Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Normal - C] Policiamento ? - Mitsuya

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Sab Ago 05, 2017 12:44 pm

Policiamento ?
Tipo de Missão: Normal
Rank: C
Integrantes: Mitsuya
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal C - 80 XP, 1.000 Ryous
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Recentemente, uma onde de furtos e assassinatos vem assolando alguns becos de Midogakure, é dever de Mitsuya encontrar o(s) culpado(s) e acabar com isso.

Código:
[quote][b]Policiamento?[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] C
[b]Integrantes:[/b] Mitsuya
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Normal C - 80 XP, 1.000 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Recentemente, uma onde de furtos e assassinatos vem assolando alguns becos de Midogakure, é dever de Mitsuya encontrar o(s) culpado(s) e acabar com isso.[/quote]

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Ago 05, 2017 12:56 pm

Mitsuya | Patrulha 2

Havia acabado de dormir e, bem, não fora lá a melhor noite de sono que pedi - havia dormido no sofá e minhas costas chegavam a estralar por si só. " A- ai ai " - Reclamei, levantando-me ainda com dificuldade daquele cantinho. Bocejei assim que abri o olho e, em seguida, cocei-o enquanto observava o arredor; Kaya parecia já ter partido e, possivelmente era por isto que a casa encontrava-se tão quieta, calma... cinza.

Em pé, olhei pela janela enquanto ainda esticava-me. Tinha que trabalhar ainda hoje e, bem, provavelmente andaria pelos mesmos lados que anteriormente, no dia anterior. Noroeste, se não me engano? Não que importasse - bastava apenas cumprir com o já marcado e tudo ficaria bem. Aprontei-me, colocando os mesmos trajes de sempre e, em seguida, arrumei-me rapidamente. Não queria me atrasar.

Quando estivesse pronto e, sem mais delongas, simplesmente partiria para, inicialmente, a sede policial para que, a partir dali, pudesse dar início às patrulhas. Ao que havia sabido anteriormente é que, havia uma área em particular com grande circulação de ladrão. Consequentemente, daria preferência para o lugar em questão. Bocejei uma última vez - a partir dali estaria a trabalho!

" Espero não demorar muito " - Pensei, cumprimentando sorridente a população que conhecia em parte.

HP 34 | CH 74 | ST 30
todos os itens da ficha e pergaminho

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Ago 05, 2017 3:15 pm

Mitsuya | Rank C | Patrulha 2

O jovem havia chegado cedo na sede policial como "K" havia dito no dia anterior e pela manhã o jovem Mitsuya seguia no interior da sede recebendo algumas instruções de como um patrulheiro deve se comportar, e sem perder muito de seu tempo em se arrumar para uma nova patrulha em um logar tranquilo da vila o jovem acabou por escutar que a área onde foi ontem juntamente ao clone das sombras de "K" estava acontecendo uma onda de roubo e assassinato por parte dos criminosos que ali habitam e não tendo escolha em seguir com o seu dever como policial, Mitsuya segue para o local sem ter recebido tal ordem. Ao sair da sede "K" acabou por ver o jovem seguindo em tal direção e como tutor deveria orientar e impedir que o jovem fizesse tal idiotice sendo que ele sabe o risco que é permanecer nessa parte da vila, porem deixar com que Mitsuya obtenha suas próprias experiências de vida era algo satisfatório para ambas as partes e só assim que "K" descobriria o verdadeiro potencial do jovem.

Ao se aproximar da área mais suja e pobre da vila Mitsuya conseguia ver que por algum motivo havia duas casas pegando fogo bem na entrada da "Favela" e pessoas desesperadas ali olhando tudo aquilo acontecer e juntamente aquela cena de aflição por parte dos moradores, Mitsuya conseguia perceber que também havia corpos ao chão e alguns deles estavam trajando o colete da força policial, fazendo com que o jovem enxergasse a realidade dos fatos que estavam diante de seus olhos.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Ago 05, 2017 3:48 pm

Mitsuya | Patrulha 2

" Mas oque? " - Assustado, apressei o passo em direção à casa, ao lado do restante da população; aquela cena, de fato, se prenderia em minha cabeça, havia esquecido do quão odiava injustiça... Alguém deveria fazer algo para interromper aquilo - não, não era somente aquilo de errado que acontecia, na verdade, uma dezena de casas pegando fogo não se comparavam com metade da veracidade do mundo em que vivíamos, um mundo cruel onde os mais fortes se sobrepõe sobre os mais fracos.

