Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[MDC] Akimichi



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Dom Jan 07, 2018 11:59 am


Admin

Admin





[MDC] Akimichi Large

Índice

- Elemento
- Vantagem
- Bônus
- Prioridade
- Estilo de Luta
- Prioridade
- Necessidade
- Pílulas

Elemento

Os membros deste Clã não apresentaram o uso de algum elemento para se tornar padrão ao Clã, dessa forma os mesmos não podem iniciar com elemento, porem podem adquirir elemento com a vantagem "Elemento".

Vantagem

Os membros do Clã Akimichi tendem a um preparo físico muito além do que aparentam demostrar com sua aparência, passando por um treinamento peculiar que é passado de geração á geração entre os membros do Clã, sendo assim os mesmos iniciam com a vantagem -Preparo Físico-.

Preparo Físico
Habilidade em receber menor fadiga com ações físicas
Técnicas de taijutsus e movimentos gerais gastam 25% de estamina à menos.
+4 Pontos adicionais de Controle de Stamina

Bônus

+3 CON, +2 CST, +10 CH, +10 ST

Estilo de Luta

Não foi apresentado nenhum estilo de luta por parte dos mesmos.

Prioridade

Os personagens pertencentes ao Clã deverão seguir a categoria Tai ou Nin, não importando qual escolhem, já que a técnica Karorī Kontorōru é uma manifestação de sua habilidade passiva.

Necessidades:

- Comer

É obrigatório que todos os membros do Clã comam algo, afinal, precisam de alimentar além da conta para que ganhem gordura, para que assim, possam converter em sua transformação; convertendo gordura em CH.

Todo Akimichi carregará no status uma contagem de 0/10, onde claramente o número dez é o máximo. Sua transformação só poderá ser feita quando a contagem estiver completa. É necessário que o jogador se alimento no mínimo uma vez por dia, onde uma refeição será equivalente a +1 ponto.

Só poderão fazer uma refeição por dia; que conte pontos. A contagem começa a cair caso o jogador fique uma semana sem se alimentar em On, sendo assim, o jogador que se alimentar uma vez por dia nos próximos dez dias, poderá ter uma pausa de uma semana sem ter que narrar sua alimentação.

Pílulas

Como mostrado na série, todos os pertencentes do clã Akimichi carregam consigo as 3 pílulas que os ajudam a converter o excesso de gordura em chakra. Também como foi mostrado, cada uma delas tem um efeito e custo, seguindo a regra:

Pílula Verde: Deve ser a primeira a ser usada. Aumenta o dano causado por taijutsus em 3x. Dá ao usuário 30 pontos de chakra extra. Como custo, o membro do clã perde, por post, 10 de life (HP).
Pílula Amarela: Deve ser a segunda a ser usada. Aumenta o dano causado por taijutsus em 5x. Dá ao usuário 50 pontos de chakra extra. Como custo, o membro do clã perde, por post, 20 de life (HP) e terá uma paralisia no 3º post após o uso.
Pílula Vermelha: Deve ser a última a ser usada. O dano causado por taijutsus é de caráter mortal - em personagens com baixa constituição. Dá ao usuário 80 pontos de chakra extra. Como custo, o membro do clã perde, por post, 30 de life (HP) e terá um desmaio, no 3º post após o uso. Além disso, dá ao usuário uma super velocidade.

Obs: O "custo" pelo uso da pílula é imediato, portanto, o HP deve ser descontado no mesmo post de uso. Assim que a terceira pílula é usada, o efeito de paralisia da segunda é cancelada. Apenas pode-se usar uma das pílulas por post.



https://saikaireborn.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» [MdC] Akimichi