Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

Invocações e Contratos de Sangue



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Jotaro Jou
Dom Abr 30, 2017 10:32 pm


Jotaro Jou


Contratos de Sangue


Cada jogador pode ter até 1 contrato de sangue com algum animal. Quando se estabelece um contrato de sangue, poderá invocar todos os animais semelhantes, que pertencem à mesma Ordem biológica — basta pesquisar por um animal para saber a qual ordem ele pertence, e poderá invocar, ou criar invocações de animais deste tipo.

Avisos:
O Caminho Animal do Rin'negan pode ter mais de um contrato animal, sendo indefinido. No entanto, os animais devem ser controlados e presos pelo Rin'negan.
Quando assassina propositalmente, ou prejudica seriamente alguma invocação, seu contrato será quebrado e você não poderá fazer um acordo com aquela ordem novamente, apenas se compensar seu erro.
Caso você mate algum usuário de um contrato, aquela ordem pode automaticamente tornar-se sua inimiga, não importa se você possui algum contrato com esta.

Jutsu de Invocação


Ao fazer o Kuchiyose no Jutsu sem ter nenhum contrato de sangue, você será teletransportado para a Ordem que você possua afinidade. Um dado será rolado por um Staffer, a criatura que sair irá lhe oferecer um contrato de sangue.
Caos você não queira afirmar um contrato com a raça sorteada, será teletransportado para o local anterior e deverá procurar pelas Kuchiyoses que você deseja, e ganhar a confiança destas, ou de alguém que possua o pergaminho de contrato. O pergaminho fica com o usuário mais confiável e conhecido das Kuchiyoses.

Batalha


Cada invocação terá uma ficha, ao invoca-la, você terá o controle completo dela, usando suas ações nos mesmos turnos e rodadas que você faz as suas. Caso suas ações contradigam a personalidade da criatura invocada, o narrador poderá tomar o controle da criatura e fazer o que bem entender.

Mensagem [Página 1 de 1]