- Tsc - Virei o rosto. Infelizmente, não trabalhava naquela área e, mal havia uma forma correta de ajudar - suiton não era lá a minha arma mais poderosa, sequer sabia como utilizar. Mas, assim que observei outros como eu ali, estirados no chão, digamos que minha paciência começava a corroer. Quem havia feito aquilo? O responsável pelo fogo? Ou a casa queimando era somente algo no caminho do assassino?

Andei desorientado até os corpos enquanto observava-os. Aparentemente, trajar a roupa não havia sido o suficiente. " Desgraçados " - Dentre meus dentes, assoprava palavras, enquanto controlava chakra a partir de meus olhos utilizando meu doujutsu de uma forma intimidadora, em seguida, visaria agarrar o primeiro a frente, pelo colarinho. Não importava-me se era apenas um civil ou o responsável - iria fazê-lo falar. - Oque fazem aqui? Aglomeração não fará o fogo se apagar! - Exaltei-me, enquanto utilizaria de um jutsu fraco,visando afastar a população restante.

- E você! Diga exatamente oque aconteceu aqui, se não serei obrigado à prende-lo! - Irritado, mal sabia ao certo se aquilo era certo ou errado; Contanto que soubesse o responsável, já era o suficiente. - Vamos! - Apertei-o, visando assusta-lo e forçar-lhe a contar qualquer coisa.

HP 34 | CH 74-2 | ST 30

Spoiler:

Sakki
Intenção Mortífera
Nota: Essa técnica usa a contagem de Força de Vontade do oponente contra a do alvo. O que tiver a maior contagem pode impedir, ou ter sucesso na técnica.
Rank: D
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.

Spoiler:

Sharingan Nível 1
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuía somente um olho com o Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

Bijon Chakra
Visão do Chakra
Nível do Sharingan: 1
Descrição: Inicialmente a principal função do Sharingan é a visão do chakra de tudo e todos os seres, dessa forma podendo ver a cor da energia que rodeia cada ser. Com essa visão o usuário do Sharingan consegue distinguir o que é real e o que é ilusão, no entanto o Sharingan ainda se encontra novo e ainda não tem a capacidade de dissipar a ilusão ou devolve-la contra o oponente.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Ago 05, 2017 8:36 pm

Estando presenciando tudo aquilo acontecer diante de seus olhos o jovem aspirante a policial seguia até o corpo do policial que se encontrava ali deitado no chão, o homem em questão ainda estava vivo porem muito debilitado fisicamente e em seus olhos dava para perceber que o homem caído no chão havia experimentando uma trauma psicológico o que indicava que algo de errado não estava certo ali. Os olhos de Mitsuya se tornavam rubros e o Sharingan estava em seus olhos e olhando com mais atenção para o local que o cerca, dava-se para enxergar que o fogo nas duas casas era algum tipo de jutsus, e ao mesmo tempo outros moradores se aglomeravam no local e o aspirante a policial tentava afasta-los com o uso de uma técnica básica. A noite chegava e os bombeiros já haviam controlado o fogo que acabou por destruir quase que completamente das casas, e em meio aos becos mais próximos duas pessoas eram vistas por Mitsuyo e analisando a coloração do chakra era muito semelhante com o do fogo, seria uma pista se seguir ?

