Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - C] Gennin Revoltado - Yahiko e Adrian



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Kitsugu
Sáb Fev 17, 2018 10:11 am


Kitsugu


Gennin Revoltado
Tipo de Missão: Filler
Rank: C
Integrantes: Yahiko e Adrian
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler C - 40 XP, 500 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Um gennin recém graduado está ateando fogo nas plantações de um casal de fazendeiros. O casal já tentou conversar com o garoto, mas ele sempre utiliza algum jutsu Katon e foge com um Shunshin. Eles solicitam ajuda para impedir o garoto e descobrir o motivo do ódio.

Código:
[quote][b]Gennin Revoltado[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] C
[b]Integrantes:[/b] Yahiko e Adrian
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler C - 40 XP, 500 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Um gennin recém graduado está ateando fogo nas plantações de um casal de fazendeiros. O casal já tentou conversar com o garoto, mas ele sempre utiliza algum jutsu Katon e foge com um Shunshin. Eles solicitam ajuda para impedir o garoto e descobrir o motivo do ódio.[/quote]

#2
Fuera de línea
Kayn
Sáb Fev 17, 2018 11:41 am


Kayn




Fui encaminhado para mais uma missão. Estava quase sempre sendo chamado para trabalhar, o que era bom, tendo em vista o pagamento recebido. Mas aquela missão me chamou bastante atenção, era diferente de todas as outras que já fiz até então. Se tratava de um outro gennin recem saído da academia, que por algum motivo estava tacando fogo em algumas plantações. Quando li essa parte corri imediatamente até o local, antes que tudo virasse cinzas.

Cheguei rapidamente, tinha conseguido ver para qual direção o garoto partia. Ao me ver ele decidiu correr, na intenção de fugir. Não sabia ele que minha velocidade era bastante alta. Antes de segui-lo lancei uma grande quantidade de água no local, criando uma pequena onda. O fogo foi rapidamente apagado ao ser submerso. Logo em seguida, assim como o jovem, utilizei o shushin para persegui-lo em alta velocidade.

O groto era habilidoso, tive que reconhecer. Demorei algumas horas até agarra-lo em uma vie-la coberta e sem saída. Muito azar o dele. Gotas de suor escorriam pelo meu rosto, tendo o chão como o seu ultimo objetivo. Segurei na gola da blusa do garoto e o ergui do chão, colocando-o contra a parede. Meu olhar sério intimidou o jovem que se apavorou com minha ação. Ele começou a se desculpar, falou que só estava brincando, e que não queria machucar ninguém. Ainda sim, aquilo estava gerando problemas para as pessoas, ele não podia ficar sem uma punição severa. O intimei a não fazer mais aquilo e o deixei preso por um dia, para que aprendesse.

HP: 96/96 CH: 94/94 ST: 40/40


#3
Fuera de línea
Adrianl2
Sáb Fev 17, 2018 12:33 pm


Adrianl2


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ


[Filler - C] Gennin Revoltado - Yahiko e Adrian 69979a9638a3d6910ada7a59806112645798b1fb_hq

Era convocado para outra missao, entao sem enrolar arrumei meus itens e me encaminhei para o local, percorrendo todo o caminho desde o complexo Hoshigaki até o local. Chegando por lá encontrei somente destruiçao, as plantaçoes do casal de fazendeiros estavam todas queimadas e estes me passaram a informaçao que tudo tinha sido provocada por um gennin. Lembrei das poucas informaçoes do pergaminho e o gennin era recém formado na academia.
Novato ou não isso era um ato totalmente desrespeitoso para nós ninjas. Comecei a investigar, procurar pistas e percebi um rastro deixado pelo jovem, fui seguindo tal. Após andar cerca de 15 minutos parecia estar chegando, uma velha construçao toda queimada também. Por precauçao tinha que evitar riscos entao concentrei meu chakra e realizando o selo do tigre criei três clones que iriam me ajudar. Passei a estratégia enquanto eu adentraria pela porta da frente os clones iriam procurar outras entradas buscando encurralá-lo. Ia adentrando ao recinto e o jovem estava lá, sentado, chorando. Me aproximei tentando uma conversa, convencê-lo, mas este estava assustado e utilizando de um katon me atacou, consegui evitar por pouco e visto que conversa nao adiantaria teria que partir pra agressão. Via que os clones iam se aproximando, cercando-o. Eles o imobilizavam e aproveitando do momento me aproxomei e utilozei o Suirou no jutsu para prendê-lo em uma esfera de água, eliminando aos poucos o oxigenio para desestabilizar o gennin e fazê-lo desmaiar. Com ele capturado levei para a prisao, deixando que os oficiais cuidassem da pena. Finalizado, peguei minha recompensa com os mesmos e sai do local voltando aos meu afazeres diários.



HP: 67
CH: 112
ST: 53

#4
Fuera de línea
Kitsugu
Sáb Fev 17, 2018 4:49 pm


Kitsugu


Aprovado!

#5
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]