Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Normal - C] Escolta de Armas - Jester & Ryuu

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Sab Jul 29, 2017 12:17 am

Escolta de Armas
Tipo de Missão: Normal
Rank: C
Integrantes: Jester & Ryuu
Vila: Akagakure
Recompensa: Normal C - 80 XP, 1.000 Ryous
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Um jovem de 12 anos solicitou uma escolta de volta para sua casa, onde o mesmo está responsável por levar uma carroça com algumas quinquilharias para a sua casa onde seu pai é um bom ferreiro, a missão de vocês dois é ajudar o menino durante o percurso e cuidado com bandidos no caminho.

Código:
[quote][b]Escolta de Armas[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] C
[b]Integrantes:[/b] Jester & Ryuu
[b]Vila:[/b] Akagakure
[b]Recompensa:[/b] Normal C - 80 XP, 1.000 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Um jovem de 12 anos solicitou uma escolta de volta para sua casa, onde o mesmo está responsável por levar uma carroça com algumas quinquilharias para a sua casa onde seu pai é um bom ferreiro, a missão de vocês dois é ajudar o menino durante o percurso e cuidado com bandidos no caminho.[/quote]

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Jul 29, 2017 5:21 pm

-x-
-x-
Kasumi Ryuu

Pouco tempo se passou desde a minha última missão, mas muitas coisas haviam mudado. Meu olhar que antes parecia demonstrar fraqueza e inocência, agora exalava uma intenção assassina. Apesar de no início de tudo não estar disposto à usar a violência, as experiências que passei me mudaram. Agora era matar ou morrer. Assim como meu nome, me tornaria tão furioso quanto um dragão se fosse necessário, e faria qualquer coisa para proteger minha vila mesmo tendo medo do que meu lado sombrio era capaz.

Era tarde. Corri meus dedos por entre meus pergaminhos e pausadamente comecei a ler cada um deles novamente. O conhecimento, além da força, era a maior arma do homem e extremamente importante para um ninja. Conhecer o que enfrenta, seus pontos fracos e os de si próprio, tudo é de extrema importância para um shinobi.

Algum tempo se passou e minha leitura ainda não havia acabado, analisei cada ponto fraco de minhas técnicas para evoluir à mim mesmo, e talvez aprimorar meu estilo de luta corporal já que era o único que podia dizer que dominava com total maestria. Ouvi um barulho semelhante à uma batida em minha porta e fui atender, encontrando apenas um pergaminho e ninguém mais. Novamente fora convocado para uma missão mas agora de nível mais elevado e estranhamente havia outro nome ali descrito, era uma pessoa ainda desconhecida por mim e isso incitava minha curiosidade. Me aprontei. Vesti minhas roupas comuns e enrolei meus braços com as bandagens que provavelmente seriam necessárias e finalmente parti para o local solicitado.

Um tempo de caminhada fora necessário até que finalmente conseguisse chegar no local, onde passei à esperar a chegada do segundo integrante. "Espero que ele não demore"

HP: 46
CH: 30
ST: 70

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Jul 29, 2017 6:10 pm

-x-
-x-
Jester Nonamida

Falando sério, só pode ser brincadeira, no dia que eu resolvo sair de casa para treinar depois de dois anos sem sequer pensar nisso, sou parado no meio do caminho para receber uma missão. Coincidência demais. Abro o pergaminho e leio. Uma missão de escolta? Por que eu? Não faz o menor sentido, principalmente visto o fato de que eu não treino desde pouco depois que me tornei Gennin, mas não tenho como reclamar. Depois de ser chamado só nos resta ir.

Mudo meu trajeto na direção do local indicado, andando lenta e calmamente. Poucos minutos depois me pego pensando, por que diabos eu fora convocado para uma missão de escolta sozinho? Sem dúvida isso era uma estupidez sem tamanho. Reabro o pergaminho e releio rapidamente, novamente eu me distraira e não prestara atenção no que havia escrito, aparentemente havia outro rapaz chamado Ryuu. Que nome feio, será que a mãe dele não tinha dó?

