#1ShikiSeg Jan 29, 2018 11:22 pm
Shiki
Ficha Ninja
Nome: Shoji
Nível: 9
XP: 105/230
Pontos de Atributo:
Pontos de Status: 4
Família: ---
Idade: 19 Anos
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Midorigakure
Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: D
Patente: Chunnin
Ryous: 2.000 R$
Pontos Saikai: 700
Pontos Evoluticos: 2
Pontos de Eficiência de Jutsu: 05Aspectos Mentais
Moralidade: SPC
Personalidade:Objetivo: Se tornar conhecido, ser o melhor usuário de arcos do mundo shinobi, ser reconhecido como um dos maiores combatentes do mundo shinobi.Aspectos Físicos
Altura: 1.87 M
Massa Corporal: 81 Kg
Aparência: Shoji é um shinobi bem alto, com muitos músculos distribuídos por de todo o seu corpo, principalmente abdômen e braços, quais ficam mais visíveis, não sendo ocultos por sua vestimenta. Sua íris é negra e seu cabelo é escorrido e branco, curto, para que não atrapalhe o uso do seu terceiro olho.
Vestimenta: Usa um kimono preto com lapelas brancas e escrito um kanji para ''capitão'' atrás. Uma máscara cobrindo sua boca, e sua bandana cobrindo tanto seu terceiro olho quanto seu olho direito. Costuma calças chinelos, típicamente orientais, feitos com madeira.Individualidades
Kekkei Genkai: Roku no Ude
Habilidade: Roku no Ude
Elemento Secundário: ---
Afinidade Elemental: ---
Vantagens, Desvantagens e Vertentes:
- Vantagens:
Reflexos Aguçados
Habilidade de responder defensivamente a estímulos ofensivos de forma quase “involuntária”.
Ao ser atacado, você poderá se defender com uma ação, técnica ou jutsu livremente, sem contar como uma ação na rodada. Deve especificar o uso dessa vantagem. Lembre-se que a ação deve ser uma defesa, não um contra-ataque.
Velocidade Anormal
Habilidade em iniciar com uma velocidade maior no RPG, melhorando com o treino.
Sua velocidade natural é aumentada em 50% durante qualquer ação.
+4 Pontos adicionais de Velocidade
- Vertentes:
Selo Amaldiçoado - Kūki no Juin
Capacidade de utilizar chakra natural proveniente de enzimas do Senninka, implantadas no corpo com um selo maldito.
Treinar, aprender e criar técnicas relacionadas ao Juinjutsu de Orochimaru.
Apenas doze usuários - Necessário ser adquirido em on-game, regra aqui.
Vantagem Única
- Desvantagens:
Empatia com animais
A vida de um animal é muito mais importante do que um humano.
Você não consegue matar animais, pois sente a dor deles.Cabeça quente
Você se irrita facilmente, até mesmo com coisas bobas como uma pomba que lhe cagou.
Dificilmente você recobra a são serenidade de sua normalidade.AtributosNinjutsu (NIN): 16
Taijutsu (TAI): 0
Genjutsu (GEN): 0
Velocidade (VEL): 2 [+4] = 8
Resiliência (INT): 0
Destreza (DEX): 2
Constituição (CON): 0
Controle de Chakra (CCH): 3
Controle da Stamina (CST): 0Status
Saúde: 60 + 0 + 0 + 0 = 64
Chakra: 60 + 0 + 3 + 12 + 15 = 90
Estamina: 60 + 0 + 0 + 1 = 61Currículo Ninja
Missões | Filer
D:
C:
B: | 01
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:Conhecimentos
- Spoiler:
—Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)Armas
- Spoiler:
Kit Inicial:
- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno