Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Pergaminho] Kura Uzumaki



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Qua Jan 03, 2018 1:46 pm


avatar


Uzumaki:



Kongō Fūsa
Correntes de Selamento Adamantinas
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializarem, podem ser usadas para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas correntes também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida. Karin é capaz de utilizar uma versão incompleta dessa técnica que, apesar de inferior, foi até mesmo comparada à versão completa de Kushina por Orochimaru. Muito parecida com a versão completa, o usuário é capaz de combater e neutralizar um alvo ao acertá-lo e anular seu chakra ao contato. Quando usada contra Suigetsu Hōzuki, as correntes foram capazes de incapacita-lo imediatamente, enviando-lhe a uma distância considerável



Kagura Shingan
Olho da Mente de Kagura
Rank: C
Descrição: Esta habilidade permite que Karin possa encontrar e sentir indivíduos por meio de sua corrente de chakra, podendo localizá-los em uma área de mais de dez quilômetros. Isso é feito concentrando-se e abrindo o olho da mente, embora Karin o mantenha ativo com frequência. Esta habilidade também permite descobrir quando uma pessoa está mentindo por meio da perturbação do chakra da pessoa que ocorre por causa de emoções desonestas ou detectar se alguém, incluindo ela própria, está em um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, Karin pode perceber a sua localização e movimento com grande detalhe.


Tairyoku Kaifuku
Regeneração de Vigor
Rank: C
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada sendo capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que o usuário cura. Esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário e deixa uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia. O uso excessivo dessa técnica esgota do chakra do usuário e, em casos extremos, pode até mesmo matá-lo.


Chakura no Gisō
Personificação de Chakra
Rank: D
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário disfarçar seu chakra, podendo suprimi-lo ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para os ninjas de tipo sensor rastreá-lo através do chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado. É possível aumentar o chakra, tornando-o mais fácil de ser detectado, no entanto, isso se trata de apenas um disfarce, uma vez que o chakra original do alvo não aumenta de verdade. Essa técnica também permite alterar sua assinatura de chakra , o que é muito proveitoso em missões de infiltração e disfarce que exigem fingir ser outra pessoa. O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra, ele é incapaz de usar o sensoriamento em outros alvos. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar sua técnica Olho da Mente de Kagura.

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Qua Jan 03, 2018 2:15 pm


avatar


Iryo-ninjutsu:



Byakugō no In
Selo de Força de Uma Centena
Rank: -
Descrição: Um selo com a fama de ser o auge do controle de chakra. Quando armazena-se um imenso valor de chakra durante muito tempo em um único local do corpo — geralmente na testa — o selo então é formado, manifestando-se como uma marcação na forma de um losango. Uma vez formado, o usuário garante um controle de chakra muito alto, conseguindo executar técnicas sem nenhum gasto de energia.


Infūin: Kai
Selo Reserva: Liberar
Rank: -
Descrição: Quando o usuário do Selo da Força de Uma Centena faz uso dessa técnica, o selo em formato de diamante alastra-se no usuário como "fitas", e instantaneamente solta a reserva de chakra diretamente no organismo do utilizador. Sakura e Tsunade conseguem usar técnicas exclusivas a seguir da liberação deste selo, como a Criação do Renascimento e a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena. Caso seja necessário, o usuário consegue canalizar a reserva de chakra liberada em outro indivíduo ao manter o contato físico com o mesmo e fazer uso da técnica de Transferência de Chakra, estendendo as "fitas" da marcação sobre o aliado, como mostrado ao Obito receber as marcações de Sakura.



Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu
Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena
Rank: S
Descrição: O usuário do Selo de Força de uma Centena usa o Selo Yin: Liberar, mas ao invés de alastrar as "fitas" somente em seu rosto, elas se alastram no corpo inteiro do usuário. Quando ativa-se a técnica, acelera-se a fragmentação celular com a meta de regenerar as feridas, tendo um efeito contínuo automático, ela cura instantaneamente todo ferimento sem a menor necessidade de ativar a cura com um esforço consciente ou Selos de Mão. A técnica é de um alto nível de cura, conseguindo até mesmo regenerar em segundos o ventre de Tsunade atravessado com duas Espadas Gigantescas.



