Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se
Entre no nosso grupo do discord Clicando aqui!

Saiba as últimas novidades Aqui!

VIP's Saikai chegaram! mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Não deixem de ler as Regras antes de começar!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Foto

[Taijutsu] Konoha Ryūjin, Kakuran Taijutsu, Taijutsu Undō Chō Kōsoku e Keimon



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Seg Jan 08, 2018 2:28 am


avatar

Admin


Konoha Ryūjin
Dragão Divino da Folha da Árvore
Rank: A
Descrição: Esta é a melhor técnica de taijutsu criada pelo lendário mestre de taijutsu, Chen. É iniciada por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidos no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador permanece protegido no interior na base da furacão, pois a superfície exterior do dragão é suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido.

- Mecânica:
O usuário deve ser focado no taijutsu e possui 20 pontos no atributo, adquirindo o conhecimento da técnica a mesma deve ser treinada em 15 linhas demonstrando o aprendizado da mesma até que seja de fato dominada pelo usuário. Ao ser atingido pela técnica o alvo sofrerá cortes por todo o corpo e perderá -10 de Hp por postagem, no entanto estando dentro do dragão se pode chegar até o usuário da técnica, sendo essa a sua fraqueza, onde o usuário pode acabar sofrendo algum tipo de ataque, levando em conta que a técnica não pode ser simplesmente desfeita da mesma forma que é criada. O dragão de vento consegue atingir até 18 metros, tendo o usuário como epicentro. Gasta-se estamina equivalente a um jutsu rank A por rodada.


Kakuran Taijutsu
Técnica Corporal de Agitação
Rank: B
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem.

- Mecânica 
Aplicando o uso de taijutsu juntamente as vantagens "Velocidade anormal" e "Reflexos aguçados", o usuário desdem uma capacidade peculiar de se movimentar e agir instintivamente em um período de tempo relativo para o usuário, mas para o alvo é questão de milésimos. Para ser efetivo o usuário deve ter 05 pontos em VEL do que o alvo, esse método de taijutsu se mostrou eficaz contra usuários portadores do Sharingan.


Taijutsu Undō Chō Kōsoku
Movimento de Técnica Corporal em Alta Velocidade
Rank: C
Descrição: Um método de taijutsu onde o usuário pode mover-se em altas velocidades que são dificilmente acompanhadas a olho nu, que permite realizar uma série de ataques físicos consecutivos.

- Mecânica: 
O uso deste taijutsu está ligado diretamente a vantagem "Velocidade anormal", onde permite que o usuário se locomova bem rapidamente podendo disferir ações comuns contra o alvo, a cada 5 pontos em TAI o usuário pode executar uma ação básica contra o alvo, sendo que a VEL do usuário deve ter 05 pontos de diferença.


Keimon
(Visão)
Rank: D
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

- Mecânica: 
Esta técnica se assemelha muito com a habilidade "Kagura Shingan" dos Uzumaki, porem em uma escala muito inferior. O usuário deve gastar uma rodada para se concentrar e assim saber a localização da massa espiritual composta pelo chakra das pessoas e animais em um raio de 08 metros. Concluindo a preparação do jutsu o mesmo pode lutar com os olhos fechados sentindo a presença do alvo mesmo que não consiga vê-lo.

Ver perfil do usuário http://saikaireborn.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]