Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Grande Criação - Eight



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Shiro
Sáb Fev 03, 2018 4:38 pm


Shiro


Grande Criação
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Eight
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Juntando muito dinheiro e investindo em peças de madeiras com armamentos, o velho Uchiha iniciava finalmente a criação de suas marionetes. [Relato de criação de marionetes]

Código:
[quote][b]Grande Criação[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Eight
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Juntando muito dinheiro e investindo em peças de madeiras com armamentos, o velho Uchiha iniciava finalmente a criação de suas marionetes. [Relato de criação de marionetes][/quote]

#2
Fuera de línea
Old Eight'
Sáb Fev 03, 2018 5:13 pm


Old Eight'






All hail to the Pupet King


[Filler - D] Grande Criação - Eight Giphy

E

ra manhã, o sol adentrava pela janela batendo contra minha face, velha e cheia de rugas. Levantava da cama com uma grande dificuldade, afinal já fazia muito tempo que se quer havia a vontade de levantar. Meu corpo doía, talvez pela falta de exercício ou pela falta de remédios, mas não fazia diferença. Seguia até uma mesa antiga que eu guardava no local. Em cima dela estava jogado alguns pedaços de madeira, alguns pregos, um martelo e um desenho. Uma antiga marionete em que na minha vida adulta, antes do acidente acontecer, eu havia desenhado, para usar em batalha. Passava a mão pelos desenhos e via um antigo símbolo. ”-Buddha’s-“ pensava comigo ao pegar o símbolo em minha mão.  Algo tocava meu coração, não entendi o por que e nem o que era, mas algo estava me dizendo para eu voltar a ativa, para eu mostrar para todos do que eu era capaz, mesmo estando velho e debilitado eu sentia que eu iria poder manter o alto nível. Eu ia provar para todos que mesmo com uma idade avançada e sem o uso das pernas, um shinobi pode ser forte, pode ser grandioso, poder um rei. -“All Hail to the puppet king”- dizia em minha cabeça, uma antiga frase que costumava dizer quando era criança.

Caminhava até as plantas e começava a estuda-la. Bastou alguns rabiscos de algumas ideias e ali estava criado. 24 buddha’s hand, mas era um projeto grande e teria de faze-lo por partes e iria começar pela cabeça. E após ter feito a teoria iria começar a faze-la na pratica. Peguei alguns pedaços de madeira e comecei a martelar, era prego em um lado, prego no outro, revestia com alguns pedaços de ferro para dar a consistência que eu queria e também batia lixava as mesmas. Em seguida pegava alguns pedaços de ferro e com o auxilio de minha forja começava a montar as quatro katanas. Essas que são montadas em um mecanismo separado, que faz com que ambas se mantenham fixas quando necessário, mas se demonstrem funcionando separada das outras partes ou até mesmo sozinha. Assim que terminava sorria de canto de boca e dessa vez citava em voz alta. -All Hail to the puppet king!-


Off Descontar 2.500ryos.


[Filler - D] Grande Criação - Eight AvnPPqD[Filler - D] Grande Criação - Eight VJ7VHt4
Nome: Buddha's Head
Durabilidade:
Rank:
Descrição:
Buddha's head é uma das partes da marionete 24 Buddha's hand.A cabeça é feita de madeira, assim como toda as outras partes da marionete. Quando está a funcionar sozinha a mesma se dividi ao meio abrindo um compartimento que torna seus mecanismos em duas armaduras isoladas, aonde cada uma representa metade do rosto. As duas tem a mesma aparência representando a simetria com a qual a buddha’s hand foi construída. De cor dourada elas são grandes tendo 2 metros de altura. Muito similar a uma armadura a buddha’s head é oca por dentro, o que dá a impressão de ser utilizada por algum tipo de espirito, devido ao vácuo preto que fica em seu rosto e buracos. Duas katanas feita de ferro pressas em suas costas, lhe permite um combate rápido e dinâmico ao lutar corpo a corpo.

Armas e equipamentos:


#3
Fuera de línea
Raadam
Sáb Fev 03, 2018 7:32 pm


Raadam


Aprovado | Marionete foi criava e avaliada na ala de criação

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]