Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Pergaminho] - Korra



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Sayuri
Qui Jan 18, 2018 2:53 am


Sayuri


Acervo de Técnicas/Estilo de Luta/Modos/Kuchyiose

[Pergaminho] - Korra CXQthnX

#2
Fuera de línea
Sayuri
Qui Jan 18, 2018 4:32 pm


Sayuri


RAITON

[Pergaminho] - Korra 310?cb=20140501225311&path-prefix=pt-br
Raiton Chakura Mōdo
Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago
Rank:
A
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

[Pergaminho] - Korra 310?cb=20131019031110&path-prefix=pt-br
Jigokuzuki
Facada Infernal
Rank:
A
Descrição: A Facada Infernal é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, em que ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrar. Os dedos juntos lhe permitem perfurar um alvo de uma maneira um pouco semelhante ao Chidori e ao Corte Relâmpago. A intensidade, tamanho e resistência da técnica podem proporcionalmente ser aumentadas pela redução do número de dedos envolvidos:

--- Nukite de Quatro Dedos (四本貫手, Yonhon Nukite): Forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.

--- Nukite de Três Dedos (三本貫手, Sanbon Nukite): Eficaz contra até mesmo materiais maleáveis ​​que geralmente podem lidar com um golpe, dissipando sua força. Balançando sua mão o Terceiro pode criar uma onda de choque que era poderosa o suficiente para mandar os oponentes na área imediata ao redor dele voando para trás.

--- Nukite de Um Dedo (一本貫手, Ippon Nukite): Conhecido como a "lança mais forte" (最強の矛, saikyō no hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que estende bem além do dedo em um ponto solitário. Ele era capaz de cortar todas as caudas de Gyūki durante um encontro, e foi capaz de perfurar até mesmo o Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago do Terceiro, o dano causou uma cicatriz em seu corpo, embora à sua capacidade de durabilidade imensa foi considerada como o "escudo mais forte" (最強の盾, saikyō no tate).

[Pergaminho] - Korra 130px-351%2C1573%2C0%2C1080-Agulha_de_Chakra_%281%29
Chakura no Hari
Agulha de Chakra
Rank: B
Selos: Cavalo → Carneiro
Descrição: Hinoko é capaz de atirar agulhas de chakra através de seus dedos, que é capaz de acertar seu alvo mesmo que ele saia de sua vista, exigindo apenas que ela o tenha visto anteriormente. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter diferentes efeitos sobre o alvo:
[Pergaminho] - Korra 170?cb=20170113015742&path-prefix=pt-br
Revitalização: Hinoko é capaz de disparar uma agulha que, ao acertar o alvo, lhe dá muito mais energia do que ele tinha antes.
[Pergaminho] - Korra 170?cb=20170119214658&path-prefix=pt-br
Paralisia: Hinoko é capaz de lançar uma agulha com propriedades estáticas, que é capaz de paralisar seu alvo por pelo menos três dias.
[Pergaminho] - Korra 170?cb=20170119214727&path-prefix=pt-br
Assassinato: Hinoko é capaz de lançar uma agulha a fim de assassinar seu alvo.

[Pergaminho] - Korra 310?cb=20140707022423&path-prefix=pt-br
Raiton: Kangekiha
Liberação de Relâmpago: Onda de Inspiração
Rank:
C
Selos: Coelho → Cão → Javali → Carneiro → Rato
Descrição: Esta é uma técnica de fusão (融合術, Yūgōjutsu) onde o usuário emprega Liberação de Água e Liberação de Relâmpago. Depois de lançar uma grande onda de água de sua boca, ele então forma os selos de Liberação de Relâmpago, misturando assim um relâmpago à água. Se esta técnica atinge um inimigo, ele instantaneamente recebe um choque elétrico.

[Pergaminho] - Korra 310?cb=20161211163831&path-prefix=pt-br
Raiton: Supāku
Liberação de Relâmpago: Descarga Elétrica
Rank:
C
Descrição: O usuário acumula seu chakra e o libera na forma de uma potente descarga elétrica que envolve todo o seu corpo. A energia liberada pode ser utilizada ofensiva e defensivamente, uma vez que eletrocuta quem faz contato com ele, além de permitir que seu usuário seja capaz de move-se em pleno ar.