Após alguns minutos em lentas passada me aproximo do local de encontro, avisto um rapaz moreno com cara de que não gostava de esperar. - Ei! To aqui! Pra qual lado vamos? -

HP: 32
CH: 70
ST: 30

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Jul 29, 2017 8:07 pm

Narração

Escolta de Armas | Rank C | Jester & Ryuu

Por fim a dupla se encontrava no portão da vila onde o cliente também se encontrava com a sua carroça que se encontra encoberta por uma lona. - Podemos ir ? O garoto perguntava para os dois gennins se já poderiam seguir com a viagem, o céu anunciava uma tempestade com o barulho de trovões, o que não demorou muito até que os primeiros pingos de chuva caíssem no chão sendo carregados pelo vento que soprava. E assim os três seguiam viagem pela estrada de terra que saia da vila vermelha, aos poucos o enorme portão de fogo se distanciava dando ao cenário uma floresta de árvores grossas e folhas verdes bem claras, Jester e Ryuu estavam impressionado ao verem que o menino estava puxando a carroça, sendo que ele aparentava ter entre oito a dez anos, que tipo de treinamento ele deve fazer ? tal pergunta estava na mente dos dois gennins. Mais algum tempo de caminhada pela estrada a chuva alcançava a carroça e os meninos, forçando os mesmos a se abrigarem entre as árvores próximo a estrada, o destino não era tão distante e essa tempestade realmente pegou de surpresa. - O jeito é esperar.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Jul 29, 2017 10:12 pm

-x-
-x-
Kasumi Ryuu

O menino que havia nos contratado estava escondido e de alguma forma percebeu nossa presença ali. Tivemos pouco tempo para apresentações, já que o pequenino parecia ter pressa e já liderava nossa partida para fora da vila, apenas o segui demonstrando diciplina e por vezes fitando-o, sua força parecia ser bem maior do que a minha mesmo sendo mais novo.

Algum tempo se passou, o portão da vila do fogo já havia ficado para trás e não estávamos longe de nosso destino quando uma chuva nos pegou de surpresa. Nos abrigamos abaixo de algumas árvores onde não éramos tão prejudicados com aquela tempestade. - Não tive tempo de me apresentar, me chamo Kasumi Ryuu, o herdeiro da família Kasumi. Prazer em conhecê-lo. Disse, levando a mão ao encontro do ombro de meu parceiro temporário que parecia ser bem mais agitado que eu. - Não te vi na vila, e você parece um pouco ansioso. Se acalme, você vai se sair bem. Mas agora, acha melhor prosseguirmos ou esperarmos? Mais uma vez falei, deixando a escolha pertencer à Jester.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Jul 30, 2017 1:40 am

-x-
-x-
Jester Nonamida

Como uma criança conseguia carregar uma carroça daquelas? provavelmente nem eu conseguiria carregar isso, mas não sou modelo de força, pessímo exemplo Jester, péssimo exemplo. Continuo seguindo os rapazes, meu passo lerdo me fazia ficar um pouco atrás, ultrapassado por uma criança puxando carroça Jester? Quer vergonha.

Já se passara algum tempo desde que partiramos, por algum motivos os rapazes começam a diminuir a velocidade, continuo acompanhando e vejo que param sob algumas árvores, é então que percebo a chuva. Perfeito, já não me bastava ter que sair numa missão, ainda por cima de escolta, agora também iria ficar preso na chuva. Inegavelmente ridículo.

