#1SayuriQua Jan 17, 2018 10:02 pm
Sayuri
Ficha Ninja
Nome: Korra
Nível: 3
XP: 50/70
Pontos de Atributo: 0
Pontos de Status: 0
Família: Sarutobi
Idade: 15
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Midorigakure
Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: D
Patente: Gennin
Ryous: 2.400 R$
Pontos Saikai: 25
Pontos de Evolução de Jutsu: 05
Aspectos Mentais
Moralidade: SPL
Personalidade: Na superfície, Korra é feroz e independente, mas debaixo de seu exterior resistente, possui uma lealdade forte para seus amigos e dever como o Shinobi. Ela também tem uma admirável compaixão e devoção, demonstrada quando expressa amor por coisas como sua família e amigos. Seu estilo de batalha ofensiva, significa que ela é sempre rápida para iniciar ou enfrentar um desafio, e é igualmente rápida e impulsiva, especialmente em situações críticas. Como uma kunoichi em treinamento, ela ainda não tem a percepção do dano de sua força e de suas decisões precipitadas, que muitas vezes resulta em acidentalmente insultar os outros.
Objetivo: Criar um estilo próprio de luta, que seja reconhecido. Se tornar uma Eremita e ter seu próprio dojo.
Aspectos Físicos
Altura: 1,70
Massa Corporal: 65 kg
Aparência: Korra é uma garota com aparência bem típica de seu país rochoso, sendo um pouco alta para sua idade, e possuindo pele morena e cabelos negros, com tons castanhos, de tamanho um pouco longo. Tem um rabo de cavalo no alto, e duas mechas presas, em ambos os lados de sua face. Quebrando o tom rígido de seu corpo, seus olhos dão a delicadeza que sua estrutura merece, com olhos azuis vibrantes, que expressam com facilitada, o que o humor de Korra, demonstra. Possuí um corpo forte e bem desenvolvido. Embora, tenha grande afinidade com Ninjutsu, ela é uma praticante assídua de taijutsu, levando Korra, a modelar sua musculatura e esbanjar um impecável porte físico visual.
Vestimenta: Não tem apego a um estilo em comum. Costuma usar vários tipos de roupa. Mas é normal em dias mais frios, a ver com calças azuis quentes, com botas de couro. Uma blusa azul sem manga, com braçadeiras da mesma cor, porém mais escuro e com detalhes brancos. Em seu ante-braço direito também contém um acessório singular. Em sua cintura, há uma cinta para prender sua calça e uma manta pequena, que mantém presa na cintura.
Já nos dias mais quentes, Korra costuma usar roupas mais leves, de tons esverdeados e detalhes em amarelo, com uma faixa preta, fixando a blusa rende a calça. Sapatilhas nós pés e faixas brancas nos braços, usando também, uma kruang, que é uma corda trançada que é amarrada nos ante-braço.
Em ocasiões especiais, usam algo mais moderno e diferente, variando nesse quesito.
Individualidades
Kekkei Genkai:
Habilidade:
Habilidade Passiva
Domínio Elemental - Como já revelado no próprio Anime/Mangá, Hiruzen tem o domínio total dos elementos o que lhe permite usar técnicas elementais em qualquer ocasião propícia, dispensando qualquer requisito extremo. Hiruzen foi capaz de utilizar no telhado o Doton: Doryū Taiga, sem qualquer contato com a terra, demonstrando que sua afinidade com os elementos primários são excepcionais.
Elemento Secundário:
Afinidade Elemental: Katon, Suiton, Fuuton, Raiton e Doton.
Vantagens, Desvantagens e Vertentes:
- Vantagens:
- Elementalista - Raiton
Grande habilidade com um dos elementos básicos, onde o seu gasto e dano são diferenciados dos shinobis normais. Ganha-se a manipulação bruta do elemento escolhido como rank D
Gasto reduzido em 25% dos jutsus do elemento escolhido e dano aumentado em 25% do elemento escolhido.
Dom com jutsus
Habilidade inata de aprender jutsus de rank elevado, como um prodígio.
Permite treinar jutsus um ranking acima do Rank atual, assim como permite pegar benefícios de regras um ranking acima do seu.
+ 4 Pontos adicionais em Inteligência.
- Vertente:
- Transformação Espiritual
Habilidade de fazer com que o espirito saia do corpo e tome posse de outro corpo por um breve tempo.
Usuário poderá treinar, aprender e cria técnicas relacionadas ao Reika no Jutsu.
