Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Árduo Treinamento - Ragnar



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Qui Ago 03, 2017 5:02 pm


avatar


Árduo Treinamento
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Ragnar
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Retrata um dia de treinamento que o pai de Ragnar o instruíra. Este treinamento fez com que o garoto se esforçasse até que um novo estilo de luta fosse criado, diferenciando-se dos demais.

Código:
[quote][b]Árduo Treinamento[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Ragnar
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Retrata um dia de treinamento que o pai de Ragnar o instruíra. Este treinamento fez com que o garoto se esforçasse até que um novo estilo de luta fosse criado, diferenciando-se dos demais.[/quote]

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Qui Ago 03, 2017 8:31 pm


avatar



Saúde 63 | Chakra 26 | Estamina 63 | Reserva de Chakra 20

Ha muito tempo ele esperava por esta data. Havia chegado o dia em que enfrentaria seu pai no mano a mano. Ragnar sentia-se confiante perante a luta que no mais tardar aconteceria. Ele tinha treinado arduamente para aquele dia. Contudo conhecia as habilidades de seu pai. E nada que ele fizesse poderia supera-lo. Ele fora seu professor desde sempre. Sabia exatamente os poderes que o filho portava e todas as suas estratégias. Se ele quisesse vencer teria que trazer algo novo. Mas ate então não fizera nada a respeito disso. Apenas aperfeiçoou tudo que havia aprendido. Ele acreditava que isto seria o bastante. Confiava em seu poder atual.

Chegou cedo ao tatame reservado. Antes de começar os aquecimentos ele tinha que completar sua coleta para aquele dia.  Desde que conseguira criar sua reserva de chakra ele a completava. Sentia a cada dia o poder proveniente do selo aumentar. Questionava-se quando poderia utiliza-lo. Ainda desconhecia seus resultados. Não sabia ao certo o que lhe aconteceria após a reservar ser liberada. Um novo poder? Estava ansioso para este dia. Mas sabia que hoje não seria ele.

Ajoelhado no tapete começou a se concentrar. O ar a sua volta agitou-se de imediato quando o seu chakra manifestou-se. Em pequenas ondas o chakra foi sendo liberado. Mantida seus olhos fechados. O selo tigre já estava sendo feito. Com as mãos juntas ele conseguia controlar sue chakra com mais exatidão. Tinha o conhecimento que não precisaria daquilo após um tempo. Mas esse dia não chegara e o executar do selo o ajudava. O chakra a sua volta aquietou-se. Com uma súbita explosão de força, o chakra voltou para o corpo do hospedeiro incrementando o selo permanente em sua testa. A coleta fora concluída.

- Você está pronto. - Ouviu-se ao abrir os olhos. Seu pai jazia ao canto escorado na parede aguardando. Ele fora silencioso o bastante para que Ragnar não ouvisse ou sentisse sua aproximação. Seria contra aquilo que teria que lutar. - Vamos começar. - E de costume a frieza de seu pai tornou-se presente. Deixando seus chinelos de madeira fora do tatami , adentrou-o. - As regras são claras. A luta terá seu fim quando o primeiro dos combatentes deixar os limites desse tatami ou quando ficarem impossibilitados de lutar. - Não fora a primeira vez que ouvira aquelas regras. Contuso ele conhecia seu filho e sabia que ele não desistiria daquela luta fácil.

Ragnar levantou e colocou os punhos a frente cerrados. Com um olhar de concordância vindo de seu pai. A luta tinha inicio. Assim como antes, o mais jovem combatente não sentira e nem ouviu seu oponente se mover. Só vira quando este já estava a sua frente socando-o. Utilizou de sua mão aberta para conter o golpe e empurra-lo para o lado, atingindo é claro o pulso do mesmo. Um outro ataque já estava quase tocando-o quando pulou para trás. Beirando os limites. Ragnar não vira seu oponente iniciar o outro ataque com a mão. O outro havia utilizado de seu corpo para oculta-lo. Sua vez de atacar. Ele impulsionou suas pernas e com sua máxima velocidade desferiu uma série de socos na direção do outro. Uma série que fora defendida com movimentos de esquiva. O resultado era óbvio se continuassem com aquele tipo de batalha. Ragnar perderia.

Utilizou então de uma técnica de enforcamento próprio. Todo o tatami fora envolvido por seu chakra. A terra a baixo dele o enviava respostas e ações de seu adversário. Ele sentia os movimentos de seu pai. As vibrações geradas ao contrato com o chão lhe possibilitava prever os seus movimentos. Mesmo que por poucos milésimos antes de realmente acontecer. Essa percepção permitiu que o garoto antecipasse os seus movimentos o que acarretou em uma mudança na luta. A pressão sobre o maior. - Você esta ficando mais lento. - ironizou o filho. O maior sorriu. E junto ao sorriso o corpo deste sumiu. O contado com o solo fora mínimo. Pois só o reconheceu quando este jazia atrás dele. O soco desferido contra suas costas o enviara para longe. A força daquele golpe era grande.