O garoto que me acompanha se apresenta, acho que vou chamá-lo pelo nome de família, pois é um pouco menos feio. Em seguida ele toca meu ombro, desnecessário. - Não te vi na vila, e você parece um pouco ansioso. Se acalme, você vai se sair bem. Mas agora, acha melhor prosseguirmos ou esperarmos? - Ele realmente acha que eu estou nervoso com a missão? Ingênuo, eu pouco me importo com isso, só queria voltar logo para casa. - Eu não saio muito de casa, mas também não estou nervoso só quero terminar isso logo, tenho planos para dar continuidade. Acho que poderíamos seguir, seria mais rápido, mas temos que tomar cuidado. Não sou bom lutando na água. - Me levanto e me viro para eles -Quero chegar em casa rápido, vamos-

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Jul 30, 2017 7:51 pm

Narração

Já havia passado mais de duas horas em que os meninos se encontravam de baixo das árvores visando se proteger da chuva que estava forte para seguir viagem com a carroça, mas pelo visto Ryuu queria fazer amizade e Jester queria voltar para casa o quanto antes. - Se ficarmos aqui logo escurecerá, ou vamos assim com a garantia de vocês ou voltamos para a vila onde estamos mais perto. Me chamo Takuma. O jovem revelava o seu nome e assim colocava um ponto em questão onde os dois gennins terão de decidir o que fazer para prosseguir com a missão ou não. Com o corpo molhado o frio começava a incomodar os garotos, e devido a isso uma decisão precisava ser tomada o quando antes.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Jul 30, 2017 8:19 pm

-x-
-x-
Kasumi Ryuu

Tudo corria bem por enquanto. Minha roupa molhada deixava transpassar os ferimentos recém-cicatrizados em meu corpo, eram troféus de minhas vitórias e aventuras passadas, mesmo não trazendo honra alguma. "Espero que não haja inimigos em frente, já estou cansado de derramar sangue em vão...". Corri os olhos pelo local e não havia nada que demonstrasse periculosidade. - Então vamos antes que a noite chegue de vez. Expressei um tom sério ao falar, o que não era de meu feitio.

Começava a andar vagarosamente, seguindo sempre para frente em direção ao nosso destino principal. Se fosse necessário, utilizaria de toda a minha força... Mas apenas em último caso.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Seg Jul 31, 2017 12:34 am

-x-
-x-
Jester Nonamida

É decidido que iriamos presseguir e Ryuu toma a dianteira. Apenas apoio essa decisão para não ter de ser convocado novamente no dia seguinte para terminá-la. Sigo o rapaz que parece estar sempre com cara de quem quer poetizar a vida e o menino que puxa uma carroça como eu puxo meu cobertor. Não entendo qual o problema deles com a noite, é o melhor momento para gerar sorrisos, sorrisos especiais.

Reparando melhor, Ryuu parecia ter algo enrolado em seu braço, rapaz estranho. Se bem que uma criança puxando uma carroça cheia de coisas também é estranho. Olhando de alguns ângulos um gennin que fica parado por 2 anos depois da graduação é muito estranho. Fomos colocados numa situação estranha, isso é suspeito e no mínimo...- Estranho... -

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Seg Jul 31, 2017 2:11 am

Narração

Com tudo os jovens retornam a estrada em meio a chuva que parecia não ter fim, e assim como chegou desapareceu em um piscar de olhos, pelo menos foi assim para Jester e Ryuu. Aos poucos a chuva parava o seu fluxo deixando apenas pequenas gotas serem levadas pelo vento e quando se deram conta estavam lá trás no instante em que a chuva começou ou pelo menos dava indícios de que iria chover, um dejavu seria aquilo que os dois gennins estariam tendo ? ou tem mais nessa história do que o narrador poderia contar ? Um corte em diagonal eram feitos no ombro esquerdo de Jester e no ombro esquerdo de Ryuu, quando os mesmos se viraram para trás, o garoto denominado de Tokumo estava empunhando uma Kusarigama. - Vamos brincar um pouco ! Puff ! Ao terminar de falar o garoto era coberto por uma fumaça branca revelando ser um jovem de mais ou menos 20 anos.

