Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Armas/Acessórios] Únicos



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Uchiha Alec
Ter Jul 18, 2017 6:56 pm


Uchiha Alec


[Armas/Acessórios] Únicos 300?cb=20140612142900&path-prefix=pt-br
Dansei no Ma de Ushinawa Reta Masuku
(Máscara Perdida Entre os Homens)
Descrição: Artefato raro que permite ao usuário colocar a máscara e ter seu corpo possuído pelo Shinigami, item usado em conjunto com o Masuko no Shiki Fuujin e com uma faca.

[Armas/Acessórios] Únicos A610
Pedra da Retribuição (Ishi no hōfuku)
Descrição: Uma pedra criada apartir do chakra Mokuton de Senju Hashirama, tal artefato possue um enorme valor e um poder oculato, possue a capacidade de conter o chakra dos Bijuu em forma de um selamento como fora mostrado na luta de Naruto e Pain, porem a Kyuubi conseguil destruir o selamento.

[Armas/Acessórios] Únicos 3IExS
Leque Uchiha
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função anplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

[Armas/Acessórios] Únicos 1210
Kusanagi no Tsurugi
Descrição: Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente. Sua lâmina é tão forte que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante. É considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada era possuída por Orochimaru.

[Armas/Acessórios] Únicos 300px-Livro_de_Gelel
Livro de Gelel
Descrição: O Livro de Gelel (ゲレル の 書, Gereru no Sho) contém todos os segredos da Pedra de Gelel e como controlar seu poder, juntamente com a história do povo de Temujin e os desenvolvimentos que alcançaram com a ajuda do poder da Pedra. O Livro de Gelel conta a história de como o poder da Gelel veio a ser descoberto e usado pelos antepassados de Temujin. O livro foi passado pelos ancestrais de Temujin no mar e mais tarde Haido conseguiu a posse do livro (alegando que ele comprou de um comerciante nômade, para que Kahiko pensasse que era algo simples), e começou a usar seus segredos para fins malignos. O livro foi perdido quando ele foi deixado a bordo de aeronave de Haido, do qual foi sugado para o Caminho do Espaço-Tempo.

[Armas/Acessórios] Únicos 300px-Pedra_de_Gelel
Pedra de Gelel
Descrição: As pedras Gelel, quando incorporadas no corpo de uma pessoa, lhes concedem poderes regenerativos incríveis, a par com o jinchūriki da Kurama, bem como aparentemente parar o envelhecimento: Nerugui o furão, viveu muito mais do que sua expectativa de vida e era imortal devido a ter uma única pedrinha de Gelel dentro dele.Aqueles que têm a pedra dentro de seus corpos podem manipular a energia de Gelel para fins de combate. Isto pode variar de simplesmente canalizando a energia para lançar contra o adversário ou convertê-los em rajadas concentradas de som ou energia elétrica, ou mesmo ilusões de fundição. Haido pode explodir objetos sem tocá-los. O poder da pedra também pode conceder aos usuários transformar em uma forma monstruosa única para cada pessoa, aumentando sua força e valentia, como demonstrado por Haido e seus seguidores (excluindo Temujin), um aspecto semelhante ao Juinjutsu de Orochimaru.Ao drenar a energia Gelel do próprio filão, concedeu poderes regenerativos Haido muito mais poderosas do que antes, já que ele pode curar membros torcidos, até mesmo seu próprio pescoço, quase instantaneamente. Ele também pode disparar um laser mortal de imenso poder. Somente quando Naruto e Temujin drenaram a energia a partir do filão, bem como para formar um Rasengan Gelel e quebrar a pedra embutida na mão de Haido eles foram capazes de matá-lo.

[Armas/Acessórios] Únicos 1584jg9
Espada Katon
Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.

[Armas/Acessórios] Únicos 2r5b6e8
Ryuuga Garian Tou
Descrição: RyuugaGarian tou (Espada Imperial Garian) é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimentá-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas
por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.

[Armas/Acessórios] Únicos 33kyoep
Fujaku Hishou Shouken
Descrição: São duas pequenas espadas de lâminas cor turquesa, e com uma esfera verde no cabo (de uma espada somente). Essas espadas respondem a ataques de vento e permitem transformar o vento livremente, e também, impulsiona o poder ao máximo, gastando o mínimo de Chakra.

[Armas/Acessórios] Únicos 50ppxj
Raiton no Houkou
Descrição: É uma lança especial utilizada pelo Ex-Guardião do Templo Kitane, essa lança além de conduzir o Chakra Raiton de Kitane pode também repartir-se em três.

[Armas/Acessórios] Únicos Dorp54
Ceifador Triplo
Descrição: Arma característica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan 
está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.

[Armas/Acessórios] Únicos Canh%C3%B5es%20de%20Ar
Canhões de Ar
Descrição: Com esses buracos, o usuario canaliza seu chakra com os braços e ataca o oponente com uma pressão de ar proveniente de seus buracos, uma pressão tão forte a ponto de causar danos externos e modificar a estrutura da terra, tornando-a macia.

[Armas/Acessórios] Únicos 20fubrd
Raijin no Ken
Descrição: É a espada criado pelo Segundo Hokage que pode usar energia(cujo muitos fãs pensaram que o Segundo Hokage tinha o elemento Raiton mas na verdade
não tem). É uma espada meio fraca . Anos após a morte do Segundo Hokage a espada foi roubada e usado por Aoi Rokusho, e posteriormente destruída pela combinação de um forte Chidori e um Rasengan normal.

Mensagem [Página 1 de 1]