- Não acabou. - Advertiu . Ragnar jazia em pé com os punhos levantado e ao seu redor o chakra. Para os senju aquele estilo era conhecido. Seu pai não baixaria sua guarda e não deixaria com que ele o tocasse. Os primeiros golpear atingiam o ar, apesar da potencia de seu punhos não era rápido o suficiente para acompanhar seu pai. Não enquanto estivesse com aquele estilo ativado. Sorrindo ele fizera com que o chakra sumisse. Aos olhos de seu pai o chakra apenas desapareceu. Mas para Ragnar chakra estava sendo concentrado em outra parte do corpo. Em seus músculos . No  inicio o controle fora difícil de se manter, mas logo conseguiu manter o chakra em todo seu punho direito.

- Acabou. - Dissera o pai. Ambos partiram um contra o outro trazendo seus punhos junto ao tronco. Ragnar deixou o são em um salto levando seu punho para frente. Seu pai estagnou-se e preparou para conter a investida com o próprio punho. Quando o contrato gora feito ambos foram repetidos para trás. O chakra que cobria os músculos de Ragnar foram liberados quando o contrato fora feito. O que resultara na explosão de força. O garoto que estava no ar fora lançado para trás saindo do tatami. O pai fora arrastado até ficar um palmo atrás da linha que os separava. Logo fora declarado um empate. Mas para Ragnar ele fora o vencedor. Pois o seu golpe que fizera com que seu pai deixasse os limites. Ele havia aprendido um novo estilo de luta.


Byakugō no In
Selo de Força de Uma Centena
Rank: -
Descrição: Um selo com a fama de ser o auge do controle de chakra. Quando armazena-se um imenso valor de chakra durante muito tempo em um único local do corpo — geralmente na testa — o selo então é formado, manifestando-se como uma marcação na forma de um losango. Uma vez formado, o usuário garante um controle de chakra muito alto, conseguindo executar técnicas sem nenhum gasto de energia.



Tremorsense
Sentido sísmico
Rank: C
Requisitos: Elementalista Doton | Contato com a terra | Perícia em sensoriamento
Alcance: 15 Metros
Função: Suplementar
Selos de Mão: N/A
Descrição: O primeiro e mais importante dos aplicativos da sensação sísmica é a capacidade de perceber os ambientes. Ao perceber as vibrações no solo, pode perceber o seu entorno tão precisamente como a visão normal e, em alguns casos, com maior clareza. A vantagem do sentido sobre a visão normal é que os praticantes são capazes de pegar coisas que são pouco visíveis ou mesmo imperceptíveis a olho nu, bem como as coisas fora de sua linha de visão. Obstáculos que normalmente obstruem a visão regular, como paredes e nuvens de poeira grossas, tornam-se ineficazes contra o sentido sísmico. O sentido sísmico não só fornece visão de superfície, como as vibrações que também viajam no subsolo, permitindo ao usuário efetivamente detectar cavernas e outras cavidades subterrâneas profundas. A sua maior capacidade e de prever acontecimentos a partir de vibrações criadas. Uma vez dentro da área de alcance, as vibrações que forem geradas, serão captadas e então calculada as próximas ações e direções selecionadas pelo alvo.
Fraquezas: O sentido sísmico não está sem suas limitações. O praticante deve sempre estar em contato direto com a terra sólida para usar o sentido e a habilidade só detecta as coisas se estiverem em contato com a mesma massa de terra que o usuário está contatando ou feito de materiais de barro. Os objetos não terrosos que flutuam na água ou jogados no ar são indetectáveis, exceto por extrapolação das posições detectadas do ponto de partida. Se o usuário estiver no ar ou na água, ou mesmo em um sólido não-terra, como o gelo ou a madeira, o dobrador será incapaz de sentir qualquer coisa através dessa substância. Embora permitindo ao usuário detectar seus arredores em detalhes, a sub-habilidade não permite a percepção de características faciais ou caracteres escritos.

Kyōka
Fortalecimento Corporal
Rank: C/A
Requisitos: Kongōken |Chakura Hōshutsu | Regeneração
Alcance: Corpo a Corpo
Função: Ofensivo | Suplementar.
Selos de Mão: N/A
Descrição: Utilizando da mecânica do Kongōken e Chakura, o usuário concentra chakra em seus músculos de seus membros usando o controle chakra preciso e fortificando-os. Uma vez tendo fortificado, aumentam sua força física. Com isso, o seus golpes ganham mais poder. Após a fortificação de seus membros, ele pode fazer com que o chakra armazenado neles seja liberado, resultando em ataques potentes de pressão de ar. Diferente do Kongōken, o estilo se torna de média distância. Tendo o risco de acelerar os músculos e cansa-los, ele usa de sua regeneração para acelerar o processo de cura de suas células musculares. Contudo há um tempo até que possa reutilizar o mesmo membro fortificado.
Considerações: - C +4 Taijutsu | B +8 Taijutsu | A +15 Taijutsu
Fraquezas: - Não poderá fortificar os membros por turnos seguidos. Deve ter um intervalo de um turno para que ele possa reutilizar o membro fortificado anteriormente.
- É preciso de técnicas separadas para a criação de correntes de ar.
- Não consegue fortificar o corpo por completo. Apenas partes do corpo por vez, como braços e pernas.

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Sex Ago 04, 2017 10:21 am


avatar


Aceito

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]