Kusarigama
Dano: 16
Descrição: A Kusarigama é uma arma tradicional japonesa consistindo de uma foice ligada a uma corrente. Ela pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente, alguns usuários Kusarigama qualificados pode até mesmo roubar as armas de seus oponentes, Tenten a usou como um projétil em sua Dragôes Gêmeos Ascendentes, enquanto Jiga a magnetiza com sua Arte Magnética para roubar armas dos adversários, já Hanzō é notado como um shinobi muito hábil com a Kusarigama, visto que ele a banhou de Veneno para torná-la ainda mais mortal. Excepcionalmente, ele faz batidas e giradas com a foice e a corrente, ao invés de dar um ataque final, essa forma é mais efetiva.

Considerações:
- Jester e Ryuu perdem 8 do HP
- O "inimigo" está 8 metros de distancia de vocês.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Seg Jul 31, 2017 5:30 pm

-x-
-x-
Jester Nonamida

Sabe... Algumas coisas na vida, não fazem o menor sentido. Como por exemplo, por que meu ombro está latejando? Onde foi parar o menino da carroça? E de onde esse rapaz com cara de que quer me matar surgiu? Acho que a força daquele menino seria bem útil agora. Será que ele matou o menino? Droga, acho que ele vai me fazer demorar a voltar pra casa. Odeio gente que me cansa.

Eu difinitivamente poderia fazer essa rapaz sorrir com minhas marioentes, um sorrido fúnebre. Espera, foco, tenho que matar esse cara. Corro por 1 metros na direção do adversário, faço os selos e solto uma bola de fogo pela boca na direção do rapaz com meu - Goukakkyuu no Jutsu! -. Talvez essa distração funcione... Em seguida, me adianto em 2 metros tentando permanecer fora de contato com a bola de fogo, então aponto minhas mãos para onde o rapaz estava e canalizo meu chakra nos dedos, tentando lançar minhas linhas de chakra em meu oponente ou em sua arma, pretendendo puxar a arma caso eu fosse bem sucedido.

HP: 24

Jutsus usados:

Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Rank: D
Distancia: Curta
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Chiyo usa cordas de Chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Em certo ponto, foi dito que a habilidade do Titeiro é medida pela quantidade de marionetes que ele pode controlar ao mesmo tempo. Chiyo pode controlar dez marionetes, usando cada dedo de suas mãos, enquanto Sasori pode, por meio de uma abertura em seu peito, controlar cem marionetes simultaneamente.

Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo)
Selos: Cavalo → Tigre ou Cobra → Carneiro ou Tigre → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Ago 01, 2017 1:09 am

-x-
-x-
Kasumi Ryuu

Repentinamente fui atingido por um golpe em meu ombro, e obviamente minha atenção se voltou para o atacante que revelou sua verdadeira identidade. Uma voz trêmula, mas que parecia tomar força, ecoou em minha mente. "Traidores não serão perdoados... ahg... Oni voltou...". Meus olhos inexpressivos agora demonstravam uma fúria interna maior que qualquer outro sentimento, sem perceber cantarolava frases sem sentido, ou talvez em alguma língua desconhecida. A mesma voz continuava falando em meus ouvidos, desta vez parecia mais perto que antes. "Mate! Mate! Ma... Mantenha o controle! Mantenha o contro... Me solte! AGORA!. Estava quase enlouquecendo, quando percebi que tudo aquilo não passava de uma lembrança por tempos esquecida, mas que foi o suficiente para me tirar a atenção da luta por alguns instantes.

Voltando de vez minha atenção para o mundo real, mais especificadamente para a luta, percebi que meu parceiro havia tomado uma iniciativa; Era estranho, pois suas características psicológicas não pareciam lhe impulsionar à isso, pelo menos pelo tempo em que havia conhecido, talvez fosse uma auto-evolução ou ele só conseguisse se concentrar em combate, não sei. Não tinha muitas opções senão a de me juntar ao embate. Coloquei meus braços em frente ao corpo em forma de "x" e iniciei a abertura de alguns portões internos, visando me beneficiar de seus efeitos, apesar de inevitavelmente sofrer danos. Minha boca movia-se como que por magia, e sem perceber falei a mesma frase que havia sido dita em minha mente. - Traidores não serão perdoados.