Sōzō Saisei
Criação do Renascimento
Selos: Tigre
Rank: A
Descrição: O usuário do Selo da Força de Uma Centena libera sua reserva de Chakra e consegue tomar vantagem dessa reserva na utilização desta outra. Quando ativa-se esta técnica, o usuário força a estimulação da criação de proteínas, resultando na fragmentação celular do organismo, reconstituindo todos os tecidos e órgãos no organismo de seu usuário. Se esta técnica é utilizada, o usuário cujos tecidos e órgãos vitais estão gravemente feridos irá ser instantaneamente restaurado ao seu estado ileso. Se o usuário tiver uma reserva de Chakra ou mesmo Chakra comum, torna-se inviável à ele ser morto de alguma maneira, como tal, ele ganha uma forma de "imortalidade" em toda a duração da técnica, como afirma Tsunade.


Chakura Tenso - Infuin Kai
Transferência de Chakra - Selo Reserva: Liberar
Rank: A
Descrição: Tsunade usou novamente esta técnica durante a luta dos Cinco Kage contra Madara Uchiha para dar um pouco de seu chakra para Ōnoki, de modo que ele poderia usar uma enorme Liberação de Poeira: Técnica do Desprendimento do Mundo Primitivo para derrotar os clones de madeira de Madara. Sakura usou mais tarde esta técnica para melhorar o Kamui de Obito. Esta é uma técnica que permite ao usuário que transfira parte de seu chakra para outra pessoa.




In'yu Shōmetsu
Destruição de Ferimentos da Cura Secreta
Rank: B
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.



Shōsen Jutsu
Técnica da Palma Mística
Rank: C
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.


Saikan Chūshutsu no Jutsu
Técnica de Extração Delicada de Doença
Rank: C
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os ninjutsu médico.


Chiyute no Jutsu
Jutsu de Recuperação das Mãos
Rank: C
Descrição: Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.


Chakura no Mesu
Bisturi de Chakra
Rank: C
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Qua Jan 03, 2018 2:34 pm


avatar


Ninjutsu:






Tensou no Jutsu
(Técnica de Transferência Celestial)
Rank: A
Selos: Carneiro
Descrição: Mabui tem a capacidade de transferir qualquer objeto físico na velocidade da luz de um lugar a outro. Ela usou essa habilidade para transferir o pote Kohaku no Jouhei do Q.G. dos Kages para o campo de batalha da guerra, onde Darui fez uso dele. De acordo com Mabui, essa técnica fez com que ela fosse escolhida para ser a Secretária dos Raikages, já que por ter o corpo mais resistente, o Sandaime Raikage podia usar essa técnica para se teletransportar na velocidade da luz sem causar danos a si próprio.



Chakura no Basho
(Onda de Chakra Localizadora) 
Rank: B
Descrição: Usado para rastrear pessoas e animais, onde o usuário envia uma pulsação de Chakra para o solo. Ao fechar os olhos, o usuário pode descobrir a quantidade de inimigos presentes na área, assim como sua localização.


Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Rank: B
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.



Hiden Jutsu - Kuchi no In no Jutsu
(Jutsu Secreto - Jutsu do Silêncio)
Rank: C
Descrição: Quando o usuário faz o selo da técnica, ele deverá fazer uma pergunta ao alvo. Se o inimigo responder, ele ficará mudo por um tempo indeterminado até que o usuário desfaça o selo.

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
em Qua Jan 03, 2018 2:41 pm


avatar


Doton:





Doton - Sando no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Sanduíche)
Rank: S
Selos: Tigre, Bode e Rato
Descrição: O usuário cria duas enormes formações rochosas que se aproximam do oponente e o esmagam dos dois lados. As rochas criadas são tão grandes que quase esmagaram a Gedou Mazou.



Doton - Gouremu no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Golem de Terra) 
Rank: A
Descrição: Usando seu próprio Chakra, o usuário cospe da boca ou cria de uma fonte de rochas já existente, uma grande criatura de terra com aparência humanóide que pode atacar ou defender. Dependendo da habilidade de quem utiliza, o golem formado pode variar bastante de tamanho.



Doton - Kataihon
(Estilo Terra - Corpo de Terra)
Rank: B
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o Chakra Doton para criar endurecer o corpo ao máximo. O Jutsu não deixa sinais de que o corpo foi endurecido. Enquanto a técnica está ativada, o usuário adquire uma grande fraqueza a Jutsus Raiton.



Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo
Rank: C
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.


Doton - Ganchuusou
Estilo Terra - Lança da Coluna de Pedra
Rank: C
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie pilares afiados de terra sob o seu alvo apenas apontando sua mão para ele.


