#1LoriiTer Fev 06, 2018 11:44 pm
Lorii
Atualmente, o fórum tabela o dano causado por jutsus. Contudo, isso me pareceu um pouco fora da realidade do RPG porque existem atributos específicos para cada tipo de técnica (GEN, NIN e TAI) e eles são pouco levados em consideração na hora de atacar o adversário.
A minha sugestão é manter a tabela de danos mas adicionar a quantia de pontos do personagem na área do jutsu.
Acredito que isso faça bastante sentido, porque separa um usuário experiente em um tipo de técnica de um iniciante, e nada mais justo que um mestre em taijutsus causar muito mais dano com um golpe físico do que um personagem focado em genjutsus, por exemplo.
Espero que tenham gostado mas tudo bem se não gostarem. Vida segue.
Obs.: em técnicas que reúnam mais de um tipo de jutsu, adiciona-se apenas a pontuação de atributo maior.
A minha sugestão é manter a tabela de danos mas adicionar a quantia de pontos do personagem na área do jutsu.
Exemplo escreveu:Jutsus de rank D causam 5 de dano. Quando um ninjutsu de rank D for usado por um usuário com 2 pontos de NIN, ele causará 7 de dano (5+2=7).
Acredito que isso faça bastante sentido, porque separa um usuário experiente em um tipo de técnica de um iniciante, e nada mais justo que um mestre em taijutsus causar muito mais dano com um golpe físico do que um personagem focado em genjutsus, por exemplo.
Espero que tenham gostado mas tudo bem se não gostarem. Vida segue.
Obs.: em técnicas que reúnam mais de um tipo de jutsu, adiciona-se apenas a pontuação de atributo maior.