Ainda tendo um pingo de paciência e sanidade, esperaria por uma brecha para efetuar um ataque bem alocado entre o tempo de desvio do adversário em relação à bola flamejante que começava seu trajeto até ele, enquanto desamarrava minhas ataduras dos braços o suficiente para que pudessem se amarrar em algum objeto ou mesmo no próprio adversário. Correria em minha máxima velocidade naquele instante, somando a abertura do terceiro portão com minha vantagem natural (Velocidade Anormal) e um taijutsu básico de movimentação rápida. Visava, ao mover-me, criar um rastro de poeira. Seguiria pela direita, tentando evitar a visão do rapaz já que ele provavelmente estaria concentrado em desviar do ataque de Jester, e essa seria a chance que esperava. Tendo fé de que o homem provavelmente desviaria ou defenderia as chamas, correria em sua direção pouco tempo após ele realizar tal ação, e assim desferiria um soco infundido com chakra em seu abdômen, visando o enviar para longe e também deixando que minhas ataduras se amarrasem em seu corpo, assim torceria sua coluna, como um palito.

Portões Utilizados:
Spoiler:

Seimon - Portão da Vida
Vantagens: 15 pontos em Taijutsu, Velocidade, Constituição e 60 pontos em Estamina.
Desvantagens: 10 pontos de danos por turno.
Duração: 5 Rodadas.
Permite Executar: Ura Renge
Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

Taijutsu Undō Chō Kōsoku
Movimento de Técnica Corporal em Alta Velocidade
Descrição: Um método de taijutsu onde o usuário pode mover-se em altas velocidades que são dificilmente acompanhadas a olho nu, que permite realizar uma série de ataques físicos consecutivos.

Seikentsuki
Impulso do Punho Justo
Descrição: O usuário corre contra o oponente e ataca-o com um soco reforçado com chakra, enviando-o para longe.

HP: 28 [-8 pelo ferimento e -10 pelo Portão]
ST: 60 [- 5 por cada jutsu rank C, totalizando -10]

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Ago 01, 2017 1:42 am

Narração

Como resposta uma execução de jutsu de fogo era liberada pela boca de Jaster na direção do garoto que se revelava como um inimigo, em defesa e o uso rápido de sua arma, Takuma partia a bola de fogo ao meio evitando assim que fosse atingindo, no entanto algo imperceptível retirava sua arma de uma só vez de suas mãos, voltando sua atenção para Jaster que se encontrava mexendo com os braços indicando que seria ele o responsável por isso. - Olha o que temos aqui, um usuário dos portões internos. O garoto não estava nenhum pouco interessado no Uchiha e prestava bem a atenção quando Ryuu abriu o terceiro portão, Takuma sabia que algo viria e seria rápido e assim não perdia tempo em ativar o Daisan Kassei, e assim iria ao encontro de Ryuu. Em uma mera piscada de olhar que Jaster deu, uma enorme cratera se formava a poucos metros do Uchiha, e lá estavam duas auras emergindo da poeira. - Queria mesmo que fosse você nessa missão, quando soube que havia um usuário do Hachimon em Akagakure, sai correndo de Midorigakure para ver se era verdade. O golpe de Ryuu havia acertado o peito de Takuma, porem parece que o mesmo não havia sentido nada ou aparentava isso, a chuva voltava a assolar o local como da primeira vez, um forte volume de água caia sobre todos ali ficando um tanto que difícil manter os olhos abertos.

Shichi Tenkohō
Método de Respiração dos Sete Paraísos
Rank: -
Descrição: Trata-se de um método de respiração envolvendo taijutsu inventado por Shira. Através do acúmulo de grandes quantidades de oxigênio para quadruplicar a capacidade de seus pulmões, Shira adquire uma força equivalente à dos Oito Portões com a diferença da quantidade de estágios. As alterações no corpo são as mesmas também, como a cor de pele escura e olhos completamente brancos. Ativar esta técnica exala uma aura amarela.