[Pergaminho] - Korra 293?cb=20140513060701&path-prefix=pt-br
Raiton: Raijū Tsuiga
Liberação de Relâmpago: Rastreamento de Presa da Besta Relâmpago
Rank:
C
Descrição: Sabendo da localização do oponente, a distância pode ser ajustada e o lobo ataca rapidamente. Uma vez que os movimentos realizados são irregulares e diferentes, é totalmente inútil tentar desviar, bem como escapar quando pego. Assim que é pego pela técnica, um efeito adormecedor toma conta do inimigo. Dependendo da quantidade de chakra usado, o usuário pode ajustar a distância, velocidade e alcance da técnica. Quando tido êxito, é possível impedir que a presa escape.

[Pergaminho] - Korra 310?cb=20131004052746&path-prefix=pt-br
Raigyaku Suihei
Opressão Horizontal do Relâmpago
Rank:
C
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago, A executa um simples golpe de machado horizontal duvidoso contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.

FUUTON

[Pergaminho] - Korra 310?cb=20120904214155&path-prefix=pt-br
風遁・風塵の術
Fūton: Fūjin no Jutsu
Estilo Vento - Técnica da Nuvem de Poeira
Rank: B
Selos: Cavalo → Macaco → Pássaro
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento que contém partículas de poeira em alta velocidade, capazes de dizimar qualquer coisa que encostar nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é direcionada verticalmente através das mãos sobrepostas que são colocadas na frente da boca do usuário após a formação dos selos de mão necessários.

[Pergaminho] - Korra 310?cb=20150301173817&path-prefix=pt-br
風遁・大突破
Fūton: Daitoppa

Estilo Vento - Grande Destruição
Rank: C
Selos: Tigre → Boi → Cão → Coelho → Cobra
Descrição: Se usado por um shinobi superior, a técnica poderá ter um poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com uma técnica de fogo.

KATON

[Pergaminho] - Korra Katon+Gouryuuka+no+Jutsu
Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Selos:
Tigre
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, sua potência e confiabilidade estão estressadas. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.

[Pergaminho] - Korra 310?cb=20160622210153&path-prefix=pt-br
Katon: Karyū Endan
(Liberação de Fogo: Projétil de Chama do Dragão de Fogo)
Selos:
Carneiro → Cavalo → Cobra → Dragão → Rato → Boi → Tigre
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

[Pergaminho] - Korra 9k=
Katon Ninpou - Hibashiri
(Arte Ninja do Elemento Fogo - Muralha de Fogo)
Selos:
Não requer selos manuais
Rank: C
Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.

[Pergaminho] - Korra RZFZgAv
Propulsor
Rank: D
Requisitos: Katon, Elementalista e Domínio Elemental.
Alcance: Pessoal.
Função: Suplementar.
Selos de Mão: Não requer.
Descrição: Canalizando seu elemento Katon, Korra pode criar um efeito "foguete", a partir de suas pernas. Dessa forma, permitindo a mesma a flutuar pelo ar, de forma rápida. Caso aplicado o elemento Fuuton na técnica, o efeito é dobrado e sua eficiência melhorada. Utilizando para fazer ataques de Taijutsu, a potência do golpe, será enaltecida pelo impulso proporcionado.
Fraquezas: Suiton.

SUITON

[Pergaminho] - Korra Z64JJiL
Suiton - Suishouha
(Estilo Água - Onda Chocante de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju
Rank:[/size] C
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de juntar suas mãos, um grande tornado de água aparece ao redor do corpo do usuário e explode de cima para direcionar uma grande onda de água contra o inimigo. O usuário também pode controlar a direção da onda movimentando sua mão.

[Pergaminho] - Korra F8LNuuP
Suiton - Kirigakure no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Rank: D
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.

