Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Dōjutsu] Kotomatsukami



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Sáb Dez 30, 2017 10:35 pm


Admin

Admin





[Dōjutsu] Kotomatsukami Latest?cb=20130316030559&path-prefix=pt-br

Kotoamatsukami é um dōjutsu que lança um poderoso genjutsu que controla indiretamente a mente do alvo.


Índice

- Controle Mental
- Fraquezas & Gasto
- Mecânica
- Jutsu

Controle Mental

Ele permite que o usuário entre na mente de seu oponente e manipule-o, dando-lhe experiências falsas, fazendo parecer como se eles estivessem fazendo coisas de sua livre e espontânea vontade. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima ser inteiramente manipulada sem saber que ela está sendo manipulada. Como prova de que seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle de Kabuto Yakushi sobre Itachi Uchiha reencarnado, apesar do controle do último ser considerado quase absoluto.

Fraquezas

Kotoamatsukami não possui fraquezas naturais, não sendo possível cancela-lo - a partir do alvo -, embora, com conhecimento e experiência o suficiente para com à técnica em questão, outro player pode quebrar o controle externamente, necessitando também, de uma própria resiliência do alvo.

20 pontos de resiliência - Alvo | 20 pontos de resiliência & Conhecimento - Quebra Externa

Outro ponto; o uso deste genjutsu não se refere diretamente à batalhas, não tendo tanta eficiência em momentos como este, além de seu tempo adormecido.

30 Dias - Primeiro usuário. | 15 Dias - Primeiro usuário com Mokuton.
90 Dias - Transplantado com Mokuton. | Totalmente Adormecido - Transplantado.

Durante o tempo adormecido, habilidades únicas e,ou referentes à Kotoamatsukami não podem ser utilizadas.

Gasto

Kotoamatsukami tem um gasto único de ativação de S, não tendo que manter um gasto ativo. Seu controle é prorrogado/mantido até a morte do alvo ou quando as ordens do usuário são cumpridas por completo.

Mecânica

O mangekyou em questão consiste em, basicamente, ambos os olhos estarem conectados pelo mesmo poder único, onde, cada contagem e regra vale de maneira similar ao outro, com outro temporizador - caso utilizado diferente do tempo. Quando utilizado os dois olhos ao mesmo tempo, com a técnica em questão, o gasto é dobrado e pode-se controlar uma grande multidão.

Jutsus

[Dōjutsu] Kotomatsukami 200?cb=20150914232330&path-prefix=pt-br
Kotomatsukami
Deuses Celestiais Distintos
Rank: S
Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan de Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entre na mente dos adversários e manipule-os, dando-lhes experiências falsas, fazendo parecer como se eles fossem fazer as coisas em seu próprio livre arbítrio. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima agir inteiramente sem saber que ele está sendo manipulado. Essa técnica é forte o suficiente para fazer com que até mesmo o controle do Edo Tensei seja cancelado, o que livrou Itachi revivido a se livrar do controle de Kabuto. Porém, para acionar essa técnica, leva-se cerca de uma década de espaço.




https://saikaireborn.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]