Considerações:
Daisan Kassei - Terceira Respiração
Vantagens: 15 pontos em Taijutsu, Velocidade, Constituição e 60 pontos em Estamina.
Desvantagens: 10 pontos de danos por turno.
Duração: 5 Rodadas.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Ago 01, 2017 2:49 am

-x-
-x-
Jester Nonamida

Pera, o que ta acontecendo? Eu já to todo molhado de novo? Parece até que alguém me vigia e me molha sempre que eu taco fogo em alguém, que droga. Acho que meu elemento deveria ser Suiton. Espera, eu estava lutando certo?

Olho novamente pro campo de batalha, Ryuu e o doido que atacou a gente estão prontos pro mano-a-mano. Espera, de onde veio essa cratera? Não lembro dela... Mas de qualquer forma não acho que Ryuu dê conta desse cara sozinho, mas não sei o que fazer... Como eu ajudo esse doido? Digo, Ryuu.

Olho ao redor novamente, eu já andei tanto que aquela carroça me parece um bom lugar pra descansar. Espera! A carroça! Corro na direção da carroça, espera, tem algo pensando. Paro e olho minhas linhas de charka, a Kusarigama pesava em meus dedos, perfeito. Me concentro na localização do doido que queria matar o Ryu e lanço a Kusarigama na intenção de acorrentar suas pernas, manipulo a foice especialmente para tentar acertar o tronco de nosso oponente, mas sem muitas esperanças devido à poeira e chuva debilitando minha visão.

Em seguido corro para a carroça. - Kage Bunshin no Jutsu! - Digo fazendo surgirem três clones meus. Ordeno que um corra para o meio de ambos e tente segurar temporária mente o oponente e mantenho os outros dois comigo, momento no qual eu preparo minha técnica Kawarime em um dos clones para caso eu seja atacado. Logo lanço minhas linhas de chakra na carroça, em seguida tento lançá-la com toda minha força na direção do rapaz doido que nos atacou.

CH: 46

Chakra dos clones 1, 2 e 3:
CH: 23

Jutsus usados:

Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Distancia: Curta
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Chiyo usa cordas de Chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Em certo ponto, foi dito que a habilidade do Titeiro é medida pela quantidade de marionetes que ele pode controlar ao mesmo tempo. Chiyo pode controlar dez marionetes, usando cada dedo de suas mãos, enquanto Sasori pode, por meio de uma abertura em seu peito, controlar cem marionetes simultaneamente.

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan.

pré ativados:

Kawarimi no Jutsu
Jutsu de Substituição
Nota: Só pode se defender de ataques caso a técnica seja usada no momento do ataque. Sua velocidade (AGI) deve ser mais rápida que o jutsu para surtir o efeito de ilusão de ótica. Caso contrário, falha.
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

armas:

Kusarigama
Dano: 16
Descrição: A Kusarigama é uma arma tradicional japonesa consistindo de uma foice ligada a uma corrente. Ela pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente, alguns usuários Kusarigama qualificados pode até mesmo roubar as armas de seus oponentes, Tenten a usou como um projétil em sua Dragôes Gêmeos Ascendentes, enquanto Jiga a magnetiza com sua Arte Magnética para roubar armas dos adversários, já Hanzō é notado como um shinobi muito hábil com a Kusarigama, visto que ele a banhou de Veneno para torná-la ainda mais mortal. Excepcionalmente, ele faz batidas e giradas com a foice e a corrente, ao invés de dar um ataque final, essa forma é mais efetiva.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Ago 01, 2017 1:33 pm

-x-
-x-
Kasumi Ryuu

Tudo aconteceu muito rápido. O confronto de forças entre mim e Takuma foi o suficiente para criar uma cratera e distorcer o solo, isso me fez acreditar que nossas forças quase se equiparavam mas logo tirei a conclusão de que não era bem assim, pois ao acertar meu soco ele mal expressou dor ou se moveu tentando desviar. Mesmo estando em perigo, admirava a força de meu adversário e aceitava que não poderia derrotá-lo por métodos normais, pelo menos por enquanto. Nossas duas auras se diferenciavam pela cor, a minha era verde e a dele amarela, porém nunca havia visto aquela técnica, talvez fosse algo semelhante aos portões internos de chakra.

