#1EnvyouSáb Fev 03, 2018 3:55 pm
Envyou
Ficha Ninja
Nome: Sora Enin (Soren)
Nível: 7
XP: 0
Pontos de Atributo: 0
Pontos de Status: 0
Família: -
Idade: 25 anos.
Tipo Sanguíneo: -
Local de Nascimento: Midorigakure
Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: C
Patente: Chunin
Ryous: 1.000 R$
Pontos Saikai: 1.000
Pontos de Eficiência de Jutsu: 05
Aspectos Mentais
Moralidade: SNN
Personalidade: Sendo completamente confiante de suas ações e definitivamente seguro, sua personalidade é tão forte quanto as demais. Soren acredita tanto em si mesmo que arrisca sua vida se for necessário. As vezes parecendo um maníaco pelas coisas que diz ou faz.
Objetivo: Maleável. Seus objetivos surgem de acordo com os atrativos momentâneos.
Aspectos Físicos
Altura: 1,80m
Massa Corporal: 68kg
Aparência: Sora é uma pessoa alta e magra, com a pele lisa justa, cabelo vermelho espetado. Ele tem olhos vermelhos com olheiras sob eles que são provavelmente devido à excessiva dos jogos, sem sinais de repouso ( privação do sono ) e constantemente usa um sorriso malicioso no rosto.
Vestimenta: Idem acima.
Individualidades
Kekkei Genkai: -
Habilidade: -
Elemento Secundário: -
Afinidade Elemental: -
Vantagens, Desvantagens e Vertentes:
- Vantagens:
Intelecto Superior
O personagem possui inteligência fora do normal, dessa forma ignorando a sorte e vendo tudo ao seu redor como variáveis infinitas, podendo entender perfeitamente como que as habilidades demonstradas por terceiros funcionam tendo presenciado uma única vez, tendo uma grande chance de saber se estar preso em um genjutsu, assim como decifra-lo e desfazer o mesmo.
+ 4 Pontos adicionais em Intiligência
Nara iniciam com essa vantage
Olfato Aguçado
Habilidade inata de cheirar separadamente em cada narina, ajudando a determinar de onde vem o odor. Se um odor ainda fresco (recente) estiver dentro de uma área de 50m o usuário pode seguí-lo por, no máximo, 1 hora em On-game.
Inuzuka iniciam com essa vantagem
Experiente
Sua idade e sua história lhe ensinaram de tudo um pouco nessa vida, tornando-te um veterano.
Seu personagem irá conhecer praticamente tudo no RPG, como se já tivesse visto aquilo alguma vez anteriormente, exceto coisas criadas. Requer no mínimo 25 anos de idade.
Audição Aguçada
A audição do usuário é quatro vezes mais potente que a de um ser humano normal, comparando-se à audição dos cachorros. Os ouvidos do usuário determinam a direção da origem do som em 6 centésimos de segundo. Para quem possui essa vantagem, um diálogo comum que pode ser ouvido num raio de 5 metros, torna-se audível até 20 metros e assim sucessivamente
Inuzuka iniciam com essa vantagem
Reflexos Aguçados
Habilidade de responder defensivamente a estímulos ofensivos de forma quase “involuntária”.
Ao ser atacado, você poderá se defender com uma ação, técnica ou jutsu livremente, sem contar como uma ação na rodada. Deve especificar o uso dessa vantagem. Lembre-se que a ação deve ser uma defesa, não um contra-ataque.
Olhos Treinados
Habilidade inata de enxergar com maior distância e perceber detalhes invisiveis a olho nu.
Você pode utilizar sua visão como um argumento para detectar um genjutsu (encontrando uma incoerência na ilusão usando sua visão e resiliência), e poderá enxergar 30 metros a frente, mesmo com locais sem iluminação.
Controle do espirito
Seu corpo não é mais limitado pelo seu cérebro, mas sim pela sua alma.
Seu personagem pode se mover mesmo que esteja com o corpo paralisado, ou qualquer estado mental.
Samurais e Monges iniciam com essa vantagem
- Vertente:
Perícia em sensoriamento
Grande habilidade no uso de encontrar pessoas ou algo que possua chakra ou cheiro.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kanchi.
Cada Clã possui um tipo diferenciado de sensoriamento, dessa forma só podendo criar e desenvolver técnicas no estilo do Clã, ou senja, Aburames só podem criar técnicas sensoriais com seus insetos, e por ai vai.
Aburame, Inuzuka, Uzumaki e Yamanaka iniciam com essa vantagem
- Desvantagens:
Cauteloso
Gosta de evitar decisões
precipitadas e os planos de excessivamente.
Sem Elemento
Elemento é algo que é impossível de ser agregado ao seu chakra, mesmo que Kinjutsus o permita tal proeza, você nunca terá chakra elemental.
Desvantagem obrigatória para as vertentes únicas que diz que não deve possuir elemento
Excesso de confiança
Perder ? Eu !??
Confiança cegamente em seu trinunfo perante a todas e qualquer situações, desistir não é uma opção, mesmo que você veja que a sua morte está diante de seus olhos.
Atributos
Ninjutsu (NIN): 04
Taijutsu (TAI): 00
Genjutsu (GEN): 03 + 03 (Sem KG) = 06
Velocidade (VEL): 00
Resiliência (INT): 02 + 04 (Vantagem) = 06
Destreza (DEX): 00
Constituição (CON): 00
Controle de Chakra (CCH): 05 + 02 (Sem KG) = 07
Controle da Stamina (CST): 00
Status
PPN = Pontos por Nível
Saúde: 60 + 00 (CON) + 8 (INT) + 07 (PPN) + 05 (Bonificação - Sem Clã) = 80
Chakra: 60 + 00 (CON) + 00 (CCH) + 07 (PPN) + 10 (Bonificação - Sem Clã) = 77
Estamina: 60 + 00 (CON) + 00 (CST) + 07 + 5 (Bonificação - Sem Clã) = 70
Currículo Ninja
Missões:
D: 00
C: 00
B: 00
A: 00
S: 00
Lutas:
Vitórias: 00
Empates: 00
Derrotas: 00
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas: —
Conhecimentos
- Spoiler:
- —
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Armas
- Spoiler:
- Kit Inicial:
- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno
Links Úteis
Aprenda a Lutar | Dano e Gasto de Jutsus | Recuperação de Status | Missões | Ofícios | Variações e Tipos de Dano
Após criar sua ficha, seria uma boa ideia criar seu pergaminho de jutsus clicando aqui !!
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email https://saikaireborn.forumeiros.com