Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Sugestão] Sistema de Invasão e Boa convivência inter vilas.



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Ter Ago 01, 2017 1:49 pm







Aqui venho apresentar um sistema de convivência entre nações e um sistema de invasão, também. Como funcionaria isso? É um entendimento simples que passarei em alguns tópicos abaixo:

Sistema de Invasão:

Como todos sabem, no próprio anime existem guardas shinobis que protegem locais estratégicos da vila, eles sempre ficam a espreita de movimentos sórdidos, podendo prever trajetórias e até mesmo se um invasor para com a vila aproximasse de forma imperceptível.

Para quem um player pudesse invadir o local ele pelo menos deve descobrir a localização de dois desses NPC’S (Chunnins que terão uma lista de jutsu próprio para cada vila.) E abatê-los, para que mensagem não fossem repassadas para os demais. Logo você consegue uma abertura em termo de dois dias (Em On) para um feixe de entrada na vila sem que realmente seja percebido. (Terá de tratar de uma missão narrada, não é só chegar e falou que matou que não é bem assim que funciona, não é mesmo?)

Lembrando, players que possam ter o emprego de rastreador ou algum jutsu que possibilite isso, pode ser um problema para a sua invasão, atente-se a isso depois que adentrar a vila.

Sistema de convivência inter vilas:

Como todos devem saber, sempre há um pequeno tráfego de comerciantes e shinobis por entre as vilas. O que venho propor é algo bem interessante para o fórum. Dois players de uma determinada vila (Um rastreador e um mediador) poderiam fazer viagens a vilas vizinhas, para conversar com o líder do recinto, propondo parcerias, acordos de paz e boa convivência entre comerciantes, e coisas do gênero. Por que um rastreador e mediador? Simples, o trabalho do rastreador é localizar possíveis inimigos e abatê-los antes que possa ser uma emboscada. (Sempre à esse risco.) E o mediador é aquele que busca uma conversação antes de uma luta, procura sempre fazer com que o outro entenda sue ponto de vista e tenha uma conversa civilizada. (Podendo gerar em coisas boas ou não.) Esse sistema poderia ser utilizado uma vez por mês e o player pode até receber uma bonificação em relação a ela. (Não é obrigatório a bonificação, afinal é seu trabalho.)

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Ter Ago 01, 2017 2:10 pm


avatar


Apoio

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Ter Ago 01, 2017 2:46 pm


avatar


Curti.

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
em Ter Ago 01, 2017 5:30 pm


avatar


super apoio, mas dois dias em on é pouca coisa pra uma invasão bem feita

Ver perfil do usuário

#5
Fuera de línea
em Ter Ago 01, 2017 5:41 pm





Loki escreveu:super apoio, mas dois dias em on é pouca coisa pra uma invasão bem feita


Nesse caso, não é dois dias total de invasão, exemplo... Você matou os dois guardas.. Você tem dois dias para invadir por aquele local antes que os guardas percebam que houve uma brecha na segurança e mandem mais para lá. Ou seja... Assim que matarem, todos vocês tem que se infiltrar e dar um jeito que os demais NPC'S não deem por falta desses dois companheiros mortos. Vocês tem dois dias para INVADIR SEM SER NOTADOS, não que só tem dois dias dentro da vila... Mais alguma dúvida?

Ver perfil do usuário

#6
Fuera de línea
em Ter Ago 01, 2017 6:10 pm


avatar


Curti. Creio que seja válido colocar que os ninjas também precisam passar pelas defesas naturais das vilas, evitará textos ligeiramente '' brotei. ''

Ver perfil do usuário

#7
Fuera de línea
em Ter Ago 01, 2017 6:43 pm


avatar


Furtwangler escreveu:
Curti. Creio que seja válido colocar que os ninjas também precisam passar pelas defesas naturais das vilas, evitará textos ligeiramente '' brotei. ''

Ver perfil do usuário

#8
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]