A vermelhidão havia tomado minha pele e meus olhos se tornaram totalmente brancos. Por mais uma vez a voz estranha voltava a me interromper. "Você é melhor que isso, idiota... Use toda sua força... MATE.". Naquele momento estava totalmente focado no combate, mal prestei atenção naquelas palavras daquela maldita aparição em minha cabeça. Aquele processo só me fez concentrar ainda mais.

Esperava que meu aliado me ajudasse na batalha, mas sabia que não podia depender somente dele. Concentrava-me, visando utilizar de meu Keimon para conseguir lutar mesmo com minha visão debilitada. Me distanciaria o suficiente para pegar impulso, enquanto novamente aguardaria o ataque de meu parceiro para prosseguir. Quando a brecha aparecesse, começaria a correr em direção ao adversário novamente, somando a velocidade de meu terceiro portão interno e a minha velocidade natural com o meu talento (Velocidade Anormal). Fingiria atacar com um gancho de direita, quando na verdade utilizaria da rotação do quadril para impulsionar minha perna e assim pegar ainda mais impulso, o que seria o suficiente para utilizar o Konoha Reppu, onde agacharia e realizaria um chute baixo rotatório, tentando jogar o inimigo em direção ao ataque eminente de Jester.

Portões Utilizados:
Spoiler:

Seimon - Portão da Vida
Vantagens: 15 pontos em Taijutsu, Velocidade, Constituição e 60 pontos em Estamina.
Desvantagens: 10 pontos de danos por turno.
Duração: 5 Rodadas.
Permite Executar: Ura Renge
Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

Keimon
(Visão)
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Konoha Reppū
Redemoinho da Folha
Descrição: Esta técnica é um bom exemplo de como até mesmo um taijutsu simples pode se tornar em uma técnica pré-eminentemente destrutiva e letal. O ataque é um giro de chute baixo simples, mas um usuário forte o suficiente pode enviar um adulto grande voando como se não pesasse nada. O objetivo é lançar o inimigo fora de equilíbrio, e causar dano a metade inferior de seu corpo.

HP: 18 [-10 pelo Portão]
ST: 113 [+60 pelo portão, -5 pelo rank C e -2 pelo rank D]

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Ago 01, 2017 2:15 pm

Narração

Muita coisa acontecia rápido de mais em um pequeno intervalo frente a floresta, os três garotos sonham com o que fora programado enquanto a verdadeira carroça é saqueada por ladrões de estrada. Jester agia em conjunto com seus clones das sombras dando auxilio ao mesmo com a arma do inimigo, assim usando contra ele mesmo enquanto Ryuu finge atacar de uma forma quando na verdade seu ataque viria de outro local, e com o ótimo trabalho da dupla Takuma era golpeado e jogado para trás, consequentemente caia no chão colocando a mão esquerda sobre o de corpo na altura da barriga, ainda tinha mais algum tempo para seguir com a sua determinação, e dessa forma se levantava rapidamente visando golpear Jeste na barriga com a palma da mão direita aberta com a intenção de perfurar o garoto, acreditando que o mesmo fosse o mais distante dentre os clones que se encontram próximos a carroça, no entanto o verdadeiro estava movimentando as mãos de uma forma incomum aos clones, e isso acabou entregando Jester. Estando mais próximo Ryuu não pode fazer nada e seu companheiro teve o corpo transpassado pela mão de Takumo, o levando a morte com a auto destruição dos clones criados pelo Uchiha. Com o uso da visão proporcionada com o "Keimon", a percepção de Ryuu começava a entrar em conflito com o que era real e o que acontecia dentro da ilusão, forçando o mesmo a despertar do genjutsu imposto a ele, quando na verdade ele não se encontrava na ilusão poucos minutos atrás, mas devido a sua nula resiliência continuou acreditando que estava mesmo na ilusão. Jester então acordava no susto e notava que Takuma ainda estava dormindo ao seu lado enquanto Ryuu estava de pé, um homem careca estava retirando as armas da carroça colocando em uma outra carroça, o que estaria acontecendo ?

