Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Normal - B] Assassinato Convencional - Uchiha Alec

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Sab Ago 05, 2017 3:07 pm

Assassinato Convencional
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Uchiha Alec
Vila: Akagakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Sua missão tem início já no portão da vila, preparado para a viagem. Há quem diga que um bandido super-procurado, capaz de modificar toda sua aparência fora visto em Midorigakure. Os segredos que este guarda são suficientemente fortes para desorganizar a paz dentre as duas potências e, como tal, fora pedido pelo conselho das duas um Assassino para dar cabo do dito cujo sem influenciar ninguém.

Código:
[quote][b]Assassinato Convencional [/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] B
[b]Integrantes:[/b] Uchiha Alec
[b]Vila:[/b] Akagakure
[b]Recompensa:[/b] Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Sua missão tem início já no portão da vila, preparado para a viagem. Há quem diga que um bandido super-procurado, capaz de modificar toda sua aparência fora visto em Midorigakure. Os segredos que este guarda são suficientemente fortes para desorganizar a paz dentre as duas potências e, como tal, fora pedido pelo conselho das duas um Assassino para dar cabo do dito cujo sem influenciar ninguém. [/quote]

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Ago 05, 2017 3:54 pm

Assassinato convencional | Rank B

HP: 70 | CH: 130 | ST: 57
Era cerca de cinco e quarenta da madrugada quando recebi um recado por meio de uma pessoa que não conhecia sem a máscara da ANBU, se tratava de meu comandante batendo em minha porta me informando de uma missão de extremamente importante que novamente envolve Midorigakure. Com a missão dada em aprontava em minha casa trajando apenas uma roupa de malha de carbono completamente preta que cobria meu corpo completamente e sobre o meu rosto uma máscara azul com aparência assustadora conhecida como espirito azul. — Mais uma coisa e pronto. — Finalizava minha mochila colocando uma troca de roupa para casa eu tenha me me passar por algum tipo de camponês perdido novamente, "Uma breve lembrança do passado vinha em meus pensamentos de uma missão de rank B que fiz com um maluco muito do estranho que me passou o contrato de cobras mais tarde, como será que ele está depois desses anos todo ?" era uma coisa que me interessava. Por fim me encontrava no portão da vila em cima do mesmo pois não queria ser visto e em minhas mãos estava a foto do homem que devo assassinar pelo bem de ambas as vilas, e assim com um salto em direção ao lado exterior da vila seguia rumo a Midorigakure saltando entre as árvore visando ser o mais rápido possível.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Ago 05, 2017 4:26 pm

Assassinato | Alec

Ainda era muito cedo quando Alec partiu pela floresta, em direção à Midorigakure.

Demoraria algum tempo até o garoto encontrar-se por lá e, de qualquer jeito, ao menos de imediato, nada de estranho chamou-lhe atenção; passarinhos cantavam, roedores roíam e afins, nada fora do comum. O uchiha, em sua bolsa, levava uma troca de roupa caso precisasse passar por um civil - uma boa ideia, além de outros equipamentos. Pouco havia sido revelado do inimigo, somente sua principal habilidade; algo semelhante à um Henge, capaz de confundir até mesmo o mais habilidoso dos rastreadores.

Seria complicado acha-lo, talvez planejar-se agora fosse o mais correto.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Ago 05, 2017 11:41 pm

HP: 70 | CH: 130 | ST: 57

Continuava a trilhar o meu caminho em direção a fronteira com Midori, a paisagem rochosa aos poucos ficava para trás enquanto me movimentava, e meu objetivo era chegar a vila o mais rápido possível. Tudo estava normal nos lugares onde passei, devido ao tempo em que estou a serviço a ANBU de Akagakure aprendi a me guiar por trilhas e saber qual rota me aventurar para seguir em direção ao meu objetivo.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Ago 06, 2017 10:47 am

Assassinato | Alec

O assassino era experiente e sabia exatamente por onde passar e trilhar.

Com mais algum tempo de caminhada, quando o céu já se escurecia, bem ao longe, o grande portão e arquitetura diferenciada de Midori era observada. A aproximação do rapaz, no entanto, fora impedida logo inicialmente por guardas simples - a força militar do lugar era bem mais preparada do que a de Akagakure, embora fosse apenas um procedimento rotineiro. Bastava ao rapaz omitir as informações ou informar sua missão - qualquer uma das duas, misturada com o fato da paz entre as duas vilas, seria o suficiente para ganhar a entrada.

