Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Normal - D] Confinamento - Loki

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Qui Ago 03, 2017 2:36 pm

Confinamento
Tipo de Missão: Normal
Rank: D
Integrantes: Loki
Vila: Aogakure
Recompensa: Normal D - 30 XP, 300 Ryous
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Loki recebeu uma missão fora da vila, onde seus superiores querem testar suas habilidades por de baixo dos panos. A missão é em meio ao terreno gelado entre as árvores onde há relatos de que uma enorme fera está causando retaliação em quem se aproxima da região, enviar um experimento em uma missão como essa caiu como uma luva. Missão se inicia no portão da vila.

Código:
[quote][b]Confinamento[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Loki
[b]Vila:[/b] Aogakure
[b]Recompensa:[/b] Normal D - 30 XP, 300 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Loki recebeu uma missão fora da vila, onde seus superiores querem testar suas habilidades por de baixo dos panos. A missão é em meio ao terreno gelado entre as árvores onde há relatos de que uma enorme fera está causando retaliação em quem se aproxima da região, enviar um experimento em uma missão como essa caiu como uma luva. Missão se inicia no portão da vila.[/quote]

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Ago 03, 2017 5:39 pm

Confinamento
Loki God of Ilusion

-Aaaaaah, mas eu não quero ir- Respondia para o anbu que havia ido me buscar. De fato ser uma experiencia fazia minha vida um inferno, rodeado de pessoas me vigiando, todos com olhos em minhas habilidades, todos com medo de que eu perdesse o controle, todos querendo o poder que eu havia ganho, mesmo contra minha vontade.

Mas eu precisava ir se um dia eu quisesse viver em paz eu iria precisar mostrar a eles que eu era capaz de me virar sozinho, apesar de ser uma missão rank D eu precisava começar por algum lugar. Levantava da cama, meus olhos vermelhos pesavam e minha barriga já não mais aguentava precisava comer algo. Caminhava a geladeira e a abria, vazia. -Será que eu comi tudo ontem ? Hum... Ainda bem que sempre tem um pouco de doce na cabeceira da cama Hehe- falava comigo mesmo enquanto abria a gaveta ao lado da cama e puxava da mesma dois pacotes de doces.

-Agora eu estou pronto- Sorria abrindo a porta.

Ao abrir a porta sentia o vento em meu peito e em minhas coxas, mas algo estava errado até que notava a falta de minhas roupas -Ah é, me falaram que não pode lutar de cueca, esqueci disso- sussurrava comigo mesmo. Voltava para dentro de casa e vestia minhas roupas e pegava alguns itens. -Pronto agora sim- sorria enquanto caminhava em direção ao lugar da missão, não sabia oque esperar mas não estava preocupado, eles nunca me enviavam para coisas legais, provavelmente vou ir passear com os cachorros.

-Loki-
Hp: 35/35
Ch: 70/70
St: 30/30

Armas:

Kunai
A Kunai, tal como a Shuriken, é uma das ferramentas mais usadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos Shinobi atacam colocando selos explosivos na kunai. A kunai é normalmente lançada perto do alvo, e depois a explosão do selo fixado destrói o alvo. Este uso da arma é conhecido como Kibaku Kunai (起爆クナイ, Kunai Explosiva). A kunai também pode ser mantida em fios como visto na luta de Naruto com Sai quando eles se conheceram. A kunai pode ser utilizada para o combate corporal, como uma faca normal. Fortalecida com o fluxo de chakra, a kunai lançada em alvos pode cortar madeira maciça e até mesmo pedra. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.

Shuriken
A Shuriken (手裏剣, Shuriken), tal como a kunai , é uma das mais básicas ferramentas vistas na série Naruto. A Shuriken é uma estrela de quatro pontas, afiadas, útil para ser lançada. Apesar de pequena, pode ser usada para distrair, segurar ou até mesmo matar o inimigo. A Shuriken tem um círculo aberto no meio, para agarrar com os dedos, evitando o corte, ou para atar um fio. O círculo também é benéfico, pois garante uma trajetória mais precisa.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Ago 04, 2017 8:07 am

A besta | 7:00 PM

Estava escuro e gelado, embora aquilo pouco importasse para aquele garoto em questão.

Com doces em seus bolsos, ele partirá, inicialmente cruzando partes importantes da vila. Muitos o conheciam, devido ao fato de ser uma das experiências médicas e, bem, os olhares se dividiam entre, medo, repulsa e curiosidade - ter alguém tão diferente em muitos aspectos numa vila como aquela parecia ser, no mínimo, diferenciado. Talvez até engraçado para alguém como Loki.

Pós algum tempo de caminhada, lá estava ele, na famigerada floresta-dos-ossos. A neve que caia sobre a folhagem, transformava a tudo em cinza e branco, assim como pontiagudo e, algumas arvores em questão - suas folhas, para ser exato - ganhavam a aparência de ossos. A partir dali, bastava a ele seguir como o planejado. Buscar a besta, mas espere, por onde começar? Talvez por cavernas, ou simplesmente tentando chamar atenção; como descrito, ela que causava toda a retaliação.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]