Doton - Doryuuheki
Estilo Terra - Parede de Lama
Rank: C
Descrição: O usuário cria expele da boca uma pequena quantidade de barro para criar uma grande muralha feita de barro à sua frente. O Jutsu é mais rápido se terrenos lamacentos forem utilizados como intermédio para criar a barreira.


Doton - Ganban Kyuu
Estilo Terra - Caixão da Placa de Pedra
Rank: C
Descrição: A técnica permite que o usuário controle duas rochas gigantes para esmagar o oponente, ou mesmo para envolver seu próprio corpo e dos seus aliados em uma camada de rochas para se proteger de ataques externos.

Ver perfil do usuário

#5
Fuera de línea
em Qua Jan 03, 2018 2:47 pm


avatar


Fuuinjutsu:



Shiki Fūjin
Selo Consumidor do Demônio Morto
Rank: S
Selos: Cobra → Javali → Carneiro → Coelho → Cão → Rato → Pássaro → Cavalo → Cobra → Juntar as Mãos
Descrição: Depois que os selos de mão são realizados, a alma do usuário é parcialmente separada de seu corpo e suspensa por trás dele. Atrás de sua alma aparece o Shinigami, que retém a sua alma com o cabelo. Somente o invocador é capaz de ver o Shinigami neste momento. Eventualmente, o Shinigami envolve seu braço esquerdo com contas de oração, proferindo um cantar ininteligível, até que um selo amaldiçoado aparece em seu braço. Em seguida, ele dirige seu braço até a alma do invocador, permitindo assim que o invocador convoque o Shinigami para selar um alvo. Quando Hiruzen executou a técnica, ele foi obrigado a aproximar-se de seu alvo, a fim de iniciar o selo. Quando Minato executou a técnica, ele foi capaz de manter-se à distância. O braço do Shinigami emerge do corpo do invocador e agarra a alma do alvo, possibilitando ao alvo ver o Shinigami também. Uma vez que a alma do alvo é agarrada, o invocador pode remover a alma do alvo e selá-la em seu próprio corpo. Hiruzen é capaz de selar várias almas através da combinação com a Técnica dos Clones das Sombras. No entanto, o selamento não é necessariamente completo nem automático. Quando Hiruzen usa a técnica em Orochimaru, ele deve confiar em sua própria força física para extrair a alma de Orochimaru. Devido a lhe faltar força para fazer isso completamente, ele opta em vez disso em selar apenas os braços de Orochimaru, realizado pelo Shinigami ao cortar os braços da alma de Orochimaru; isto paralisa seus braços e impede-o de realizar selos de mão e, por isso, a maioria dos ninjutsu. Quando Minato usa, ele sela apenas o chakra yin do Nove-Caudas, deixando o chakra yang sozinho; com este selamento do chakra yin dentro de si mesmo, o que o faz um jinchūriki. Depois que o selamento é realizado, uma marca aparece no estômago do invocador, que é similar na aparência ao Estilo de Selamento de Oito Trigramas. Algum momento depois, o invocador pode continuar se movendo e falando, permitindo-lhe terminar qualquer negócio que possam ter. Pouco depois, o Shinigami irá consumir a sua alma e a alma de seu(s) alvo(s), terminado suas vidas. As almas dos que estão presos dentro do estômago do Shinigami não podem entrar na Terra Pura e estão destinados a lutar com suas vítimas por toda a eternidade. O único método de liberar a alma do estômago do Shinigami é usando a Máscara de Shinigami, permitindo que o usuário seja possuído pelo Shinigami. A essa altura fatiando seu próprio estômago, o Shinigami vai fazer o mesmo, libertando as almas presas lá. Sob circunstâncias normais, metade irá morrer por ferimento.


Shoukehi no Jutsu
Jutsu da Barreira
Rank: B
Descrição: Iruka cria uma barreira que impede a fuga e o uso de Chakra. Quem está dentro dos limites dessa barreira não consegue fugir. Apesar de sua força, Naruto foi capaz de escapar facilmente usando o Modo do Chakra da Kyuubi.


Fuuja Houin
Supressor do Mal
Rank: B
Descrição: Fuuinjutsu usado para suprimir (ou selar) os efeitos de um jutsu maligno, como o poderoso genjutsu do clã Kurama ou o Selo Amaldiçoado de Orochimaru. A pessoa que vai receber o selo fica no centro de um círculo de inscrições. Ao executar o selamento, essas inscrições unem-se em torno do ponto de contato, selando a técnica e causando extrema dor durante o processo.

