Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Normal - C] Informações Ocultas - Jester & Zan

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Qua Ago 09, 2017 4:21 pm

Informações Ocultas
Tipo de Missão: Normal
Rank: C
Integrantes: Jester & Zan
Vila: Akagakure
Recompensa: Normal C - 80 XP, 1.000 Ryous
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Julgando a experiência em missões de alto nível perante a sua classificação, Zan fora escalado juntamente a Jester para uma missão bastante importante, onde o objetivo é averiguar e relatar o que estiver acontecendo em uma pequena vila nos arredores de Akagakure, onde há suspeitas de que tais informações possam levar a um ex-membro de Akagakure que agora faz parte da organização criminosa intitulada de STIGMA. A missão começa no portão da vila e Jester pode treinar os jutsus de kugutsu normalmente no decorrer da mesma.

Código:
[quote][b]Informações Ocultas[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] C
[b]Integrantes:[/b] Jester & Zan
[b]Vila:[/b] Akagakure
[b]Recompensa:[/b] Normal C - 80 XP, 1.000 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Julgando a experiência em missões de alto nível perante a sua classificação, Zan fora escalado juntamente a Jester para uma missão bastante importante, onde o objetivo é averiguar e relatar o que estiver acontecendo em uma pequena vila nos arredores de Akagakure, onde há suspeitas de que tais informações possam levar a um ex-membro de Akagakure que agora faz parte da organização criminosa intitulada de STIGMA. A missão começa no portão da vila e Jester pode treinar os jutsus de kugutsu normalmente no decorrer da mesma.[/quote]

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qua Ago 09, 2017 11:19 pm

Apos um dia como qualquer outro, passeava pela vila observando a mesma por mera passa tempo até que me acharam andando , um dos superiores, me entregando uma missão, na qual pedia para investigar em uma pequena vila perto de Akagakure sobre um ex membro da mesma, um nukkenin assim por dizer, o mesmo seria tambem de uma organização criminosa chamada STIGMA. Então me direcionei até o portão da vila onde esperaria o outro gennin que havia sido escalado para se juntar a mim nessa missão. 

Status : Full

Itens: Full

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Ago 10, 2017 12:36 pm

Um saco. É o que posso dizer sobre o que minha vida tem se tornado. Eu acabara de chegar à biblioteca e pegara três pergaminhos de kugutsu para treinar com minha marionete que se encontrava selada em um pergaminho em meu bolso junto de outras armas ninja. Quando eu finalmente saio da biblioteca pronto para treinar, mesmo que isso seja insuportavelmente cansativo, sou parado por um shinobi. Outra missão? Mal tive tempo para descansar!
Junto os pergaminhos de técnicas com o de minha marionete e leio o que dizia no pergaminho. Mas o quê diabos era STIGMA? Se eu fosse líder de uma organização chamada STIGMA, sem dúvidas eu me mataria. Sem questionar essa ridícula missão muito, vou em direção aos portões da vila, local onde iria encontrar com meu parceiro de missão.

Status: Full

Armas:
Spoiler:
— Veneno: Chakura no Noroi
— Marionete: Hisoka

Jutsus que serão treinados:
Spoiler:

Kuchiyose • Kugutsu
(Invocação • Marionetes)
Rank: E
Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.

Kugutsu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimento Rápido da Marionete)

Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente. Também serve para que o usuário troque de lugar com a sua marionete rapidamente.

Chakra no Tate
(Escudo de Chakra)
Quem Usa:
 Chiyo
Rank: C
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Seg Ago 14, 2017 10:06 am

Jester & Zan | Rank C | Informações Ocultas

Os dois gennins se encontraram no portão da vila como era informado na missão e agora a missão começava de verdade. Jester e Zan seguiam pela oeste passando por uma floresta que logo deu lugar a uma região rochosa que fora feito a tempos atrás com a erupção de um dos vulcões da região. Mais alguns minutos de caminhada a dupla chegava em uma praia que se encontra afastada e distante da vila de Akagakure, seria esse o local a ser investigado ?

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]