#1KawakiDom Dez 31, 2017 12:35 pm
Kawaki
Ficha Ninja
Nome: Kawaki
Nível: 0
XP: 0
Pontos de Atributo: 0
Pontos de Status: 0
Família: Nara
Idade: 18
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Midorigakure
Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: D
Patente: Gennin
Ryous: 1.000 R$
Pontos Saikai: 1000
Pontos de Evolução de Jutsu: 05
Aspectos Mentais
Moralidade: Sagas, Frio e Livre
Personalidade: Assim como as maior parte dos membros do seu clã, Kawaki é paciente e presta atenção em tudo que julgar importante no cenário ao seu redor, busca sempre as estratégias com o uso de suas habilidades para encurralar seu alvo em um xeque-mate. Diferente dos membros do clã, Kawaki está sempre treinando o seu corpo para o tornar forte e assim se equiparar com a sua mente, fazendo de si uma poderosa máquina de pensar e agir fisicamente se necessário. Quando se encontra sozinho sem ninguém por perto, Kawaki está sempre pensando em mais de uma maneira de usar as variáveis ao seu favor de acordo com as limitações que possui, para que em uma situação real nada seja decidido com a sorte.
Objetivo: Não possui nada em particular.
Aspectos Físicos
Altura: 1,73
Massa Corporal: 63
Aparência: Kawaki possui algumas cicatrizes em seu rosto referente a pequenos cortes como resultado de seus testes envolvendo alguns cálculos, o mesmo é despojado e não liga muito para como as pessoas o vêem, seus cabelos sempre bagunçados são escuros como as sombras que manipula, seu tom de pele e claro o que combina com a cor clara de seus olhos, embora sua mente seja melhor do que seu corpo, o mesmo possui um porte atlético de arrancar suspiro das meninas.
Vestimenta: Trajando uma calça comprida e justa de tonalidade negra com pequenos detalhes em prata sobre os bolsos e sandálias escuras, Kawaki usa sua bandana fixa em sua calça na parte onde deveria ficar o cinto. Sempre que possível Kawaki está sem camisa, pois o mesmo acredita que qualquer coisa que cubra a parte superior de seu corpo o atrapalha a pensar. Dois cordões de prata permanecem em seu pescoço, assim como piercing em sua sobrancelha esquerda.
Individualidades
Kekkei Genkai: -
Habilidade: Kage Mane
Elemento Secundário: -
Afinidade Elemental: -
Vantagens
Intelecto Superior
O personagem possui inteligência fora do normal, dessa forma ignorando a sorte e vendo tudo ao seu redor como variáveis infinitas, podendo entender perfeitamente como que as habilidades demonstradas por terceiros funcionam tendo presenciado uma única vez, tendo uma grande chance de saber se estar preso em um genjutsu, assim como decifra-lo e desfazer o mesmo. Inicial Clã
Reserva de chakra natural
Grande nível de chakra natural.
+30 pontos de Chakra
Elemento | Katon
Você treinou seu corpo o suficiente para dominar um novo elemento.
Pode escolher controlar mais um elemento no RPG, tendo que treina-lo.
Podendo pegar a vantagem duas vezes, totalizando três elementos.
Player com Kekkei genkai elemental não pode pegar essa vantagem.
Elemento | Doton
Você treinou seu corpo o suficiente para dominar um novo elemento.
Pode escolher controlar mais um elemento no RPG, tendo que treina-lo.
Podendo pegar a vantagem duas vezes, totalizando três elementos.
Player com Kekkei genkai elemental não pode pegar essa vantagem.
Elemento | Raiton
Você treinou seu corpo o suficiente para dominar um novo elemento.
Pode escolher controlar mais um elemento no RPG, tendo que treina-lo.
Podendo pegar a vantagem duas vezes, totalizando três elementos.
Player com Kekkei genkai elemental não pode pegar essa vantagem.
Desvantagens
Preguiça
Nada chama a atenção na maioria das vezes.
O narrador pode interpretar a preguiça do player uma vez a cada 2 narrações. Inicial Clã
Enjoo
Fácil acesso ao enjoo.
Ficar tonto e paralisado em qualquer automovel ou coisa que sirva como locomoção.
Cauteloso
Gosta de evitar decisões
precipitadas e os planos de excessivamente.
Vertentes:
Perícia medicinal
Grande habilidade na arte medicinal.
Criar, aprender e treinar técnicas de Iryou ninjutsu.
É necessário esta perícia para realizar transplantes de membros, como olhos, etc. Inicial Clã
Atributos
Ninjutsu (NIN):
Taijutsu (TAI):
Genjutsu (GEN):
Velocidade (VEL):
Resiliência (INT): 05
Destreza (DEX):
Constituição (CON):
Controle de Chakra (CCH):
Controle da Stamina (CST):
Status
PPN = Pontos por Nível
Saúde: 30 + CON + INT 05 + PPN = 30
Chakra: 30 + CON + CCH + PPN = (Clã 10) 40 (+30)= 70
Estamina: 30 + CON + CST + PPN = 30
Currículo Ninja
Missões:
D:
C:
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:
Conhecimentos
- Spoiler:
- —
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Armas
- Spoiler:
- Kit Inicial:
- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno
Links Úteis
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