Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - C] O Poder do Céu - Yahiko



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Qui Jan 04, 2018 11:39 pm


Admin

Admin

O Poder do Céu
Tipo de Missão: Filler
Rank: C
Integrantes: Yahiko
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler C - 40 XP, 500 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Com Narração
Objetivo: Um jovem promissor filho de uma família sem nome fora escolhido por uma mulher desconhecida chamada "Kuvira". O mesmo será voluntário em um experimento até então testado em pessoas sem nenhuma formação acadêmica ninja, o que promete resultados promissores, pelo menos é isso que Kuvira deseja conseguir com tal procedimento.

Código:
[quote][b]O Poder do Céu[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] C
[b]Integrantes:[/b] Yahiko
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler C - 40 XP, 500 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Um jovem promissor filho de uma família sem nome fora escolhido por uma mulher desconhecida chamada "Kuvira". O mesmo será voluntário em um experimento até então testado em pessoas sem nenhuma formação acadêmica ninja, o que promete resultados promissores, pelo menos é isso que Kuvira deseja conseguir com tal procedimento.[/quote]

https://saikaireborn.forumeiros.com

#2
Fuera de línea
Admin
Sex Jan 05, 2018 12:11 am


Admin

Admin





[Filler - C] O Poder do Céu - Yahiko Ten_no_juin_wallpaper_by_xwolf10x-d6myvwx

Narração: Enfim era chegado o grande dia no qual o experimento de Kuvira daria uma novo passo, seus seguidores e apoiadores de seu projeto chegavam há um enorme laboratório com equipamentos muito modernos com um jovem ainda inconsciente. O jovem se chamava Yahiko, mas para Kuvira seria chamado por cobaia Nº 0, a primeira de muitas que estariam por vir caso o experimento vinhe-se a ter êxito. - Muito bem ! Preparem a cobaia zero, aprontem-na sobra a cadeira, quero alguns minutos com ela. - Delegando seus desejos perante ao ocorrido, o jovem demonstrava pequenos sinais de que logo iria despertar, e sendo assim posicionando suas mãos em uma formação de selos manuais inusitadas, Kuvira revestia o seu chakra com uma aura sombria, e rapidamente mordeu o pescoço da cobaia zero injetando um chakra desconhecido, um chakra que até o presente momento era desconhecido pela maioria dos homens. - O procedimento foi executado, agora basta saber se a cobaia zero sobreviverá. - Uma forte dor era sentida por Yahiko, forte o suficiente para fazer com que o mesmo despertasse de seu estado adormecido, tal dor revelava uma marca no local exato onde Kuvira injetou um chakra desconhecido no corpo da cobaia zero.

Off: Agora é com você Yahiko, lembre-se de descrever o seu corpo reagindo a marca da maldição da mesma forma como foi mostrada por Sasuke. Missão feita com uma única postagem.


https://saikaireborn.forumeiros.com

#3
Fuera de línea
Kayn
Sex Jan 05, 2018 11:51 am


Kayn




A dor tomou o corpo do jovem Yahiko pouco a pouco, aumentando sua intensidade drasticamente. Ele então acordou repentinamente, com os seus olhos arregalados enquanto o seus músculos se contraiam em meio ao corpo que se contorciam sobre a cadeira. Não conseguia entender direito o que estava acontecendo, nem mesmo o que estava fazendo ali, ou não se lembrava ao certo. Sua mão direcionou-se até o pescoço, aonde ardia bastante e onde estava a marca que lhe foi colocada. Sua voz foi ouvida bem alto, estava gritando bastante. Um chakra negro começou a exalar dele, sua coloração azul marinho, passava uma sensação sombria para quem estava perto. Não só aquele chakra era visto, manchas começaram a sobrepor o seu corpo pouco a pouco, tomando a outra metade em questão de segundos. Sua visão voltou a embaçar, se sentia fraco demais e seus pensamentos se esvaíram. Não conseguiu permanecer por muito tempo acordado, desmaiou sobre a cadeira após tudo o que lhe aconteceu.

HP: 40/40 CH: 41/41 ST: 30/30

#4
Fuera de línea
Admin
Sex Jan 05, 2018 2:50 pm


Admin

Admin

Concluído !
Esse episódio ocorreu meses antes da sua promoção a nível Gennin.

https://saikaireborn.forumeiros.com

#5
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]