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Ago 01, 2017 7:11 pm

-x-
-x-
Jester Nonamida

Eu já disse isso tantas vezes que já até perdeu o sentido, mas isso não faz o menor sentido. Primeiro, por que tem um Ryuu louco em pé parado? Segundo, como Takuma e eu ficamos aqui deitados? Ele não tinha sumido? Onde ta aquele cara que me cortou no meio? Eu vou matar aquele desgraçado. Esperam, eu ainda estou inteiro... Que estranho... *ouço sons metálicos*.

Ta, agora eu me perdi de vez, de onde saiu aquele careca roubando nossa carroça? Espera... É isso, deveria ser um genjutsu, por isso eu não morri! Que droga, eu estava indo bem naquela luta. Mas de qualquer forma não acho que esse velho careca deveria estar mexendo em nossa carroça.

Me levanto rapidamente e faço dois Kage Bunshin, ordeno que um acorde Ryuu e Takuma. Em seguida pré-ativo novamente o meu Kawarimi no clonemais próximo, então sigo correndo na direção do careca e lanço uma bola de fogo em sua direção com meu Gokakkyou, esperando ao menos distraí-lo.

CH: 25

Chakra dos clones 1, 2:
CH: 15,5

Jutsus usados:

Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo)
Selos: Cavalo → Tigre ou Cobra → Carneiro ou Tigre → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan.

pré ativados:

Kawarimi no Jutsu
Jutsu de Substituição
Nota: Só pode se defender de ataques caso a técnica seja usada no momento do ataque. Sua velocidade (AGI) deve ser mais rápida que o jutsu para surtir o efeito de ilusão de ótica. Caso contrário, falha.
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qua Ago 02, 2017 9:50 pm

Narração

Estando de pé ali pegando o velho careca com a mão na botija, Jeste agia rapidamente criando dois clones das sombras e nesse instante o velho careca olhava para trás vendo que um dos garotos havia acordado, com o clone seguindo para acordar Ryuu e Takuma, Jester investia contra o velho careca realizando algumas posição de mão, pré-ativando uma técnica básica enquanto liberava de sua boca uma bola de fogo que a medida que seguia na direção do velho careca aumentava o seu tamanho. Uma enorme explosão acontecia ali, só se escutava o barulho das armas caindo no chão e uma voz em meio a fumaça. - Espere garoto, eu sou o pai do Takuma. Que !? Como assim o velho careca era o pai do garoto que havia contratado o serviço da missão, o dia se encontrava claro e Ryuu e Takuma estavam bem acordados dessa vez, graças ao clone de Jester. - Pai ! O que o senhor está fazendo aqui ? Com as palavras de Takuma era dado a confirmação de que afinal de contas era mesmo o pai dele. Com o desentendimento esclarecido ali, a dupla de gennins levava as duas carroças para a região onde Takumo mora com seu pai, e explicava que tudo não passou de um sonho enquanto os mesmos acabaram por adormecer esperando a forte chuva passar para seguir com a viagem, e devido a demora o pai de Takumo foi procurar pelo filho e os encontrou dormindo beirando a estrada com a primeira carroça danificada devido ao forte peso de água que se acumulou sobre a carroça, sendo assim a missão fora finalizada. 

FINALIZADA

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]