Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Normal - D] Patrulhamento - Mitsuya

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Qui Ago 03, 2017 2:24 pm

Patrulhamento
Tipo de Missão: Normal
Rank: D
Integrantes: Mitsuya
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal D - 30 XP, 300 Ryous
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: O jovem Mitsuya acabou de ingressar na força policial da vila, e como seu primeiro trabalho deve entender as rotas que a policia faz pela vila e assim entender como que funciona o patrulhamento. A missão começa na sede da policia civil de Midorigakure.

Código:
[quote][b]Patrulhamento[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Mitsuya
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Normal D - 30 XP, 300 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] O jovem Mitsuya acabou de ingressar na força policial da vila, e como seu primeiro trabalho deve entender as rotas que a policia faz pela vila e assim entender como que funciona o patrulhamento. A missão começa na sede da policia civil de Midorigakure.[/quote]

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Ago 03, 2017 3:26 pm

Mitsuya | Patrulha

Quando finalmente havia acabado de treinar, decidi por vontade própria, seguir mais uma vez para a sede de policiamento da vila - talvez, agora, poderia arranjar algo para passar o restante do dia; uma missão especial, talvez?! Não, não, talvez fosse pedir de mais, mas talvez, patrulhar?

A passos lentos, ainda pensativo e aéreo, andava calmamente pelo centro comercial. Poucos dali tinham meu interesse, mas a maioria conhecia ao menos de nome; ser alguém popular comumente ajudava-me a concluir determinados objetivos e, de qualquer jeito, politicamente falando, era errôneo fechar-se para o mundo. Bocejei mais uma vez, enquanto colocava as mãos no bolso. Frente a edificação, bastou simplesmente entrar pela porta da frente.

Como primeira ação, buscaria K, meu superior naquela organização. Mostrar tanto afinco e determinação poderia ser extremamente positivo; para pessoas importantes, claro. - Com licença, senhor. Há algo que eu possa ajuda-lo? - Perguntei, com um curto sorriso amigável.

HP 32 | CH 70 | ST 30

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Ago 03, 2017 4:14 pm

No interior da sede policial da Midorigakure um fluxo intenção de ocorrências estava acontecendo bem no instante em que o jovem aspirante Mitsuya adentrava o local, era notável perceber que a delegacia de policia estava atendendo algum tipo de chamado. O jovem Uchiha sentia uma mão sobre o seu ombro esquerdo e ao se virar para trás notava que se tratava de "K". - Parece que foi oportuno a sua aparição aqui meu filho, estamos investigando um determinado caso que está demandando a maior concentração de nossas forças, mas precisa começar o seu treinamento. K realizava um selo de mão peculiar e logo criava um clone das sombras. - Meu clone lhe dará apoio em seu patrulhamento pela alá noroeste da vila, esse local é o que se tem mais problemas com a população, e será ótimo começar por lá. Terminando de falar o Ka original se retirava seguindo junto a outros policiais. - Podemos !? O clone das sombras se retirava do local aguardando Mitsuyo na porta da delegacia. Aos poucos a dupla se distanciava no centro da vila chegando em uma parte mais feia da vila, dando a impressão de estar em outro lugar e não no interior da vila de Akagakure. Pessoas comuns e ninjas sem sucesso habitavam aquela área da cidade, e do lado esquerdo de Mitsuyo uma jovem investia contra ele com uma faca em suas mãos visando golpeá-lo nas costas na tentativa de rouba-lo.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Ago 03, 2017 5:16 pm

Mitsuya | Patrulha

- Sim, senhor! - Respondi ao superior, acompanhando-o de bom grado até a área noroeste, onde inicialmente, e como o imaginado, patrulharíamos.

Embora não tivesse tantas experiências por aquela área - isto é, por dificilmente ir por ali - o conhecimento a partir deste, do quão barra-pesada era a área em questão, devido não só a pobreza, como também a taxa alta de criminalidade, era questão de cuidado próprio à mim, ao menos ativar aqueles olhos em seu primeiro estágio, ganhando um tomoe a partir de sua íris.

O uso do doujutsu em questão, também, ajudaria em qualquer aproximação indesejada - se é que ocorresse algo daquele gênero. De qualquer jeito, estar com um superior talvez pudesse tornar o grau da missão menor e, embora fosse levemente irritante isto, ao menos de início, para pegar o jeito da "coisa" era algo positivo; como dito pelo próprio K, ainda estava em treinamento. Bocejei durante uma parte do caminho, não sentia pena daquelas pobres almas, na verdade, a palavra indiferença poderia me descrever perfeitamente.

Com mais algum tempo de caminhada, a partir da pré-visualização de movimentos do próprio sharingan que mantinha ativo, fui capaz de perceber evidentemente uma aproximação abrupta. De imediato, como uma forma responsiva de meu próprio corpo, virei-me usando duma habilidade básica para tentar atrasar a movimentação ofensiva do inimigo em questão. " Um civil? " - Pensei, tendo uma ligeira impressão que, não havia riscos grandiosos neste. Talvez fosse somente um bandido.

