Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Genjutsu] Senzo no Genjutsu - Dipusuripu



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Kura
Dom Jan 07, 2018 5:51 pm


Kura


[Genjutsu] Senzo no Genjutsu - Dipusuripu Kaguya-naruto-cover

[Genjutsu] Senzo no Genjutsu - Dipusuripu Nao

Senzo no Genjutsu

[Genjutsu] Senzo no Genjutsu - Dipusuripu XsSG4yi
Senzo no genjutsu: Dīpusurīpu
Genjutsu da Progenitora: Sono profundo
Rank: S

Descrição: Ao entrar em um simples contato visual com o oponente, Kaguya emite seu chakra de forma visível ou invisível fazendo o oponente adormecer. Essa técnica foi de grande influência para Tenji acolher Kaguya, os atingidos pela técnica não podem acordar do sono profundo até que o usuário solicite. O jutsu pode passar de uma simples ilusão, para uma força brutal causando danos reais em instante explodindo adversários próximos, caso o usuário da técnica ilusória tenha uma especialidade alta em genjutsu.
Mecânica:
Um genjutsu poderoso que levou Kaguya a anular as vítimas em um sono profundo por tempo determinado que a mesma deseje, o genjutsu é bastante poderoso em si mas, tendo um grande consumo de chakra para aqueles que não são os progenitores e sendo bastante árduo para se aprender.

- O consumo de chakra é de 85%, diminuindo em 8% a cada 3 pontos em controle de chakra. A cada turno que o usuário da técnica permanecer a vítima em sono profundo, consome 10 de chakra por turno.
- A técnica para dar o seu efeito principal de sono profundo, é necessário 25 pontos em Genjutsu, qualquer ponto abaixo deste aplica somente o efeito de sonolência, diminuindo somente sua percepção e força em 30%, o deixando também sem muita disposição para cometer movimentos. (Efeito de sonolência dura 2 narrações, ou em um dia no máximo no on-game, sem consumo para permanecer ativo, é um efeito direto)
- Ninjutsu - Kai ou outro tipo de jutsu, não pode liberar ninguém deste Genjutsu, caso esteja em 20 pontos ou mais o Genjutsu do usuário desta técnica. (Não importando se o ninjutsu de quem utilize Kai esteja maior, esta técnica é eficiente em nível extremo)
- Requisito de 75 linhas para aprender a técnica; Ter como especialidade única, Genjutsu.

Mensagem [Página 1 de 1]