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Ago 05, 2017 9:10 pm

Mitsuya | Patrulha 2

Com a respiração levemente ofegante, acalmava-me enquanto em seguida, soltava o civil - o pobre coitado mal sabia o porquê de estar por ali, não podia o culpar por algo daquele gênero e, de qualquer jeito, seu chakra não demonstrava nenhuma mudança brusca; não era ele em nenhuma das possibilidades. " Tsc " - Mordisquei minha boca, enquanto cruzava os braços e, por ali, esperaria calmamente até a chegada dos bombeiros. Meu doujutsu revelava um estranho chakra trabalhando na queima daquela casa - havia sido um shinobi.

A noite fazia-se presente e, bem, tudo estava teoricamente quieto.

Olhei ao meu redor num dos momentos e presenciei um chakra semelhante - seriam eles os responsáveis por tudo aquilo? Se sim, porquê voltariam ali? Estavam caçoando de todas as vidas que tiraram? - Desgraçados... - Sussurrei, distanciando-me lentamente da casa, indo em direção à estes. A tentativa era baseada em não chamar -lhes tanta atenção, como se simplesmente fosse passar por ali. Isso facilitaria a aproximação.

HP 34 | CH 72 | ST 30

Spoiler:

Sharingan Nível 1
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuía somente um olho com o Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

Bijon Chakra
Visão do Chakra
Descrição: Inicialmente a principal função do Sharingan é a visão do chakra de tudo e todos os seres, dessa forma podendo ver a cor da energia que rodeia cada ser. Com essa visão o usuário do Sharingan consegue distinguir o que é real e o que é ilusão, no entanto o Sharingan ainda se encontra novo e ainda não tem a capacidade de dissipar a ilusão ou devolve-la contra o oponente.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Ago 06, 2017 12:21 am

Seguindo o que achou ser o responsável, Mitsuya segue disfarçando como um patrulheiro fazendo uma simples patrulha ali para que então possa se aproximar do local onde os dois corpos com o mesmo chakra das chamas das casas, seguindo em direção ao tal beco disfarçando estar apenas passando, e ao chegar lá o jovem Uchiha percebia que havia caído em um truque devido ao fato de ter o chakra em forma de pessoa mais não ter um corpo físico ali em questão, o que estaria acontecendo ? Estando de frente ao beco dois jovens cobertos por mantos negros e com a cara pintada de preto aparecia ali nas costas de Mitsuyo. - Você que ter o mesmo destino do outro policial ? Não matamos porem deixamos um bom trauma como lição para que não interfira nos planos de nosso senhor. Assim como o outro policial nós estamos o avisando, se quiser continuar é por sua conta e risco. Assim que falava um dos garotos ativava o Sharingan e ele se encontrava em seu segundo estágio.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Ago 06, 2017 10:44 am

Mitsuya | Patrulha 2

" Oh, então foram vocês, mesmo... " - Pensei, enquanto virava-me lentamente para onda a voz havia surgido. Dois encapuzados, totalmente de negro, se faziam presentes - um deles com uma habilidade sem igual, possivelmente Genjutsu. Como havia caído num truque tão fajuto e simples? Seu poder era maior do que os meus, até mesmo com meu Sharingan? - Tsc - Mais uma vez, estralei a língua uma última vez, enquanto ouvia "pacientemente" os dizeres do inimigo.

" Nosso senhor? " - Pensei; então havia um superior daqueles dois e, bem, eles eram meros peões. Ainda não podia matá-los, seria idiotice - mas como faria-os falar? Enquanto raciocinava um pequeno plano, bem idiota para ser sincero, observei assustado quando um deles tornou seus olhos rubros e tomoes surgiram. Aquilo era oque eu pensava? " Sharingan? " - Mas espera, o doujutsu não tinha apenas aquela única tomoe? Ou aquilo era uma simples modificação-genética ou uma evolução. Nos dois casos, não importava, contanto que testasse-os.

- Seus olhos... - Sussurrei, enquanto dedilhava lentamente meu coldre, puxando dele, três equipamentos de aparência semelhante à uma estrela-afiada, a famigerada, Shuriken. Um ponto importante é que, tal arma já havia sido anteriormente preparada - fios ligavam-na a partir de seu centro, amarradas e criando algo semelhante à uma ligação, embora não fosse isto a estratégia total - com o uso simples da emissão de chakra, visaria emblematizar o ataque para com os inimigos.