Ver perfil do usuário

#6
Fuera de línea
em Qua Jan 03, 2018 3:21 pm


avatar


Katsuyu:





Kuchiyose no Jutsu
Jutsu de Invocação
Nota: O Chakra gasto na técnica é de acordo com o Rank da criatura a ser invocada.
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser. Nota-se que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado enquanto eles têm o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o "selo" da criatura invocada e uma fonte de chakra suficiente de que a invocação aceite. Uma criatura é capaz de determinar quem está tentando invocar-la com o chakra usado. Enquanto a maioria dos invocadores só foram mostrados capazes de invocar um tipo de criatura, Pain (através do Caminho Animal) tem sido visto invocando vários animais diferentes e até mesmo pessoas. Pain não prevê uma oferta de sangue ao realizar uma invocação. Sasuke Uchiha tem invocado as serpentes e falcões em diferentes pontos, mas ao contrário de Pain ele pode, aparentemente, apenas invocar uma espécie de cada vez. Uma vez invocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário em batalha. A invocação não é necessariamente para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, invocações são capazes de invocar o seu invocador. Elas também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a uma só aldeia. A invocação pode servir como base para outras técnicas, como é o caso da Invocação: Técnica do Cesto de Compra Destruidor e da Invocação: Dança da Decapitação Rápida. No caso em que a invocação está ocupada, um substituto pode escolher para ser invocado em seu lugar.





Katsuyu
Rainha Lesma
Rank: C/B/A
Descrição: Katsuyu é muito grande em estatura e é tão alta quanto o maior edifício em Konoha. Ela é predominantemente de cor branca, com três listras azuis que correm verticalmente no meio e no lado de seu corpo a partir de sua cabeça e diminuindo até a sua cauda. Seus tentáculos ópticos tem um leve tom de cinza e também tem dois tentáculos sensoriais de cada lado da boca.



Katsuyu Daibunretsu 
(Grande Divisão de Lesmas)
Rank: B
Descrição: Por causa do corpo desossado de Katsuyu, ela tem a capacidade de dividir todo o seu corpo em lesmas menores, e reuni-lo à vontade. Esta técnica faz com que seja impossível capturar Katsuyu. Todos os ataques físicos sem corte também são anulados antes desta técnica, pois não importa o quão violento é o ataque, não será mais do que uma tentativa inútil. Qualquer inimigo que atacar só vai esgotar-se. Katsuyu pode dividir para outros fins, tais como canalizar chakra do seu invocador em um shinobi com uma das lesmas sobre eles para curar ferimentos.





Zesshi Nendan 
(Pasta Ácida)
Rank: B
Descrição: Uma pasta ácida altamente concentrada é subitamente atirada de sua boca. O ácido possui densidade e concentração tão altas que dissolve até mesmo rochas, vaporizando-as. Não há movimentos de preparação a se fazer antes da ativação deste jutsu. Graças a isso, pode-se facilmente pegar o inimigo desprevenido, negando qualquer possibilidade de esquivar-se.



Tensō Chakura
(Transferência de Chakra)
Rank: B
Descrição: Katsuyu e suas invocadoras têm uma ligação única entre eles através do Selo de Força de uma Centena e elas podem usar a Cura Remota. Tsunade usou esta técnica durante a invasão de Pain em Konoha, com Tsunade primeiro transferindo seu chakra de cura para Katsuyu e Katsuyu transferi-o para os moradores feridos. Sakura usou o mesmo método de Tsunade com Katsuyu para curar os shinobi feridos da Aliança Shinobi contra o Dez-Caudas.

Saisei Chakura
(Regeneração do Chakra)
Rank: B
Descrição: Katsuyu possue a habilidade regenerativa muito avançada, através de uma grande mistura de sua viscosidade e suas glâdulas ácidas, produis um remédio muito poderoso que fica sobre toda sua pele, quando ocorre o contato de sua pele com o chakra de outro ser, todas as feridas começão se curar em uma velocidade incrível.




Suragu no Saisei
(Regeneração da Lesma)
Descrição: Katsuyu é capaz de restaurar completamente e proteger um corpo humano, regenerando fraturas e restaurando partes do corpo perdidas em alguma ocasião, essa habilidade funciona quando Katsuyu se divide em pequenas outras lesmas ou as lesmas menores, absorvendo o corpo eferme para dentro de si, Katsuyu é capaz de curar e restaurar as eferminades do corpo ferido, com a ajuda do chakra de Tsunade esse proceso se intensifica cada vez mais.

Ver perfil do usuário

#7
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]