Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

Kinkojutsu - Técnica de Aprisionamento [CCH]



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Shiro
Sex Jun 09, 2017 4:12 pm


Shiro


Kinkojutsu - Técnica de Aprisionamento [CCH] 3098425-orig_orig

Kinkojutsu (禁錮術) é um estilo de ninjutsu normalmente utilizado para fins de aprisionamento. Geralmente essas técnicas consistem em impedir que seus alvos utilizem seu chakra e, em caso contrário, ele sofrerá de efeitos colaterais. Também há técnicas que exigem que o chakra seja utilizado para evitar tais efeitos colaterais, impedindo que ele seja usado para outros propósitos. Nota-se que o clã de Mui desenvolveu técnicas de aprisionamento próprias, dentre elas a Liberação de Fogo: Prisão Celestial, que foi essencial para manter os prisioneiros do Castelo Hōzuki sob controle.
Kinkojutsu - Técnica de Aprisionamento [CCH] RUkl7qC
Kinkojutsu - Técnica de Aprisionamento [CCH] 310?cb=20120428010845&path-prefix=pt-br
Katon: Gōka Tenrō
Liberação de Fogo: Prisão Gigantesca Celestial de Fogo
Rank: S
Selos: Selo do Confronto
Descrição: Uma versão mais forte da Liberação de Fogo: Prisão Celestial que pode ser usada em alvos maiores.
Kinkojutsu - Técnica de Aprisionamento [CCH] GL9dZ8y
Kinkojutsu - Técnica de Aprisionamento [CCH] 310?cb=20120501122000&path-prefix=pt-br
Katon: Tenrō
Liberação de Fogo: Prisão Celestial
Rank: A
Selos: Selo do Confronto
Descrição: Os que são submetidos a esta técnica tem uma fórmula aplicada a eles, que vai impedi-los de moldar chakra e de utilizar técnicas. Mui usa essa técnica nos prisioneiros de Castelo Hōzuki. Se os que têm o selo sobre eles deixa um determinado raio a partir do aplicador, então seria fazer com que as vítimas explodissem em chamas, queimando-as em cinzas. O usuário também pode inflamar o selo de acordo com a sua vontade. Contudo, para as pessoas com quantidades elevadas de chakra, tais como Naruto, ainda podem moldar chakra e utilizar técnicas, em certa medida. As técnicas utilizadas, no entanto, vão ser severamente prejudicada, e o selo fará com que o usuário em questão tenha dor intensa, como se seu corpo estivesse em chamas. Sendo uma técnica de fogo, ela não funciona na água, e as vítimas simplesmente tem de submergir-se em um corpo de água para usar chakra com facilidade; uma pessoa que fica em chamas devido à esta técnica pode ser salva se água for despejada sobre ela. Além disso, esta técnica só suprime chakra normal; quando reforçada com energia natural, a pessoa ainda é capaz de usar chakra. Se alguém com o selo aplicado for capaz de criar um clone da sombra, o clone não irá possuir o selo. O selo desaparece se o usuário morrer.

Mensagem [Página 1 de 1]