#1MamoruSeg Jan 22, 2018 3:26 am
Mamoru
Ficha Ninja
Nome: Mamoru
Nível: 0
XP: 0
Pontos de Atributo: 0
Pontos de Status: 0
Família: ??? - sem clã
Idade: 15
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Midorigakure
Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: D
Patente: Gennin
Ryous: 1.000 R$
Pontos Saikai: 1000
Pontos de Evolução de Jutsu: 05
Aspectos Mentais
Moralidade: NNL
Personalidade: Mamoru é do tipo quieto que exala mistério e melancolia por onde passa, é detentor de um semblante sério de difícil compreensão de sentimentos uma vez que tal não transparece-os em um único momento sequer, interagi pouco com as pessoas e fala ainda menos, opta por ficar sozinho preferindo a natureza e seus elementos como seus únicos acompanhantes. Tamanha solidão se faz pela necessidade própria de evitar que as pessoas tenham que lidar com sua verdadeira personalidade, a contra parte assassina cega e sedenta por sangue que em tempos luta pelo controle absoluto.
Objetivo: Levar liberdade a quem precisa enquanto mantem a sua.
Aspectos Físicos
Altura: 1,90 m
Massa Corporal: 80,4 kg
Aparência: Detentor de uma estatura atípica para os padrões de sua idade, Mamoru é caracterizado como um garoto de aspecto maduro, seja por seu físico ligeiramente atlético, rosto quadrado de maxilar largo ou pelos faciais em crescimento na área do queixo. Possui fios de cabelo longos de tonalidade grisalha que caem suavemente de uma maneira padronizada no início de seu pescoço, seus olhos quase sempre parcialmente cerrados ostentam iris acinzentadas que só podem ser percebidas quando reluzidas pela luz solar.
Vestimenta: Está sempre trajado com um sobretudo cinza de tecido grosso repleto de feixes brilhantes com dois bolsos sendo um em cada lateralidade, por baixo costuma utilizar uma camiseta branca lisa junto a calças acinzentadas em uma tonalidade mais clara, nos pés sapatos ausentes de qualquer luxo e vez ou outra sandálias simples.
Individualidades
Kekkei Genkai: N/A
Habilidade: Senninka
Elemento Secundário: N/A
Afinidade Elemental: Suiton
Vantagens, Desvantagens e Vertentes:
- Vantagens:
- Painkiller
Vantagem em ter grande controle da sensibilidade do corpo, escolhendo não sentir dores.
Seu personagem pode ignorar completamente qualquer efeito advindo de dores corporais.
+ 4 Pontos adicionais em Constituição
- Desvantagens:
Insano
A loucura é algo normal para você, onde suas ações podem ter consequências extremas.
Sanidade é algo estranho na maioria das vezes, dessa forma a loucura o agrada e o fortalece, desde de coisas bobas a coisas sérias.
Fúria Cega
Você se enfurece com certa facilidade e tende a perder a concentração nos momentos de explosões de fúria.
Ao se enfurecer, todas suas somas caem em 25%.
Dupla personalidade
O paciente apresenta uma mudança total de humor, caráter e outras caracteristicas do transtorno de personalidade.
Ter uma segunda personalidade
Deverá sempre narrar sua segunda personalidade, tanto em paz, quanto tentando dominar o corpo.
- Vertentes:
Perícia com energia natural
Grande habilidade de usar a energia da natureza (senjutsu) e agregar tal energia no corpo e em jutsu.
Criar, aprender e treinar técnicas de Senjutsu.
Devoração de chakra
Habilidade de sugar chakra ao entrar em contato com seres que produzem chakra, como humanos e animais.
Atributos
Bônus Senninka: +2 CCH, +2 CON, +1 TAI
Bônus Vantagens: +4 CON
Ninjutsu (NIN): 2
Taijutsu (TAI): 1
Genjutsu (GEN): -3
Velocidade (VEL): 2
Resiliência (INT): -2
Destreza (DEX): 1
Constituição (CON): 6 [A cada 3 pontos nesse campo, +10 de HP. Metade dos pontos reduz o dano recebido]
Controle de Chakra (CCH): 2
Controle da Stamina (CST): 1
Status
Bônus Senninka: +15 CH, +15 ST
PPN = Pontos por Nível
Saúde: 30 + CON (06 + 20) + INT (-01) + PPN = 55
Chakra: 30 + CON (06) + CCH (02) + PPN = 38 + 15 =53
Estamina: 30 + CON (06) + CST (01) + PPN = 37 + 15 =52
Currículo Ninja
Missões:
D:
C:
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:
Conhecimentos
- Spoiler:
- —
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Armas
- Spoiler:
- Kit Inicial:
- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno
Links Úteis
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