Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[H] Sōma no Kō



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Qua Ago 02, 2017 5:27 pm


avatar


Soma no Ko





”O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos a um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. ”

Benefícios

O Soma no Kõ permite que o jogador tenha dois personagens com características iguais, ou diferentes ao mesmo tempo. Além de possuir a habilidade de manipular o próprio corpo a nível molecular para se juntarem, separarem, curarem, ou infiltrarem nos corpos de inimigos para assassinatos.

Restrições

O jogador com Soma no Ko não poderá ter uma outra conta, ou outro personagem no RPG, pois todas as vantagens dessa kekkei genkai já englobam dois personagens.

Ficha

O jogador deverá criar uma ficha para dois personagens. Ambos os personagens podem ter uma série de dados diferentes, já outros serão obrigatoriamente iguais. Segue abaixo a lista detalhada.

Dados Compartilhados
- Tipo sanguíneo;
- Idade
- Família
- Kuchiyose de Afinidade Sanguínea
- Aparência (com ligeiras diferenças)
- Vertentes Únicas
- Kekkei Genkai (Obrigatóriamente Soma no Ko)
- Nível e Xp
- Rank e Patente
- Bijuus e outras entidades

Dados Únicos de Cada Irmão
- Elemento
- Vertentes
- Vantagens
- Desvantagens
- Moralidade
- Aspectos Psicológicos
- Atributos
- Status
- Jutsus e Jutsus Iniciais
- Armas
- Contratos de Kuchiyose

Ou seja, ambos os irmãos devem ter o mesmo tipo sanguíneo, mas podem ter vertentes iguais, ou diferentes, caso deseje.

Junção de Corpos

Quando ambos os corpos estão interligados, os status de ambos os irmãos não se somam. Devendo ficarem separados. Além disso, cada irmão poderá usar apenas seus próprios jutsus.
Deverá ser definido o corpo principal e o corpo adormecido na junção de corpos, podendo intercalar à vontade. O corpo principal poderá executar as ações normais na rodada, já o adormecido poderá realizar apenas um único jutsu, ou duas ações normais enquanto projeta seu corpo para fora.
O adormecido pode ainda projetar armas, membros, partes do corpo, ou chakra para fora do corpo principal.
Cada ação usa os atributos do irmão que realizou a ação, podendo variar entre o corpo principal, ou adormecido.
Apenas quando estão juntos são capazes de utilizarem a capacidade de cura molecular. Também é possível mesclar o próprio corpo com o de um alvo, desferindo danos por ação enquanto destrói seu corpo internamente.

Separação de Corpos

Quando os irmãos estão separados, podem realizar a quantia normal de ações por post, cada um (ou seja, ambos podem usar dois jutsus cada um, por exemplo). O status dos irmãos separados é o mesmo status deles unidos anteriormente, pois já estavam separados originalmente.
Podem também empunhar normalmente qualquer arma, ou fazer qualquer ação desejada.

Regeneração

Os Soma no Ko’s podem realizar uma habilidade de cura enquanto estão unidos no mesmo corpo. Ambos os irmãos poderão converter 5 pontos de CH em 15 pontos de HP, regenerando o próprio corpo em nível molecular. Isso conta como uma ação na rodada, podendo ser feito internamente, sem interferir em outras ações.
Em caso de desmembramentos, os irmãos podem gerar individualmente enzimas negras que substituem temporariamente os membros decepados, até a cura total destes.

Invasão

A técnica especial dessa Kekkei Genkai que permite ao usuário fundir seu corpo com um oponente, desferindo danos por turno ao oponente. Os danos não são melhorados com a contagem de ninjutsu do usuário, mas também não são reduzidos com a constituição do alvo.
Independente do rank do jutsu ou do usuário, essa técnica irá desferir 25 pontos de danos por turno em que ambos estiverem unidos.
Ao contrário da junção dos irmãos, essa junção não soma os status dos irmãos.
Entretanto, todo o dano externo infligido ao alvo nesse estado é refletido no usuário, suscetível a morte nesse período.

Treinos de Técnicas

Caso ambos os irmãos usem a mesma vertente, ou tipo de técnica, poderá ser realizado um treinamento para que ambos adquiram o jutsu de uma vez.
Caso contrário, cada irmão pode aprender um jutsu separadamente, sendo necessário detalhar o aprendizado do jutsu.
Os irmãos seguem a regra de treinamento normalmente, cada um podendo realizar o mesmo número de treinos semanais de um player comum.

Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]