Sem mais delongas, era a hora da ofensiva.

Atacaria rapidamente os equipamentos, um de cada vez, priorizando o usuário de Doujutsu. Era provável que, a partir de seu próprio poder, pudesse ter visualizações corretas - assim como o meu -, então não esperava acertar-lhe por completo, mas a partir dos fios, re-direciona-los numa forma que os prendessem, circulando-os, ou ao menos, acertando e, talvez, cravando as armas a partir de seus corpos.

Tendo êxito, com a mesma emissão anteriormente realizada - embora agora, em maior escala - a partir tanto dos fios, como da própria shuriken, o chakra espalharia-se, visando ter contato direto com o corpo dos inimigos. " Ishibari! " - A partir dali, a paralisação seria imediata!

HP 34 | CH 72-3,5 | ST 30-2

Spoiler:

Sharingan Nível 1

Bijon Chakra
Visão do Chakra

Spoiler:

Sōsa Waiya no Jutsu
Técnica de Manipulação de Fios
Descrição: Utilizando fios altamente resistentes, o usuário pode manipulá-los como bem entende, como guiar projéteis, restringir oponentes, amarrar alvos simultâneos, mudar a posição de objetos, distrair o oponente, mover-se por grandes distâncias ou mesmo segurar-se e puxar-se em algum lugar.

Hijutsu Ishibari
Técnica Secreta das Agulhas de Rocha
Descrição: Esta técnica faz uso do chakra usuários como um agente paralisante. O usuário lança uma kunai com amarras no oponente. Uma vez que o inimigo é atingido, chakra corre através do fio para paralisar o oponente, que servirá mesmo para incapacitar o inimigo ou permitir que o usuário ataque. No entanto, contra aqueles que podem absorver chakra, esta técnica poderia ser contrariada uma vez que o alvo pode simplesmente roubar chakra do usuário, enquanto exibe a imunidade à paralisia, como Kisame Hoshigaki demonstrou.

Spoiler:

Shuriken (03)
A Shuriken (手裏剣, Shuriken), tal como a kunai , é uma das mais básicas ferramentas vistas na série Naruto. A Shuriken é uma estrela de quatro pontas, afiadas, útil para ser lançada. Apesar de pequena, pode ser usada para distrair, segurar ou até mesmo matar o inimigo. A Shuriken tem um círculo aberto no meio, para agarrar com os dedos, evitando o corte, ou para atar um fio. O círculo também é benéfico, pois garante uma trajetória mais precisa.

Cordas de Aço
Cordas de Aço são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Ago 06, 2017 5:15 pm

Serrando os punhos o jovem Uchiha não entendia o que os dois eram mais o queria estava bem ali diante das palavras que disseram anteriormente, o espanto do sharingan nos olhos de um dos inimigos fizera com que Mitsuya pensasse sobre aquilo pois até então o mesmo não sabia de nada a respeito de evolução de seu dojutsu. Preparando armas para lançar com o uso de suas habilidades com o shurikenjutsu, o mesmo era surpreendido pela neutralização de sua investida assim tão rapidamente pelo inimigo com o sharingan que se encontrava em seu segundo estágio, e em meio aquilo tudo o outro que se encontrava ali acertava um soco na cara de Mitsuya o fazendo ser arremessado pouco mais de um metro contra o chão, a dor se fazia presente no corpo do jovem Uchiha e assim o sangue escorria de sua boca. - Você ainda é uma criança querendo bancar o herói, não vale a pena acabar com você, corra e viva uma vida medíocre na delegacia se sujeitando as ordens dessas pessoas que não sabem de nado o que realmente é sofrer, você tem sorte de ter nascido em um local que tem acesso a tudo. O suposto Uchiha falava algumas coisas sobre si comparado com Mitsuya. - Agora saia daqui se não irei ter que lhe causar mais dor. Ao terminar de dizer tais palavras o dois se viraram de costas para Mitsuya e iniciavam uma caminhada para sair do beco.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Ago 06, 2017 5:30 pm

