Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

Jiongu - Medo Rancoroso da Terra [CCH]



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Ter Jan 09, 2018 2:21 am


Admin

Admin


Jiongu

Jiongu - Medo Rancoroso da Terra [CCH] 905c255ee80072b29dfee60fc0e6400f9c2a7540_hq

Jiongu - Medo Rancoroso da Terra [CCH] 5619006-images
Jiongu
Medo Rancoroso da Terra
Descrição: Um Kinjutsu roubado de Takigakure que transforma o corpo de Kakuzu em uma espécie de boneco revestido por centenas de fios negros, onde apenas o seu coração continua funcionando como órgão. O Kinjutsu permite costurar todos os ferimentos do seu e do corpo de outras pessoas como foi mostrado Kakuzu costurando a cabeça de Hidan e os braços de Deidara, podendo destacar partes do corpo como membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando desejasse. O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com yin que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Jiongu - Medo Rancoroso da Terra [CCH] 5110141-7384781575-Kakuz
Jiongu Shinzoma
Corações Demônios do Ressentimento da Terra
Rank: A
Descrição: Kakuzu toma a forma de um monstro, e libera seus quatro corações. Cada coração torna-se um monstro feito de fios de Jiongu, com uma máscara. Especializado nos quatro elementos: Fuuton, Raiton, Suiton e Katon. Uma vez que Kakuzu já usa Doton no Jutsu por natureza. Kakuzu só morrerá se seus quatro corações, mais o seu próprio coração forem destruídos.

Jiongu - Medo Rancoroso da Terra [CCH] Images?q=tbn:ANd9GcTQffkytVbwJCG0NCLYTuezvWhSXE_1MfWhKl10XJgwApTrt5BbUA
Biguro
Auxílio da Coluna Insensata
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao usuário manipular seus tentáculos através do subsolo e rapidamente aparecer sob os pés dos alvos, podendo imobilizá-los. Essa técnica é rápida o suficiente para que o oponente não tenha chance de escapar. Mesmo pessoas com uma enorme força física são incapazes de se libertar dos tentáculos.


Máscaras

Jiongu - Medo Rancoroso da Terra [CCH] GwbR7q4Jiongu - Medo Rancoroso da Terra [CCH] ZJjod1E
Raitoburū Mazuku
Máscara Azul-Claro
Descrição: Máscara representada por uma tartaruga que armazena a natureza do chakra suiton, para que o usuário possa usar jutsus desta natureza.

Jiongu - Medo Rancoroso da Terra [CCH] U8jAIuiJiongu - Medo Rancoroso da Terra [CCH] O8TZOYV
Aka Mazuku
Máscara Vermelha
Descrição: Máscara representada por um tigre que armazena a natureza do chakra katon, para que o usuário possa usar jutsus desta natureza.

Jiongu - Medo Rancoroso da Terra [CCH] XOHakeRJiongu - Medo Rancoroso da Terra [CCH] 0Zdgq1w
Kiiro Mazuku
Máscara Amarela
Descrição: Máscara representada por um touro que armazena a natureza do chakra raiton, para que o usuário possa usar jutsus desta natureza.

Jiongu - Medo Rancoroso da Terra [CCH] LASLkSiJiongu - Medo Rancoroso da Terra [CCH] OtgyiLa
Dākuburū Mazuku
Máscara Azul-Escuro
Descrição: Máscara representada por uma águia que armazena a natureza do chakra futon, para que o usuário possa usar jutsus desta natureza.

https://saikaireborn.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]