habilidade: -
Elemento Secundário: -
Afinidade Elemental: Doton
Vantagem:
Reserva de chakra natural | Inicial Clã
Grande nível de chakra natural.
+30 pontos de Chakra
Grande vitalidade | Inicial Clã
Nível extremo de vitalidade, anti-corpos e imunidade alta.
+30 pontos em sangue
Controle de chakra
Habilidade em gerar e consumir chakra sem desperdícios.
Técnicas de chakra gastam 25% à menos.
+4 Pontos adicionais de Controle de Chakra
Grande determinação
Força de nunca desistir e sempre tentar completar seus objetivos.
Todos os danos sofridos diminuem pela metade e todos os jutsus usados aumentam em 1 rank em aumentar o gasto dos mesmos.
Para ativar à vantagem é preciso estar com menos de 50% do sangue.
Elemento Doton - Chunnin
Vertente:
Perícia em sensoriamento | Inicial Clã
Grande habilidade no uso de encontrar pessoas ou algo que possua chakra ou cheiro.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kanchi.
Cada Clã possui um tipo diferenciado de sensoriamento, dessa forma só podendo criar e desenvolver técnicas no estilo do Clã, ou senja, Aburames só podem criar técnicas sensoriais com seus insetos, e por ai vai.
Perícia em selamento | Inicial Clã
Grande habilidade e conhecimento em usar técnica de selamentos.
Criar, aprender e treinar técnicas de Fūinjutsu.
Selo de Força de uma Centena | Vertente Única - 2 slot
Habilidade adquirida com grande controle de chakra, permitindo armazenar uma quantidade maciça de chakra na testa, para utilização de outras técnicas, como o Sōzō Saisei.
Treinar, aprender e criar técnicas relacionadas ao Byakugō.
Perícia medicinal |
Grande habilidade na arte medicinal.
Criar, aprender e treinar técnicas de Iryou ninjutsu.
É necessário esta perícia para realizar transplantes de membros, como olhos, etc.
Perícia em barreira
Grande habilidade e conhecimento com barreiras dos mais diversos tipos.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kekkai.
Desvantagem:
Excesso de confiança
Perder ? Eu !??
Confiança cegamente em seu trinunfo perante a todas e qualquer situações, desistir não é uma opção, mesmo que você veja que a sua morte está diante de seus olhos.
Cauteloso
Gosta de evitar decisões
precipitadas e os planos de excessivamente.
Atributos
Ninjutsu (NIN): 20
Taijutsu (TAI):
Genjutsu (GEN):
Velocidade (VEL):
Resiliência (INT): 4
Destreza (DEX):
Constituição (CON): 04 - (A cada 3 pontos nesse campo [+10 de HP], metade dos pontos nesse campo reduz o dano recebido.)
Controle de Chakra (CCH): 14 (A cada 3 pontos nesse campo [ = +10 de CH])
Controle da Stamina (CST):
Status
PPN = Pontos por Nível
Saúde: 60 + CON 04 + INT + PPN = 64+30= 94(+20clã)(+10 Bônus HP) = 124
Chakra: 60 + CON 04 + CCH 14 + PPN 20 = 82+30= 112(+20clã)(+40 Bônus CCH)= 202
Estamina: 60 + CON 04 + CST + PPN = 64
Currículo Ninja
Missões:
D:
C:
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:
Conhecimentos
—
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Armas
- Spoiler:
- Kit Inicial:
- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno
Links Úteis
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