Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Uzumaki] Kongō Fūsa, Kagura Shingan e Tairyoku Kaifuku



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Dom Dez 31, 2017 12:44 pm


Admin

Admin

uzumaki - [Uzumaki] Kongō Fūsa, Kagura Shingan e Tairyoku Kaifuku 33227198bc734b281b6c8f1d4dd0cecbb6ea39e5_hq
Kongō Fūsa
Correntes de Selamento Adamantinas
Rank: -
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializarem, podem ser usadas para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas correntes também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida. Karin é capaz de utilizar uma versão incompleta dessa técnica que, apesar de inferior, foi até mesmo comparada à versão completa de Kushina por Orochimaru. Muito parecida com a versão completa, o usuário é capaz de combater e neutralizar um alvo ao acertá-lo e anular seu chakra ao contato. Quando usada contra Suigetsu Hōzuki, as correntes foram capazes de incapacita-lo imediatamente, enviando-lhe a uma distância considerável.
Caminho Kushina:
- Graduação Gennin 1 corrente
- Graduação Chunnin 3 correntes
- Graduação Jounnin 5 correntes

Caminho Karin:
- Graduação Chunin 1 corrente
- Graduação Jounnin 3 correntes

uzumaki - [Uzumaki] Kongō Fūsa, Kagura Shingan e Tairyoku Kaifuku B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kagura Shingan
Olho da Mente de Kagura
Rank: C
Descrição: Ao concentrar-se e abrindo os olhos da mente, Karin é capaz de encontrar e rastrear chakra de um indivíduo através de uma vasta distância que exceda dez quilômetros. Ao se concentrar ainda mais seu chakra, ela pode estender essa gama de distâncias muito maiores. Essa habilidade também lhe dá a capacidade para perceber as flutuações no chakra de uma pessoa feita quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela própria, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e área circundante com grande detalhe. Estas capacidades sensoriais abençoe Karin com habilidades que até mesmo ultrapassar dōjutsu com poderes comparáveis.
Caminho Karin:
- Não precisa ser ativado, é descrito como passivo
- Distância máxima de 120 metros

Caminho Kushina:
- Graduação chunnin
- Precisa ser ativado toda vez que for usado
- Distância máxima de 80 metros

uzumaki - [Uzumaki] Kongō Fūsa, Kagura Shingan e Tairyoku Kaifuku Ezgif-3-85b48cb74e
Tairyoku Kaifuku
Regeneração de Vigor
Rank: C
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada sendo capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que o usuário cura. Esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário e deixa uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia. O uso excessivo dessa técnica esgota do chakra do usuário e, em casos extremos, pode até mesmo matá-lo.

Ferimentos Mínimos

- Consome 10 de chakra para curar qualquer ferimento que seja leve.
- Revitalizando o usuário receptor ferido restaurando na mesma quantidade de dano causado daquele ferimento, em vida.
- O receptor recebendo 10 de stamina após ser curado. (Este efeito se aplica somente após curar aquele tipo de ferimento)
- O usuário da técnica perde 15 de stamina ao utilizar.
- Curando no mesmo instante.

Ferimentos Médio

- Consome 28 de chakra para curar qualquer ferimento que seja mediano.
- Revitalizando o usuário receptor ferido restaurando na mesma quantidade de dano causado daquele ferimento, em vida + 10% (Com base na vida máxima do Usuário da técnica)
- O receptor recebendo 30 de stamina após ser curado. (Este efeito se aplica somente após curar aquele tipo de ferimento)
- O usuário da técnica perde 40 de stamina ao utilizar.
- Curando em um turno.

Ferimentos Graves

- Consome 42 de chakra para curar qualquer ferimento que seja de nível extremo, qualquer tipo de ferida são curadas drasticamente.
- Revitalizando o usuário receptor ferido restaurando na mesma quantidade de dano causado daquele ferimento, em vida + 40 pontos.
- O receptor recebe 75 de stamina após ser curado. (Este efeito se aplica somente após curar aquele tipo de ferimento)
- O usuário da técnica perde 65 de stamina ao utilizar.
- Curando em um turno.

https://saikaireborn.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]