Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Saikai
Registre sua conta com um convite de um membro ou administrador. Apenas as contas com convites confirmados serão ativas no fórum.
Logar Criar sua Conta

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 

avatar




Sawarabi no Mai
Dança das Mudas de Samambaia
Rank: A
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
Código:
[quote][img(150px,150px)]https://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/33/Dan%C3%A7a_das_Mudas_de_Samambaia_%28Mang%C3%A1_Colorido%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/200?cb=20160809190941&path-prefix=pt-br[/img]
Sawarabi no Mai
Dança das Mudas de Samambaia
Rank: A
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.[/quote]


Tessenka no Mai: Hana
Dança da Clematite: Flor
Rank: B
Descrição: Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura absolutamente forte, uma quantidade considerável de chakra é necessário. Aprimorado com o mais alto grau de solidez máxima, devido à densa compressão, a arma de osso é extremamente grande. Desde o seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conectar com o oponente, Kimimaro primeiro prende o oponente com uma "vinha".
Código:
[quote][img(150px,150px)]https://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/91/Dan%C3%A7a_da_Clematite_Flor.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/310?cb=20150916162002&path-prefix=pt-br[/img]
Tessenka no Mai: Hana
Dança da Clematite: Flor
Rank: B
Descrição: Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura absolutamente forte, uma quantidade considerável de chakra é necessário. Aprimorado com o mais alto grau de solidez máxima, devido à densa compressão, a arma de osso é extremamente grande. Desde o seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conectar com o oponente, Kimimaro primeiro prende o oponente com uma "vinha".[/quote]


Tessenka no Mai: Tsuru
Dança da Clematite: Vinha
Rank: C
Descrição: A primeira metade da quarta dança de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Ele acompanha com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.

Código:
[quote][img(150px,150px)]https://68.media.tumblr.com/tumblr_mauichVJ9V1qeqhx5o1_500.gif[/img]
Tessenka no Mai: Tsuru
Dança da Clematite: Vinha
Rank: C
Descrição: A primeira metade da quarta dança de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Ele acompanha com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.[/quote]


Yanagi no Mai
Dança do Salgueiro
Rank: C
Descrição: A primeira das cinco danças de Kimimaro. Para executar esta dança, Kimimaro cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Não toma qualquer forma para a Dança do Salgueiro. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
Código:
[quote][img(150px,150px)]https://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/6/66/Yanagi_no_Mai.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/310?cb=20150906222808&path-prefix=pt-br[/img]
Yanagi no Mai
Dança do Salgueiro
Rank: C
Descrição: A primeira das cinco danças de Kimimaro. Para executar esta dança, Kimimaro cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Não toma qualquer forma para a Dança do Salgueiro. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.[/quote]


Teshi Sendan
Projéteis de Perfuração dos Dez Dedos
Rank: C
Descrição: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Kimimaro para os seus ataques de longa distância.
Código:
[quote][img(150px,150px)]https://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/37/Teshi_Sendan.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/310?cb=20130322150139&path-prefix=pt-br[/img]
Teshi Sendan
Projéteis de Perfuração dos Dez Dedos
Rank: C
Descrição: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Kimimaro para os seus ataques de longa distância.[/quote]


Karamatsu no Mai
Dança do Lariço
Rank: C
Descrição: Vários ossos saem todos de uma vez a partir do corpo. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu alto potencial para a batalha. Os ossos podem ser usados ​​para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário se aproximar de Kimimaro, ele começa a girar rapidamente, cortando diversas áreas do corpo de seu oponente.
Código:
[quote][img(150px,150px)]https://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/88/Dan%C3%A7a_do_Lari%C3%A7o.png/revision/latest/scale-to-width-down/310?cb=20151113141318&path-prefix=pt-br[/img]
Karamatsu no Mai
Dança do Lariço
Rank: C
Descrição: Vários ossos saem todos de uma vez a partir do corpo. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu alto potencial para a batalha. Os ossos podem ser usados ​​para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário se aproximar de Kimimaro, ele começa a girar rapidamente, cortando diversas áreas do corpo de seu oponente.[/quote]


Tsubaki no Mai
Dança da Camélia
Rank: D
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
Código:
[quote][img(150px,150px)]https://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/8f/Tsubaki_no_Mai.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/310?cb=20150905171543&path-prefix=pt-br[/img]
Tsubaki no Mai
Dança da Camélia
Rank: D
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.[/quote]



Última edição por Kuroro em Qui Jan 18, 2018 5:21 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

#2
 

avatar


Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea
Rank: C
Descrição: Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue de seu adversário e ingeri-lo. Sua pele, então fica preta com manchas brancas, que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então desenha o símbolo Jashin no chão com sangue e fica no centro. Isso serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual de sacrifício ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele execute as etapas ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de lesão que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um simples arranhão a um furo no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, a ligação está quebrada e a vítima é libertada, mas tudo que Hidan tem que fazer é dar um passo atrás no círculo para reativar a ligação. Basicamente, esta técnica torna Hidan um boneco de vodu vivo.

Código:
[quote][img(150px,150px)]https://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/5/52/Shiji_Hy%C5%8Dketsu.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/310?cb=20130111172248&path-prefix=pt-br[/img]
Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea
Rank: C
Descrição: Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue de seu adversário e ingeri-lo. Sua pele, então fica preta com manchas brancas, que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então desenha o símbolo Jashin no chão com sangue e fica no centro. Isso serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual de sacrifício ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele execute as etapas ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de lesão que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um simples arranhão a um furo no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, a ligação está quebrada e a vítima é libertada, mas tudo que Hidan tem que fazer é dar um passo atrás no círculo para reativar a ligação. Basicamente, esta técnica torna Hidan um boneco de vodu vivo.
[/quote]

Ver perfil do usuário


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 

Este foro es un demo.Si dea visualizar mas themes visite el foro oficial, click this box.