DOTON

[Pergaminho] - Korra Lvz06yN
Iwa no Yoroi
(Armadura de Rochas)
Rank: B
Descrição: Usando seu Chakra Doton, o usuário faz com que a energia flua por todo o seu corpo, endurecendo - o como diamante para aumentar o poder de ataque e defesa do usuário. Diferente de outras armaduras Doton, o Iwa no Yoroi não afeta a velocidade de quem o usa. Se o usuário usar a armadura em um terreno lamacento, ele irá afundar. Usar a armadura para se defender de ataques Suiton resulta na redução das capacidades defensivas do usuário.

TAIJUTSU

[Pergaminho] - Korra 310?cb=20151202205240&path-prefix=pt-br
Taijutsu Undō Chō Kōsoku
Movimento de Técnica Corporal em Alta Velocidade
Rank: C
Descrição: Um método de taijutsu onde o usuário pode mover-se em altas velocidades que são dificilmente acompanhadas a olho nu, que permite realizar uma série de ataques físicos consecutivos.

[Pergaminho] - Korra V4v7d5
Keimon
(Visão)
Rank: D
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença (espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

[Pergaminho] - Korra 310?cb=20170521031941&path-prefix=pt-br
Konoha Gōriki Senpuu
Furacão Forte da Folha
Rank: B
Descrição: Um taijutsu que usa uma combinação de velocidade e poder. A essência desta técnica está concentrada em um chute giratório, com tal velocidade que uma única pessoa não pode acompanhar o movimento, esmagando o inimigo com uma força avassaladora.

[Pergaminho] - Korra 310?cb=20170529233637&path-prefix=pt-br
Dainamikku Entorī
Entrada Dinâmica
Rank: C
Descrição: O objetivo da técnica é basicamente que o usuário execute um chute pulando no rosto de seu oponente. Might Guy usa uma arma, como uma kunai, para distrair o inimigo enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego, a fim de conseguir acertar o golpe. É obviamente difícil de combater, pois foi capaz de ignorar a defesa de Jiraiya.

NINJUTSU

[Pergaminho] - Korra XqkBnid
Reika no Jutsu
(Jutsu da Transformação em Fantasma)
Rank: S
Selos: Carneiro, Lebre
Descrição: Esta técnica permite que Dan materialize seu próprio espirito e deixe seu corpo, podendo mover-se livremente pelo ar, e assim possuir o corpo de qualquer pessoa por alguns minutos, o suficiente para matar seu inimigo ou salvar um aliado como fez Dan, ao livrar sua amada Tsunade do ataque de Uchiha Madara.

Vertente Única

[Pergaminho] - Korra RaPpj4l
Makunoichi
Rank: D
Requisitos: Taijutsu e Reika no Jutsu.
Alcance: Pessoal.
Função: Ofensivo e suplementar.
Selos de Mão: Não requer.
Descrição: Korra faz uma ativação corporal, desenvolvendo mais velocidade para se aproximar de seu oponente e fazer ataques velozes. Todavia, a mesma utiliza de movimentos estranhos e incomuns, causando uma visão, parecendo que a cada passo, a alma da garota se arrastra, seguindo o corpo original. Isso causa uma distração, aumentando as chances da kunoichi se aproximar com segurança e fazer seu ataque sem maiores problemas. No ato da execução da técnica, a garota parece ser mais veloz, do que realmente está conseguindo aumentar sua agilidade.
Fraquezas: Quem conhecer o Reika no jutsu e identificar que aquilo é apenas um fantasma próprio de Korra.

EQUIPAMENTOS

[Pergaminho] - Korra 310?cb=20140503014659&path-prefix=pt-br
Hi no Tsurugi
Espada de Fogo
Descrição: A Espada do Fogo foi utilizada por Hōki, e depois por Seimei. Ele é capaz de emitir e livremente manipular grandes quantidades de fogo, capazes de incinerar o que estiver em seu caminho. Ele pode ser usada para enviar feixes de luz, como os sinais através da esfera verde no final da lâmina.

Mensagem [Página 1 de 1]