Mitsuya | Patrulha 2

O impacto fizera-me ir a longe e, ainda um pouco desnorteado, levei a mão até a boca, enquanto limpava o pouco sangue que escorria. As palavras daquele homem - o suposto Uchiha - em partes eram verdades. Oque fazia ali? Querer bancar um herói ou vingador não era de meu feitio e, até mesmo, de imediato, pensei em seguir oque dissera-me; recuar era uma estratégia inteligente quando superado, no entanto, aquele papo seguiu nada agradável aos meus ouvidos. - Oque você sabe sobre mim? - Irritado, levantei-me ainda com dificuldades.

- Então você se acha superior porquê nasceu pobre e tem mais vivência? Porque decidiu se juntar à uma causa totalmente furada, onde se dá o poder de matar as pessoas e queimar o bem de outras que lutaram a vida toda para conquistar? Deixe de besteira! - Continuei - Você não passa de lixo, assim como todos os outros poderosos desta vila, todos que matarei com minhas próprias mãos - Sussurrei, enquanto agora, um pequeno sorriso surgiu ao meu rosto e, com selos, concentrei chakra a partir de meu pulmão.

" Katon - Goukakyuu no Jutsu! " - Da minha boca então, surgiu chamas que seguiriam velozmente até o homem em questão, visando engoli-lo a partir da bola de fogo.

HP 34 | CH 68,5-3,5 | ST 28

Spoiler:

Sharingan Nível 1

Bijon Chakra
Visão do Chakra

Spoiler:

Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo)
Selos:
Cavalo → Tigre ou Cobra → Carneiro ou Tigre → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Ago 08, 2017 1:45 am

Agindo com os sentimentos a flor da pele perante a situação na qual se encontra o jovem Mitsuya rebatia o comentário feito pelos inimigos que não se importaram e continuaram andando rumo a saída do beco até que uma enorme esfera de fogo era disparada por Mitsuya e acertou em cheio a dupla de inimigos devido ao fato de não esperarem tal atitude do jovem acreditando que tudo não passava de um piti. Os dois inimigos acabaram por caírem de joelhos ao chão com ferimentos nas costas tendo parte das vestes queimadas, o inimigo que deu o soco na cara de Mitsuya ficava ao chão se lamentando enquanto o "Uchiha" se levantava serrando ambos os punhos. — Eu falei para você ficar fora disso, não me importa mais se você é uma simples criança brincando de policial agora você terá o mesmo destino que o seu companheiro de profissão. — Executando alguns selos o uchiha inimigo liberava de seu corpo correntes feitas de fogo que seguiam rumo co corpo de Mitsuya, cerca de duas correntes se materializavam saindo de ambos os braços do inimigo e julgar pela ponta das mesmas a função delas é prender e queimar.

Uchiharyū - Genzai no Hi
Estilo Uchiha - Corrente de Fogo
Descrição: O usuário usa a dominação do fogo para dobrar o ar e aquece-lo liberando chakra de seu corpo, dessa forma podendo criar correntes feitas inteiramente de fogo que podem agarrar e se fixarem em objetos devido a forma do chakra empregada a elas, com isso além do alvo ser preso ele é queimado constantemente. O poder das correntes e limitado na criação de apenas duas que são facilmente apagadas e extinguidas com água, enquanto o usuário está emanando chakra para a criação das mesmas ele não pode usar nenhuma outra técnica que exija selos manuais, caso contrário as correntes serão desfeitas.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Ago 08, 2017 5:46 pm

Mitsuya | Patrulha 2

Finalmente havia conseguido êxito.

Recuperado e, agora, levemente calmo, apenas mantive-me focado - aqueles homens, embora lixos, poderiam ser úteis. Observei atento, assim como escutava palavra pós palavra; finalmente a dupla levaria-me a sério? Não que isto fosse algo extremamente bom, possivelmente eram mais experientes, mas de qualquer jeito, tinha alguma vantagem por ter queimado-os. Com meu doujutsu, observei quando um deles serrou seus punhos e, em seguida, utilizaria selos.