- Nos desculpe senhor, precisamos saber quem é você e oque quer em Midori - Comentou um dos homens.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Ago 06, 2017 3:18 pm

HP: 70 | CH: 127/130 | ST: 57

Já me encontrava bem distante do que chamava de casa e as terras verdes e férteis do país verme chamava a minha atenção e por um descuido acabei sendo visto e identificado por guardas que faziam ronda nos arredores da vila, o que era diferente do que se passa do lado de fora de Akagakure. — Eu sou o espirito azul. — No mesmo instante em que falava isso aplicava no guarda um mero genjutsu onde o mesmo me verá a sua frente como estamos agora enquanto na realidade eu estarei distante dali. Seguia rumo a um local onde ninguém pudesse me ver ali mesmo do lado de fora da vila e estando oculto iria retirar minhas vestes e guarda-las na mochila e assim colocava a roupa comum que havia separado antes de sair. Estando trajado a caráter seguir novamente em direção ao portão e dessa vez estava disposto a falar com o guarda quem eu era. — Olá seu guarda, sou filho de um camponês e vim para comprar algumas ferramentas de campo para o meu pai. — Dessa forma aguardava a resposta do guarda se me deixaria passar ou não.  

Spoiler:

Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Genjutsu: Sharingan
Técnica Ilusória: Olho Copiador Giratório
Rank: C
Nota: Shisui era capaz de fazer as pessoas ficarem inconscientes com um único olhar a uma longa distância com seu Sharingan.
Descrição: Ao estabelecer contato visual direto com os oponentes pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Estes efeitos variam de indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um oponente para extrair a força qualquer informação valiosa em sua posse controlando suas ações ou mostrando memórias.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Ago 06, 2017 5:15 pm

Assassinato | Alec

Havia conseguido êxito em seu primeiro ato - iludir os guardas não fora difícil e, ao vestir-se como camponês, junto ao próprio efeito de seu genjutsu, conseguiu passagem total pela vila - ao menos pela área comercial, no qual a partir dali, poderia procurar o alvo. - Ah, certo. Liberado. Homens, abram os portões! - O mesmo homem anterior acompanharia-o até o portão, enquanto outros dois abririam a entrada.

Por onde começar a partir dali?

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Ago 08, 2017 1:30 am

Estava dentro da vila de Midorigakure depois de tanto tempo como um visitante me trouxe memorias que eu quero esquecer, não me orgulho das coisas que fiz aqui nessa vila que tem um sistema mais monárquico e falho em questão de shionbis de elite, pois de todas as três grandes vila essa é a que habita a maior população e sem perguntar ou se informar os antecedentes dos que buscam um pedaço de terra para morrer. O que sei do meu alvo é que ele usava a criminalidade para melhorar o seu padrão de vida e se eu fosse ele começaria o meu império com as pessoas do baixo escalão da pobreza, é minha gente essa vila tem de tudo o que você possa imaginar, apenas a elite se assim posso dizer que tem do bom e do melhor para se manter instável aproveitando do povo para sobreviver e se dar ao luxo de seus caprichos. — Por onde começo !? Hummm já sei, assim como Akagakure aqui possui um sistema de policiamento Uchiha na qual o fundador veio de Akagakure a tempos atrás, me aliar a eles para buscar informações parece ser a melhor opção. — Com um plano inicial estabelecido, seguia pelas ruas da vila perguntando aos que eu achei sensato perguntar onde que ficava a delegacia da vila, onde que era a localização da mesma.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Ago 08, 2017 5:49 pm

Assassinato | Alec

Inteligente, seguiu o Uchiha por um caminho traçado inicialmente.

Ele seguiu levemente perdido pelas ruas e, por muitas vezes, rodou os mesmos lugares até que finalmente, a mesma estrela de emblema, ao alto, fora observada - centro policial de Midorigakure. A passos lentos, o rapaz então adentrou o lugar e, fora diretamente à uma das recepcionistas, que o recebeu com um longo sorriso no rosto, cumprimentando-o.

- Oque posso ajuda-lo? - Perguntou, enquanto esperava a resposta de Alec. Quanto ao superior, parecia não estar por ali ainda, não na sala em questão.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qua Ago 09, 2017 1:15 am

A vila de Midorugakure era tão extensa e ampla, totalmente diferente de Akagakure que é mais centrada e simples, das vezes que estive aqui nunca me encontrei vivendo na pele de um camponês e ter a mesma visão que o povo que mora aqui, sempre me mantive oculto e saltando pelos telhados das casas. Seguindo meu caminho pelas ruas e becos me encontrava levemente perdido, as poucas pessoas que me informaram de onde era o local não sabiam exatamente de coisa alguma, cheguei a pensar que estava perdido em meio de tanta gente até que por fim reconheci o emblema Uchiha no centro de uma shuriken, era esse o local que eu tanto buscava e assim adentrava o mesmo. Uma mulher atraente por sinal chamava a minha atenção com o intuito do que ela poderia me ajudar. — Estou procurando o responsável pela sede. — Assim que falava revelava a ela meu sharingan em uma breve piscada, para que a mesma saiba que eu era um Uchiha.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]