De qualquer jeito, com o braço direito, puxei de meu coldre, uma Kunai enquanto segurava diretamente em seu cabo, a partir de seu eixo, visando bloquear o ataque e, também, retirar a partir da própria impulsão, a faca do bandido.

HP 32 | CH 70-2 | ST 30

Spoiler:

Sharingan Nível 1
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuía somente um olho com o Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

Bijon Chakra
Visão do Chakra
Nível do Sharingan: 1
Descrição: Inicialmente a principal função do Sharingan é a visão do chakra de tudo e todos os seres, dessa forma podendo ver a cor da energia que rodeia cada ser. Com essa visão o usuário do Sharingan consegue distinguir o que é real e o que é ilusão, no entanto o Sharingan ainda se encontra novo e ainda não tem a capacidade de dissipar a ilusão ou devolve-la contra o oponente.

Spoiler:

Kunai (10)
A Kunai, tal como a Shuriken, é uma das ferramentas mais usadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos Shinobi atacam colocando selos explosivos na kunai. A kunai é normalmente lançada perto do alvo, e depois a explosão do selo fixado destrói o alvo. Este uso da arma é conhecido como Kibaku Kunai (起爆クナイ, Kunai Explosiva). A kunai também pode ser mantida em fios como visto na luta de Naruto com Sai quando eles se conheceram. A kunai pode ser utilizada para o combate corporal, como uma faca normal. Fortalecida com o fluxo de chakra, a kunai lançada em alvos pode cortar madeira maciça e até mesmo pedra. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.

Spoiler:

Sakki
Intenção Mortífera
Nota: Essa técnica usa a contagem de Força de Vontade do oponente contra a do alvo. O que tiver a maior contagem pode impedir, ou ter sucesso na técnica.
Rank: D
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Ago 03, 2017 6:07 pm

Temperatura amena e o patrulhamento pela região com maios índice de pobreza e criminalidade era apresentando ao aspirante de policial, embora fosse uma criança e não houvesse muito o que fazer com uma situação básica, Mitsuya se saia muito bem com o auxilio do Sharingan para evitar a investida da jovem o que fizera o primeiro contato com o local uma ótima lição. - Continuando. K seguia o caminho pela rua onde o ocorrido havia acontecido, a pobre garota não passava de uma ladra esperando um momento oportuno, e nem mesmo o uniforme característico da força policial de K fora o suficiente para evitar que a mesma tentasse algo. - Essa parte da cidade é o local de pessoas desesperadas, ficar sempre atento aqui é necessário para viver, devido ao fato da área ser comandada por um shinobi que já foi preso mais de vinte vezes, sua ficha criminal é bem extensa. A caminhada continuava seguindo por outras ruas e tudo mais, o patrulhamento se mostrava bem mais temido de acordo com as casas que iam ficando mais apresentadas, indicando que a pobreza havia ficado para trás. - Bem, por hoje acabou o seu patrulhamento, amanhã pelas oito horas quero encontra-lo na delegacia para que assim possamos efetivar o seu carpo de policial em treinamento.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Ago 03, 2017 6:38 pm

Mitsuya | Patrulha

A noite estava próxima, o sol começava à se por e, meus deveres, ao menos durante aquele primeiro dia, chegariam ao fim.

Após conter a garota e, empurra-la para trás, aparentemente, causei alguma má impressão, fazendo-a recuar para onde é que fosse sua moradia ou bando e, de qualquer jeito, não me importava, contanto que ninguém mais por ali tentasse alguma coisa durante aquela ronda, não comigo. Suspirei, guardando minha kunai, seguindo um pouco mais meu superior.

Parte das informações eram bem úteis, embora possivelmente, não fosse as usar tão cedo - de qualquer jeito, saber que havia tamanho vilão, preso tantas vezes, me orientava a manter certa cautela por aquele lugar - talvez quisessem alguma retalhação pelo tanto de problema causado pela policia militar de Midorigakure, não que aquilo fosse assustador.

Quando dispensado, somente segui a frente. Tinha como, principal plano, comer algo por ali mesmo, numa das lojas de rámen. - Dê-me um destes - Apontou sorridente para um dos pratos, possivelmente aquele que contivesse a menor quantidade de temperos - costumava deixar tudo tão... pesado. Com calma, comeria, enquanto ainda pensava em tudo que havia feito naquele dia e, bem, deveria ainda guardar energias para o dia seguinte. A semana ainda estava só no começo.

Quando tivesse acabado de comer, pagando, simplesmente seguiria para minha casa, dormir. No dia em questão, tudo se iniciaria e, mais uma vez, apresentaria-me mais uma vez na sede policial, bem mais cedo, obviamente.

HP 32 | CH 68 | ST 30

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Ago 03, 2017 6:57 pm

FINALIZADA

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]