Sua concentração de chakra era semelhante à minha e, bem, de imediato pensei na utilização de katon, tanto pela casa anteriormente observada - queimada -, quanto pelos próprios selos. " Oque ? " - Pensei, quando a minha frente, materializou-se correntes em chamas.

Espera, aquilo era possível? o elemento fogo sempre fora utilizado tão abruptamente e de forma tão massiva que, uma técnica daquele estilo era... Diferenciada. Como resposta, visei desviar-me com a utilização de uma técnica baseada em locomoção pelas chamas - aquilo também, serviria para atrasar a visão destes, afinal, a concentração de chakra do sharingan era levemente falha, e sabia disto. Ao menos naquele nível que me encontrava.

Em seguida, avancei mais uma vez, desta vez, concentrando mais um pouco de chakra a partir de minhas palmas e, utilizando uam técnica simples de imobilização, visei atacar ambos a partir de sua nuca, levemente abaixo.

HP 34 | CH 65-2-2 | ST 28-2

Spoiler:

Sharingan Nível 1

Bijon Chakra
Visão do Chakra

Spoiler:

Ataque Contra os Pontos Fracos
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.No anime, a técnica mostrou-se efetiva mesmo contra seres sem vida e sensibilidade, como por exemplo:
Kankurō foi capaz de libertar-se da mordida de uma das cabeças de dragão da Espada de Garian de Ryūgan ao acertar a parte traseira desta cabeça, onde seria o pescoço de um ser vivo. Chiyo danificou a marionete Sasori ao acertá-la no pescoço duas vezes.

Chakura Hōshutsu
Emissão de Chakra
Nota: Os Hyuugas podem usar esse mesmo jutsu, só que expelem chakra por todos os tenketsus do corpo.
Nota 2: É possível diminuir os danos de técnicas usando a Emissão de Chakra, no entanto, deverá gastar o valor do dano em chakra.
Descrição: O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas.
Quando usada habilmente, essa técnica é capaz de defender golpes de taijutsu, ou até mesmo de ninjutsu, sendo eficiente contra os efeitos de névoa, cristalização, congelamento e queimaduras.
Alguns membros do clã Hyūga mostraram-se bastante aptos no uso dessa técnica, podendo expelir chakra de todos os 361 tenketsu simultaneamente, o que lhes permite usar poderosas técnicas defensivas como o Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu para repelir ataques. Neji Hyūga, em específico, foi capaz de usar essa técnica para criar uma barreira de chakra em torno de si, a fim de detectar a trajetória dos ataques que a adentrassem.

Ho Shunshin no Jutsu
(Técnica da locomoção instântanea do Fogo)
Rank:
D
Descrição: Uma técnica utilizada semelhante ao Shunshin no Jutsu. Ao usar esta técnica, o corpo parece que está sendo engolido por chamas, desaparecendo de vista lentamente.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qua Ago 09, 2017 1:08 am

Um combate inevitável começava com a resposta de Mitsuya perante as correntes de fogo criadas pelo inimigo e assim percebendo a movimentação do fogo com o seu sharingan, o inimigo sabia exatamente aonde que Mitsuya iria aparecer e visou usar suas correntes para ataca-lo e possivelmente prende-lo, porem confiando plenamente em suas habilidades oculares as correntes de fogo não foram rápidas o bastante para fazer a movimentação contrária perante ao modo na qual foram criadas para o ataque inicial, vendo que não seria possível usar as correntes o Uchiha se livrou das mesmas e defendeu o ataque de Mitsuya bloqueando com ambas as mãos. — Seu insolente !! — Estando cara a cara o uso do genjutsu do sharingan era feito contra Mitsuya onde a sensação do equilíbrio era dada ale para que tenha dificuldades de se manter em pé e continuar com o combate.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]