Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Brincando de Criar - Jester

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Qua Ago 02, 2017 1:29 pm

Brincando de Criar
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Jester
Vila: Akagakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Uma missão pessoal na qual o garoto Jester tem uma tarefa muito importante, sair em busca de materiais para a fabricação de um veneno peculiar assim como a confecção de sua marionete, em alguns lugares na vila é possível encontrar tais materiais e itens, assim como do lado de fora da vila.

Código:
[quote][b]Brincando de Criar[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Jester
[b]Vila:[/b] Akagakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Uma missão pessoal na qual o garoto Jester tem uma tarefa muito importante, sair em busca de materiais para a fabricação de um veneno peculiar assim como a confecção de sua marionete, em alguns lugares na vila é possível encontrar tais materiais e itens, assim como do lado de fora da vila.[/quote]

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Seg Ago 07, 2017 5:41 pm

Brincando de Criar
Hisoka Kugutsu
É trabalhoso, mas é necessário. Será que tem algum jutsu que me permita criar um clone para fazer tudo o que eu tenho que fazer? Um que não seja frágil como os outros... Enfim, tenho que parar de enrolar e colocar alguns planos em prática. Levanto de minha cadeira, meu laboratório está completamente sem materiais. Isso que da ficar brincando com fantoches inúteis e não criar as verdadeiras marionetes de batalha, idiota.

Visto-me e pego minhas kunais e shurikens, quem sabe elas podem ser úteis. Checo novamente os materiais que precisarei para a minha primeira marionete de Kugutsu: 10 grandes tábuas de madeira refinada, 5 pedras de chakra, alguns senbons, tintas de diversas cores e metal, se possível uma barra completa. Ah sim, também preciso criar meu veneno, basta aplica meu chakra Kyuin em água fervente e esperar que esta resfrie.

Espere, onde está minha bolsa de materiais? Olho ao redor novamente, debaixo da mesa, às vezes sou muito burro. Coloco-a no ombro e saio de casa.  Primeiro eu preciso pegar o mais difícil, as tábuas, isso eu sei que vou precisar comprar, mas tenho alguns Ryos, isso será fácil.
Demoro cerca de 15 minutos, mas enfim chego à serraria. Lugar simples, porém enorme – Olá? Com quem eu falo pra comprar algumas tábuas de madeira? –. Um homem muito quieto me entrega um formulário de compra, escrevo meus dados e o entrego – São 500 Ryos – O pago e peço que entregue o quanto antes.

O próximo passo é conseguir as peças de metal e usadas em armas, provavelmente vou conseguir tudo numa forja.

Andei por cerca de metade da vila até chegar à forja, mas quando enfim chego avisto um velho com cerca de seus 50 anos de idade carregando todo um lote de barras de ferro para dentro da forja sozinho, o homem nitidamente já estava exausto, talvez isso me seja interessante. –Ei, senhor! Você não quer alguma ajuda com essas barras? – O velho me olha, parecia não acreditar que eu pudesse fazer muita coisa – Kage Bunshin no Jutsu! – Imediatamente 4 clones apareceram e foram imediatamente pegando barras de metal e levando para dentro do local. Quase uma hora depois já havíamos terminado. – Oh meu filho, muito obrigado, existe qualquer coisa que eu possa fazer pra te ajudar? – Essa era a exata deixa que eu precisava – Bem, eu preciso de alguns materiais, mas acho que eu vá precisar te ajudar em mais algumas tarefas pra tornar essa troca equivalente... – Entrego o restante da lista ao velho.

Não entendo muito bem o que acontece, mas de alguma forma quando ele se vira de costas para mim adentrando a forja, as rugas de sua nuca careca parecem formar uma espécie de rosto distorcido, temo ter caído em um genjutsu e me belisco discretamente, nada. Ele é só estranho mesmo.

- Olha meu rapaz, posso te dar uns restos de tinta e uma das barras, mas os senbons e as pedras de chakra... Acho que vou precisar de mais algumas ajudas. – Em seguida ele me guia à forja, achei que fosse me mandar fazer algo complicado, não muito. Primeiro ele me ensinou o processo básico de como forjar uma arma então divido o serviço entre meus bunshins e fico somente despejando o metal liquido em seus moldes, enquanto os clones forjavam, laminavam, resfriavam e davam os detalhes.

Já era noite, mas enfim eu e meus clones terminamos. – Então, posso pegar todos os itens que preciso? – Pergunto ao ferreiro – Claro! você já me ajudou a adiantar dois dias de trabalha, é o mínimo que posso fazer por você! – É, mas não era essa minha intenção, ele deveria ter me feito parar quando a troca se tornara equivalente.

Agradeço ao velho e encho minha bolsa de senbons, encarrego meus clones de trazer outros materiais. O velho agradecido me deixa levar três barras de metal, afinal poderiam ser úteis.
Ao chegar a casa desço rapidamente para meu laboratório junto de meus clones.
Aparentemente meus pais já tinham recebido as tábuas de madeira que eu comprara e as deixaram em meu local de criação.

Começo pelo veneno novo que eu desenvolvera, fervo uma grande quantidade de água até metade ser evaporada e depois aproximo minhas mãos dela sem tocá-la, então aplico meu chakra Kyuin na mesma, fazendo com que ela receba a capacidade de causar espasmos nas linhas de chakra. Em seguido mergulho os senbons que eu trouxera no veneno e os deixo ali, o próximo passo seria fazer a marionete de palhaço.

Cortar, pregar, colar e pintar, cada uma das funções foi dividida entre meus clones que se manteram ocupados. Ao som de cortes e marteladas e começo a cortar a barras que o velho me dera em retângulos, o formato de cartas.

É engraçado como as cartas sempre me pareceram muito atrativas, jogos envolvendo-as sempre foram meus favoritos, pareciam me enfeitiçar. Eram como um Genjutsu que me seduzia incondicionalmente. Espera, eu estava dizendo que estava fazendo as cartas afiadas né? Verdade, vamos voltar ao assunto.

Bem, passaram-se algumas horas, eu cortara mais de dois decks de cartas afiadas de metal. Olho para a marionete, praticamente pronta. Coloco os decks dentro da marionete, depois coloco os senbons em seus braços. Volto a fazer as cartas de metal junto dos clones, o que deixou a cena um tanto quanto comida, pois estávamos em cantos diferentes do cômodo e meus pais acharam estar tento um déjà-vu quando entraram para me levar comida. Aparentemente já estava de madrugada. Continuo meu trabalho, quem disse que um simples número iria atrapalhar o projeto da minha vida? Não senhor.

Acho que já estava amanhecendo quando eu e meus clones terminamos de cortar as barras de metal em forma de carta, colocando-as dentro de minha marionete. Pego o que restou da tinta e dou alguns últimos retoques.

Enfim minha marionete Hisoka estava pronta, perfeita. Desfaço meus clones e selo a marionete num pergaminho, o qual eu levaria para todas as minhas batalhas desse dia em diante.

HP: 35
CH: 63
ST: 30

Clones: 31

Jutsus usados:

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan.

?

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Ago 08, 2017 1:22 am

ACC - Muito bom gostei de ler, continue assim que você vai longe filhão o/

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]