Vantagem Única
- Desvantagem:
- Apaixonada por Inaba
Sente atração por algo ou alguém que faz com que você perca o rumo do que estava fazendo ao ver sua paixão.
Todo seu pensamento é esquecido ao ver a sua paixão [Da mesma forma que a Sakura e a Ino era no clássico perante ao Sasuke]
Cabeça quente
Você se irrita facilmente, até mesmo com coisas bobas como uma pomba que lhe cagou.
Dificilmente você recobra a são serenidade de sua normalidade.
Atributos
Ninjutsu (NIN): 4
Taijutsu (TAI): 3
Genjutsu (GEN): -3
Velocidade (VEL): 8
Resiliência (INT): 4
Destreza (DEX):
Constituição (CON): 6
Controle de Chakra (CCH): 3
Controle da Stamina (CST):
Status
Saúde: 30 + CON 6 + INT 4 + PPN = 34 + 20 + (20 CON) = 90
Chakra: 30 + CON 6 + CCH 3 + PPN = 32 + 20 + (10 CHH) = 89
Estamina: 30 + CON 6 + CST + PPN = 30 + 20 + (00 CST) = 56
Currículo Ninja
Missões:
D: 5
C: 1
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:
Conhecimentos
- Spoiler:
- —
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Armas
- Spoiler:
- Kit Inicial:
- Espada Hi no Tsurugi
- 30 Kunai
- 10 Kunai de Três Pontas
- 08 Kunai Dupla
- 02 Kunai Gigante
- 04 Kunai Invertida
- 30 Shuriken
- 02 Shuriken Demoníaca
- 08 Shuriken Gigante
- 13 Papel Bomba
- 15 Bomba de Fumaça
- 04 Bomba de Luz
- 04 Bomba Contra Genjutsu
- 10 Bomba de Gelo
- 04 Esfera Explosiva
- 20 Chaveiro Explosivo
- 02 Bola Explosiva de Papel
- 200 Makibishi
- 40 Agulhas
- 02 Katana
- 02 Nunchaku
- 02 Mangual
- 02 Bastão Corrente
- 04 Tonfa de Madeira
- 02 Bastão Ligado por Corrente
- 02 Arco de Precisão| 60 Flechas
- 02 Besta | 40 Flechas
- Leque Gigante Dobradiço | RY$ Grátis para usuários com Tessenjutsu
- 02 Cajado Chicote
- 02 Manopla de Metal
- 02 Estilingue | 100 Bolas de Ferros
- 02 Bumerangue de Aço
- 02 Clava
- 02 Foice
- 02 Foice Dupla
- 02 Kusarigama
- 02 Jōhyō
- 02 Bastão
- 02 Naginata
- 02 Tesoura Pinça
- 02 Adaga
- 02 Dakō
- 02 Lança Retrátil
- 02 Chicote
- 02 Cano Elétrico
- 02 Canhão Bomba de Chakra
- 02 Pergaminho P
- 02 Pergaminho M
- 02 Pergaminho G
- 2000m Corda de Arame
- 02 Telescópio de Olho
- 04 Bracelete de Ferro
- 04 Guizo
- 02 Lançador de Senbon
- 02 Lançador de Shuriken
- 02 Lançador de Kunai Portátil
- 02 Mão Retrátil com Cabo
- 02 Manriki-gusari
- 02 Lançador de Pulso
- 02 Selo Supressor de Chakra
- 02 Garrafa de Água
- 20 Cartões de Informações
- 02 Guarda Chuva
- 02 Par de Pesos
- 02 Rádio
- 02 Dispositivo de Controle de Chakra
- 02 Espelho |
- 02 Máscara de Oxigênio
- 02 Braço Perfurador
- 02 Dispositivo Mecânico Alado
- 02 Ocarina
- 02 Mateki
- 02 Mecanismo de Kunai escondida
- 02 Brasa Oculta
- 02 Argila
- 02 Suporte para Espada
- 02 Lâmina Oculta
- 02 Kote
- 02 Canhão de Kunai
- 02 Manto | RY$ 300
- 02 Colete Shinobi
- 02 Máscara
- 02 Bolsa de Quadril
- 02 Coldre de Armas
- 02 Kit Médico
- 02 Armadura de Batalha
- 02 Armadura de Chakra
- 02 Mugen Kougai
Links Úteis
Aprenda a Lutar | Dano e Gasto de Jutsus | Recuperação de Status | Missões | Ofícios | Variações e Tipos de Dano